• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guilda Valinor [D&D]

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
*Dentro da casa, existe um grande balcão. Ele não parece ser feito de nenhuma madeira nobre, mas é ricamente trabalhado. No centro, uma constelação de 6 estrelas em forma de foice foi ricamente esculpida e em ambos os lados, lindas toalhas de seda decoram o ambiente. Do outro lado da mesa, um homem na faixa de trinta anos de aparência agradavel está sentado escrevendo algum tipo de papiro. Ao ve-lo entrar, se levanta e caminha até você.*

Bom dia! Seja bem vindo a Guilda Valinor!

Você deseja contratar nossos serviços ou participar da nossa equipe?

Seja como for, seja bem vindo!

-------------------

Bom, vamos lá. Estou criando esse tópico para funcionar justamente como uma guilda. Aventureiros em busca de trabalho e contratantes em busca de aventureiros.

Aqui você vai colocar a ficha do personagem e ele vai ficar na guilda, funcionando como uma casa. Quando ele participar de uma aventura, ganha XP e evolui, mesmo que não esteja participando de uma campanha continua. Se você quiser mestrar, pode vir e procurar os personas específicos ou simplesmente procurar pessoas para participar da aventura.

Para entrar na Guilda:

Mande o personagem via mp para mim ou para o sky e estudaremos a possibilidade dele participar.

Para ter mais de um personagem na guilda, todos os seus outros personas tem que estar no mínimo no nível 5.

- Tente usar raças, classes e talentos de edições mais básicas.
- Caso use algo de um suplemento importado, explique-o.

Atributos: Compra por meio da tabela do LdM:

Quantidade de Pontos: 34

(Atributo - Custo)

8 - 0
9 - 1
10 - 2
11 - 3
12 - 4
13 - 5
14 - 6
15 - 8
16 - 10
17 - 13
18 - 16

Para os PV's, use o sistema de rolagem do fórum.

Modelo de Ficha:
- Nome
Classe, raça, tendência e nível.

Atributos - (Bônus):

Pv's:
Iniciativa:
CA:

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude:
Reflexos:
Vontade:

Ataque:
C/c:
Dist:

Talentos:

Equipamento:

Dinheiro:

Magias:

Taxa de Manutenção:

Eu e o Sky estaremos fiscalizando, cuidando e arrumando a casa, então estaremos cobrando uma taxa básica de 10% do total de PO's que o personagem conseguir em uma aventura. Toda guilda tem seus NPC's, certo? :mrgreen:


Com o tempo, vamos atualizar esse post com novidades, etc.
 
Última edição:
Whoa... boa idéia. Muito boa mesmo...

Tipo, é só eu fazer o personagem (o da aventura do Sky por exemplo, que já tá pronto), mandar pra vocês e ir atualizando? Mas eu preciso atualizar sempre e mandar pra vocês ou vocês atualizam daí que eu atualizam de cá?
 
Ahw... então eu faria outro, de nível 1, e o da aventura do Sky(sua) seria "desconsiderado"?

E sobre as atualizações? (ganho de exp, tesouros, etc.) Como ficariam?Eu preciso atualizar sempre e mandar pra vocês ou vocês atualizam daí que eu atualizam de cá?
 
Desculpe-me as perguntas, mas como q vcs estão jogando pela net? tem espaço pra jogadores do nível first quest?
 
Acho que seria interessante se todos os personagens fossem nível 1 :think:

Eu ia justamente comentar isso. Acho que é melhor estabelecer um nível padrão para o pessoal mandar as fichas. E concordo que 1º nível tá bom.


Outra coisa: cada membro só pode enviar um personagem ou podem ser acrescentados quantos personagens eu quiser?

A minha opinião é de que poderia ser feito assim: inicialmente cada membro só pode mandar um personagem. Quando esse personagem atingir um nível X (acho que 5º nível seria legal), ele ganha direito a entrar com mais um personagem na guilda. O mesmo valeria para um terceiro personagem, sendo que então o 2º precisaria evoluir até o nível X.
 
Legal a idéia do Fea, assim não criam um monte de personagens que não vão ser utilizados.

E vocês vão criar um novo tópico ou vão editar esse com as fichas? Pois se forem colocando nesse tópico, vai se perder no meio dos posts.

Vou ver se faço um outra ficha no final de semana para enviar. :D
 
Muito boa idéia, Fëa.

Esse tópico é mais um brainstorm do que qualquer outra coisa. Quando ficar tudo decidido a gente faz a limpa nesses posts e postamos só fichas.

E depois colocamos link pra ele no index.
 
E quanto a outros sistemas? Poderia ser storyteller ou mesmo M&M. Poa, eu tow mto curioso pra jogar M&M via fórum e uma Guilda de M&m poderisa ser interessante.. sei lá, vai que surge uma Liga da Justiça alternativa??
 
Se houver espaço para um noob. :)
aceito sim. Alguém me ajuda a montar ficha?
 
E guildas com nomes "temáticos", como "Taverna" pro D&D, "Sala de Justiça" pra M&M, "Elísio" pra Vampire, "Nodo" pra Mago, "Poço do Tédio Infinito" pra GURPS, etc. etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo