• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a pior coisa que o Pippin fez????

Re: Qual a pior coisa que o Pippin feix????

O tópico deveria ser no filmes já que a maioria dassas só acontece no filme.
 
Última edição:
Re: Qual a pior coisa que o Pippin feix????

No 3° filme o Pipin acho o Palantir na água lá em Isengard o Gandalf pedil pra entregar pra ele, o Pipin inrrolo um poco mais intrego(mas só depois do Gandalf ter pedido duas vezes e que já tava começando a fica stressado) tava com tanto fogo na fundanga que foi mecher no Palantir(não sei como se escreve issu)quando todo mundo ja tava dormindo, e ele teve a cara de pau de pegar a bola do zoião(o palantir) e coloca um pinico pro Gandalf sigura no lugar emquanto tava dormindo , o Saurom viu , ai o Pipin começo a ter uns trimiliques e depois caiu estatelado no chão depois disso tinha o problema que o Saurom penso que o anel tava com ele(o Pipin) e começo a que vir atras dele, ai o Gandalf teve que leva ele lá pra Minas Tirith.
(Mas o esqueleto... no 1° foi muito boa.)
 
Última edição:
Re: Qual a pior coisa que o Pippin feix????

- Mexeu num esqueleto q depois caiu num poço e fez um barulhão atraindo todos os Goblins e sres das trevas para aonde a comitiva estava....

essa foi "sem querer" mas foi uma bela mancada, lembra do que gandalf falou depois pra ele ? :lol:
 
Re: Qual a pior coisa que o Pippin feix????

A pior de todas as besteiras de Pippin foi ter sido desastrado derrubando os esqueletos nas Minas de Moria e causando aquele alvoroço todo.
Gandalf realmente fica bravo. Tenho até medo, porque eu também sou muitíssimo desastrada e ninguém entende que as coisas acontecem sem querer.

Acredito que no fim ele ficou sendo o mais tolo pra ter alguma graça a mais que os outros.
 
Re: Qual a pior coisa que o Pippin feix????

Nos livros, só lembro de um erro de Pippin: aquele em Moria mesmo, fazendo o esqueleto cair. Mas no livro, Gandalf nem fica tão irritado quanto nos filmes. Pelo menos não parece.
 
Re: Qual a pior coisa que o Pippin feix????

O pior deles foi o do esqueleto,poderia ter resultado em uma tragédia!
 
Re: Qual a pior coisa que o Pippin feix????

Foi com certeza mexer no esqueleto e feito aquele barulhão, embora tenha sido sem querer.. mas as piores coisas que ele fez foram no primeiro filme (ou livro) depois que ele passou por aqueles perigos, parou de fazer tanta besteira.
 
Re: Qual a pior coisa que o Pippin feix????

*********** na minha opinião eu acredito q ele naum tenha feito nada d errado diretamente ^^...
1°. se naum fosse por ele os orcs e o Balrog em Moria naum teriam perseguido a comitiva... assim sendo ... Gandalf naum teria caido na sombra e naum teria se tornado o tiu Mithrandir oq ferraria com mta coisa em todo o resto...

2°. ele salvou a ele e Merry dos uruk-hai nas fronteiras d Fangorn oq teria impedido q os ents se revoltassem diretamente contra Isengard oq tbm teria mudado mta coisa ...

3° ele tbm descobriu oq o inimigo pretendia (nofilme) quando pegou o palantir ...
 
Re: Qual a pior coisa que o Pippin feix????

1°. se naum fosse por ele os orcs e o Balrog em Moria naum teriam perseguido a comitiva... assim sendo ... Gandalf naum teria caido na sombra e naum teria se tornado o tiu Mithrandir oq ferraria com mta coisa em todo o resto...
Mas se o Gandalf não tivesse caído, talvez Boromir não tivesse morrido e a Comitiva não ficaria tão perdida quanto a que caminho tomar, já que gandalf já deveria ter isso planejado.

...3° ele tbm descobriu oq o inimigo pretendia (nofilme) quando pegou o palantir ...

No livro também..
 
Re: Qual a pior coisa que o Pippin feix????

o clássico esqueleto derrubado no poço em Moria, que apesar de ser sem querer foi a mancada que colocou a comitiva em maiores perigos.
 
Re: Qual a pior coisa que o Pippin feix????

O Pippin sempre fazia alguma coisa de errado em alguma parte do filme.... num lembro de ter lido nada sobre erros do Pippin no livro.... voltando ao assunto... ele sempre fazia alguma coisa... vou tentar listar as q eu lembro:
- Soltou um fogo de artificio de dentro de uma barraca....8-O
- Perguntou para o Elrond aonde a comitiva iria depois de todo mundo falar sobre os perigos de Mordor...:hihihi:
- Jogou varia pedras num lago em frente ao portão de Moria e apareceu um monstro do mundo antigo q quase comeu o Frodo....:eh: (sem comentários)
- Mexeu num esqueleto q depois caiu num poço e fez um barulhão atraindo todos os Goblins e sres das trevas para aonde a comitiva estava....:ahn?:
Isso q eh soh no primeiro filme....Ou ele eh muito burro e desastrado ou realmente eh um Tuk Tolo! Isso q eu nem citei tudo de errado q ele fez nos outros pq eu naum lembrei.... alguem ai se lembra de mais alguma coisa????

mexeu no esqueleto
 
Re: Qual a pior coisa que o Pippin feix????

Sem sombra de dúvidas a cena em que ele derruba um esqueleto acidentalmente no poço em Moria.....barulhão que causou a preocupação de Gandalf(e dos outros),dando-lhe uma bronca,não é para menos.

Mas se não me engano tem aquele episódio com a Palantir encontrada já nas ruinas de Isengard,cuja esfera ele retira de Gandalf,e acontece todo aquele alvoroço.......:roll:
 
Última edição:
Re: Qual a pior coisa que o Pippin feix????

É... acho q pensando bem, todas as coisas que o Pippin fez acabaram servindo para alguma coisa...
Lá em Moria, depois de toooodo o alvoroço, o Gandalf acaba caindo, mas retorna mto melhor mais tarde! Será q teria acontecido se o esqueleto não tivesse caído? :hihihi:

:D
 
A pior de todas foi ter nascido!!!!

Brincadeira, acho que mesmo tendo feito tanta merda(desculpem o termo garotas) todas ajudaram alguma coisa. A maior das besteiras foi derrubar o esqueleto em Moria, mas se isso não tivesse ocorrido, Gandalf não se tornaria o branco!
 
Re: Qual a pior coisa que o Pippin feix????

É... acho q pensando bem, todas as coisas que o Pippin fez acabaram servindo para alguma coisa...
Lá em Moria, depois de toooodo o alvoroço, o Gandalf acaba caindo, mas retorna mto melhor mais tarde! Será q teria acontecido se o esqueleto não tivesse caído? :hihihi:

:D

Gandalf não enfrenta o Balrog por causa da burrice do Pippin. O Balrog sentiu a presença de um maiar e foi atrás dele.
 
Re: Qual a pior coisa que o Pippin feix????

Gandalf não enfrenta o Balrog por causa da burrice do Pippin. O Balrog sentiu a presença de um maiar e foi atrás dele.

:think: Não me recordo deste detalhe. Mas enfim! Ainda acredito q todas as besteiras q ele fez serviram para alguma coisa no final das contas! :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo