• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pq tem tanta gente q quer dominar a TM e o Universo????

EU quero dominar TUDO AO MEU ALCANCE EU TENHO FOME DE PODER E VINGANÇA!! AJOELHEM SE ! AJOELHEM SE!!
 
Vc ainda naum tem um exercito????Qual a raça dos seus futuros soldados e do que vai ser feito a armadura deles????
Eu não quero dominar nada mais tenhu um exercito compostos de Dragões do Gelo, narfs, e vários seres místicos todos equipados com armadura de mitrhil negro... o mais resistente de todos... q alias existe um monte em meu reino....
humanos.
e ue estou falando sério...:eek:
 
já mencionei que vcs estão floodando? Aqui não é o lugar ideal pra vcs brincarem de super-heróis, crianças, daqui a pouco a moderação bate aqui e dá um sermão em vcs........


Respondendo: bem o domínio da TM e do universo (etc etc) geralmente se dá pela vontade de possuir tudo o que é belo ou rico (ou ambos).
 
EU quero dominar TUDO AO MEU ALCANCE EU TENHO FOME DE PODER E VINGANÇA!! AJOELHEM SE ! AJOELHEM SE!!



Certo depois que vc terminar de completar a sua "VINGANÇA" o qual eu não sei o motivo e dominar tudo ao seu alcance(e talvez fora dele tambem:think: )
o que vc vai fazer?:mrgreen:


Agora respondendo ao tópico...
os fanaticos obsecados por dominação da TM eram o Melkor e o Saurom
eu não lembro agora se eles queriam dominar o universo.:eek:

E o Zeltrax ta se candidatando pra dominador de "Tudo ao Meu Alcance" :obiggraz:
que deve ser algum concurso pra ver quem se sai melhor com o dono do pedaço que ele alcança.
Eu acho que pra mim tenta dominar a TM eu teria que ter um exercito de Saurons e pra tentar a sorte no universo um exercito de Morghts obscados por dominação.
Mas tbm poderia usar dois ou três Hitllers . (não gosto muito desta ultima alternativa:disgusti: )
 
Última edição:
Como vocês dois gostam de floodar, hein?!
Saphyra, eu acho que esses seus tópicos se encaixariam bem melhor no forum de RPG, já que são uma viagem e nem falam muito de Tolkien.

VINGANÇA!!!!
:fire: :fire: :fire:
Se vingar de quem e porque?!

EU quero dominar TUDO AO MEU ALCANCE
Esse 'tudo' vai da porta da cozinha até a porta da sala, né?!

Mas tbm poderia usar dois ou três Hitllers . (não gosto muito desta ultima alternativa:disgusti: )
Acho que um exértico de Hitlers faria mais estrago na TM do que um de Saurons! :lol:

Mas respondendo ao tópico: essa coisa de dominar o mundo e/ou universo é meio besteira. Que graça tem se você manda em tudo?! Vai ficar lá no topo olhando tudo de cima, sem ninguém que bata de frente com você, que tenha coragem de te enfrentar. Vai ter tudo o que quiser na hora que quiser. Alguns vão pensar: 'mas isso não é legal?!'. Eu digo: não. Não é. Porque você não vai ter mais nenhum desafio pela frente. E a vida sem desafios não tem graça.
 
sabe....nao interessa a nehum de vcs do que eu quero me vingar.
E dominar tudo ao meu alcançe significa, snaga, exatamente, da porta da cozinha, ATE OS CONFINS DO UNIVERSO.
 
Creio que a vontade de dominar vêm do gosto de ter poder,fazer e desfazer o que bem entender ,estar acima de quaisquer outros seres(profundo,né?).Isso ,concordo com Snaga ,deve ser meio chato.:think:
 
Como vocês dois gostam de floodar, hein?!
Saphyra, eu acho que esses seus tópicos se encaixariam bem melhor no forum de RPG, já que são uma viagem e nem falam muito de Tolkien.

E o que isso tem a ver com RPG:disgusti:? Isso tava bom é para o "Cantinho do Chester"...
 
Respondendo a pergunta do tópico:

Por ambição,para demonstrar o poder absoluto sob todas as raças,seres existentes,ou seja a soberania.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo