• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tv Cruj

Kainof

Sr. Raposo
Usuário Premium
Estava me lembrando desse programa e me bateu aquela nostalgia. Lembrei desse lugar na hora!

O CRUJ (Comitê Revolucionário Ultra-Jovem) era um programa que passava no SBT não-me-lembro-desde-quando. Simulava um programa pirata que reunia no início três pirralhos: Caju, Chiclé e Macaco. Depois tiveram a adesão de Maluca (machismo? :think: )

No começo passava os desenhos "Timão & Pumba" e "Pateta & Max". Mais tarde, vieram desenhos memoráveis (ao menos pra mim) como "Os Super Patos" e "Hércules".

Parece que o programa durou mais que o necessário, e acabou por se perder a proposta inicial.

Alguém lembra de alguma coisa que gostava e não foi citado? Ou se nem gostava?
 
Eu assistia,mas lembro-me vagamente....

Mas só me recordo de um desenho como você citou,Kainof, "Timão & Pumba",eu gostava era bem divertido....me arrancava algumas gargalhadas...:roll: bons tempos!!!!!
 
Nooooossa, eu amava Tv Cruj. Lembro que assistia "As aventuras de Pateta e Max" e tinha tbm o desenho do Pato Donald. Ou não? :think:
 
Eu adorava. Me lembro do dia que iam lançar, meus colegas de sala estavam falando muito nisso e estava ansioso :lol:. Quando chegei em casa corri para a TV e assisti, daí não parei mais, até o programa começar a adesbancar.

O que interessava á todo o público infanto-juvenil era o tom de revolta e a vontade de reconhecimento dos jovens, sem contar o bom humor e personalidade forte, realmente era para muitas crianças verem, apesar de ser da Disney, eles acertaram nessa tacada, depois nunca mais, pois o que fazia audiência no programa era o pessoal e Timão e Pumba. :cerva:
 
Nossa! Eu adorava Tv Cruj!

Passava todos os dias, né?
Os desenhos que passavam eram os meus favoritos na época... :jive:
 
Nossa, eu já era velha quando isso passava. Lembro de ter que aturar meus primos nas férias vendo isso na única TV lá do sítio.

*O CdN anda fazendo com que eu me sinta idosa, quase.
 
Nossa.
Nem lembrava mais disso.

Eu acompanhei qdo lançou mas não chegou a me prender por muito tempo.
Gostava mais dos desenhos mesmo pois sempre curti os da Disney.
 
Gostava só do desenho do Pateta e teve uma época que eles chegaram até a passar a versão da disney de Doug.
 
Gostava só do desenho do Pateta e teve uma época que eles chegaram até a passar a versão da disney de Doug.

Pateta & Max enjoou depois de um tempo. Doug ruleia! Vi esses dias na Band, parece que num tal de Pic-Nic à noite.

Mas ninguém lembra dos patos extraterrestres que jogavam hóquei em Anaheim? Não creio...
 
Eu não lembro...

Mas sempre tive a curiosidade de saber porque raios deixou de ser uma têve pirata, pra se tornar uma novelinha besta de meninos apaixonados, meninas bonitas e pasteleiros engraçadinhos. Perda de Ibope, renovação nos moldes do programa???
Eu curtia o programa no ínicio, com off e on, na parte de entrar na rede, reclamação atrás de reclamação (mesmo que besteira, pq algumas eram coisas que nem eu na condição de ultra jovem achava abuso dos pais, haha), mas quando começou a mostrar casinhas, geladeiras e afins, que acho que foi quando entrou a Maluca que descobriu o segredo da TV Cruj, via mais pelos desenhos, que se não me engano eram Hercules e Doug.
Cheguei até a mandar uma cartinha pra lá na primeira fase, mas nunca leram. =(

:lol:
 
A primeira fase, só com os três moleques, foi a única que teve graça.

De fato .. E eu só continuei assistindo pq gostava dakele ..irmão mais velho q era o herói do caçula ... tal de Caju ... ;PPP
Eu gostava de Pateta e Max só no começo tb xD .. Doug eu ainda gosto .... E odiava a Maluca =O ..
 
Última edição por um moderador:
Euuu aamava Disney Cruj, tinha também aquele desenho do 101 dálmatas.
Nos primeiros anos no Cruj passava todos os dias depois do Chaves, no mesmo horario daquela novela O Cravo e a Rosa na Globo.
Quando aquele menino com uma mascara de macaco saiu, e entrou de vez a Maluca começou a ficar bem tosco, e logo depois aquela historia da pastelaria e o menino et com nome de satélite acabaram com o programa humfnt
 
Turma do Pateta!!!
Eu ainda lembro da musica!!!!!

Gostava muito apesar de ja ter uma certa idade na epoca....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo