• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teorias da Infância

Ana Lovejoy

Administrador
Então, tudo começou quando troquei minha assinatura para:

Sempre achei que um dia Sombria revelaria ser mãe do Gorpo.

Aí o Menegroth mandou a seguinte mp:

Menegroth disse:
"Sempre achei que um dia Sombria revelaria ser mãe do Gorpo. "

Kkkkkkkkkkkkkk... já me achavam louco aqui no trabalho....
Depois de ler isso e derrubar a coca cola sobre a minha mesa... eles tem certeza...

Pior... eu sempre achei que isso iria mesmo acontecer...
E que o Sra. Madruga era pai do Chaves....:mrgreen:

Então começamos uma série de pirações sobre a possibilidade do Chaves ser filho do Madruga:

1.
Menegroth disse:
Ana Lovejoy disse:
Pô, a do Madruga como pai do chaves eu nunca tinha pensado, mas agora que vc falou até que faz sentido :eek:

é...pensa bem que faz sentido sim... mas nunca achei uma mãe pra ele... sempre pensei que em um episódio apareceria a mãe do flageladinho e diria pra ele que o madruguinha era seu pai....

2.
Menegroth disse:
Ana Lovejoy disse:
Mas veja só, poderia ser a Dona Florinda. Ainda jovens, ambos tiveram um tórrido romance, mas seu Madruga não quis assumir e dona florinda teve que entregar o filho para um orfanato, pq não tinha condições de criá-lo. Por isso bate tanto no madruga, puro ressentimento. :hanhan:

Eu pensei nisso mas como ele tem a mesma idade do Kiko a Dona Florinda deveria ter traido o marido dela (que é a cara do Kiko vc percebeu...:cool: ?).
E não acho que Dona Florinda é mulher que faça isso. Ou será que ela tem um passado negro??? 8-O

3.
Menegroth disse:
Ana Lovejoy disse:
Pô, mas para liberar para o Madruga ela não deve ter muito critérios, então deve ser mó vagaba, né? Aí isso explicaria ela ficar prenha do Chaves e logo depois do Kiko =]

Ela não me parece dessas, mas o Madruga tem cara de ter sido boitão quando mais novo, mas se entregou a bebida, ao fumo e aos jogos...depois que a Florinda largou ele pra ficar com o Marinheiro pai do Kiko...

Hummm.. é uma excelente teoria....:think:

4.
Menegroth disse:
Ana Lovejoy disse:
Ele poderia ter começado a beber para esquecer a Florinda *e* amaciar o peso na consciência pelo Chaves :think:
Não creio...acho mais certo que ele não tivesse ciente do filho...

Isso aqui daria um bom tópico... ou um Fanfic não acha??? :mrgreen:


----------------

Pois bem, esse é o registro de nossas teorias de infância. E eis o tópico com a pergunta: quais eram as teorias que você formulou durante aquela fase de imaginação fértil conhecida como infância? Ou ainda: teorias que você começou a desenvolver depois de velho, ao lembrar de desenhos e seriados de sua infância?

Contæ =]
 
Eu sempre achei que o Alf, o E.T. tinha vindo parar aqui por causa de um plano maior de dominação da Terra, por isso não conseguia muito relaxar quando via ele :neutral:
 
Eu sempre achei que o Alf, o E.T. tinha vindo parar aqui por causa de um plano maior de dominação da Terra, por isso não conseguia muito relaxar quando via ele :neutral:
Porra Tistf... não faz sentido nenhum... O Alf só fazia o bem.. era atrapalhado...só isso:yep:


MAs sabe que o que posso dizer para deixar nossas teorias descritas pela Lovejoy é que tudo parece ser uma novela mexicana....
Nada diferente do que a Televisa faz hoje...

Assim sendo, Chaves, Kiko e Chiquinha são irmão...

Veja a semelhança dos nomes: Kiko e Chiquinha. Ambos derivam de Francisco e Francisca.
 
Pois bem, esse é o registro de nossas teorias de infância. E eis o tópico com a pergunta: quais eram as teorias que você formulou durante aquela fase de imaginação fértil conhecida como infância? Ou ainda: teorias que você começou a desenvolver depois de velho, ao lembrar de desenhos e seriados de sua infância?

Contæ =]

Também achava isso da sombria!!!!!!! Mas sempre achei que o Gorpo na verdade era do mal e ia trair o He-Man... eu e uns amigos já passamos a noite conjecturando sobre isso :D
 
Eu tinha certeza absoluta que o Vingador e o Mestre dos Magos eram a mesma pessoa, e que a Uni era espiã deles. :yep:
 
Eu tinha certeza absoluta que o Vingador e o Mestre dos Magos eram a mesma pessoa, e que a Uni era espiã deles. :yep:
Bahh.. mas não era...
Eu nunca achei isso... só depois de grande é que vieram essas coisas pela internet...

Mas eu acha que o Vingador iria ficar ao lado deles e fazê-los voltar e se tornaria uma pessoa boa por isso...
 
Eu gostava muito do Vingador. Na verdade sempre tive preferência por vilões. Enfim, achava que o Vingador seria o pai do Hank. Um lance meio Ulisses e Telêmaco, com a diferença que não era o pai indo embora e o rapaz virando homem, mas o pai opondo/testando o filho até ele virar homem.

Edit: obviamente que na época eu não usaria a comparação ulisses/telêmaco, até pq eu ainda não tinha lido A Odisséia.
 
Bahh.. mas não era...
Eu nunca achei isso... só depois de grande é que vieram essas coisas pela internet...

Mas eu acha que o Vingador iria ficar ao lado deles e fazê-los voltar e se tornaria uma pessoa boa por isso...

Claro que era... O mester dos Magos sempre aparecia do nada, dava só dicas furadas, e todas envolviam o Vingador. E da onde que a Uni surgiu, hein? Ela sempre mostrou ter uma grande ligação com o Mestre dos Magos, e só ficava com o piazinho porque ele era o mais influenciável.

Acho que o Vingador e o Mestre dos Magos nunca se enfrentaram, só falavam mal um do outro. Isso sem falar que às vezes aquele anão me assutava mais que o próprio Vingador e seu cavalo negro.

No fim das contas a Tiamat era o único ser sem segundas intenções para com o grupo de estudantes. :yep:
 
Eu gostava muito do Vingador. Na verdade sempre tive preferência por vilões. Enfim, achava que o Vingador seria o pai do Hank. Um lance meio Ulisses e Telêmaco, com a diferença que não era o pai indo embora e o rapaz virando homem, mas o pai opondo/testando o filho até ele virar homem.

Edit: obviamente que na época eu não usaria a comparação ulisses/telêmaco, até pq eu ainda não tinha lido A Odisséia.

:lol:

Bem, nem pensava nisso ... mas de principio achava que eles estavam sonhando...ou algo assim

Claro que era... O mester dos Magos sempre aparecia do nada, dava só dicas furadas, e todas envolviam o Vingador. E da onde que a Uni surgiu, hein? Ela sempre mostrou ter uma grande ligação com o Mestre dos Magos, e só ficava com o piazinho porque ele era o mais influenciável.

Acho que o Vingador e o Mestre dos Magos nunca se enfrentaram, só falavam mal um do outro. Isso sem falar que às vezes aquele anão me assutava mais que o próprio Vingador e seu cavalo negro.

No fim das contas a Tiamat era o único ser sem segundas intenções para com o grupo de estudantes. :yep:
Não é bem assim...
O Mestre enfrentou o Vingador algumas vezes...era muito mais forte, mas com menos folego....

Mas na época, como eu disse, não pensava que o Uni sempre faziam eles ficarem....

Mas o final é muito bom...
 
Eu achava que o Mutley era um sabotador dos planos do Dick Vigarista e ficava me perguntando pq q ele sempre o levava sendo que no final o cachorro dava aquela risadinha scrota.
 
Quando começou a passar o "xou da xuxa" eu devia ter uns 7 anos. Lembro que eu inventei altas teorias para aquela espaçonave que ela ia embora. Numa das mais piradas as crianças da platéia ficavam doentes com toda aquela fumaça e cheguei a jurar que um amigo meu, que morava no bairro da minha avó, morreu por causa daquilo.

Nos meus devaneios o gorpo não voava, ele usava tinta invisível para esconder as pernas (pq raios um desenho animado precisaria desse tipo de artifício eu não sei).

Sempre achei que a mulher maravilha fosse namorada do super homem e que o super boy fosse filho deles.

Sempre fiquei cismado de onde o pica pau tirava marretas, pistolas e etc... Colocava as mãos para trás e pronto, aparecia o que ele precisava. Comecei a me conformar quando assisti aos Globetrotters. Aquele black power arrancava cada coisa da cabeleira. O engraçado foi que eu não criei nenhuma teoria, simplesmente falei "ah, se cabe um carro no cabelo dele, então deve dar para ele esconder um marreta nas costas".

Devo ter pensado muito mais tosqueira, com o tempo eu vou lembrando :lol:
 
Interessante. Eu nunca inventei nada desse tipo quando era pequeno. Simplesmente via e pronto. :think:

Deve ser por isso que eu tenho tanta criatividade hoje. Não gastei muito quando era pequeno.
 
Interessante. Eu nunca inventei nada desse tipo quando era pequeno. Simplesmente via e pronto. :think:

Deve ser por isso que eu tenho tanta criatividade hoje. Não gastei muito quando era pequeno.

Uh....




Não!

Criatividade não se gasta, seu tosco. Se aprimora. :-P

Pior que eu viajava em várias coisas, mas não estou conseguindo lembrar de nenhuma relacionada a coisas da TV agora. :think:

No momento só lembro de uma: já naquela época, eu ficava viajando em que tipo de animal o Pateta era...eu não aceitava que ele pudesse ser um cachorro, até por conta da comparação com o Pluto e tudo mais. E por conta daquela risada dele e do bicão que ele tem, eu cheguei à conclusão que ele devia ser uma espécie bizarra de pato (tipo um ornintorrinco ainda mais bizarro), que eu chamei na época de...."Pato Pateta".

Mas o Vilya falou da nave da Xuxa, eu lembro que ficava teorizando nela também...imaginava ela estacionando a nave no quintal de casa. Weird. :think:

Vou tentar me lembrar de mais coisas. Com certeza tem.
 
Eu acahva que as paredes de todas as casa eram ocas por causa de "Tom & Jerry". Até que eu reparei que a parede lá de casa era muito estreita para ser a casa de um rato. Aí eu comecei a pensar que a casa do desenho tinha uma parte no centro onde o Jerry entrava toda vez, assim: se a casa fosse quadrada, existiria um "cômodo" quadrado (só que bem menor) no centro da casa e esse "cômodo" seria a parte de Jerry. :doido:

Anyway, eu ainda acho que um dia os ratos irão dominar o mundo e que os animais, na vida real, se comunicam normalmente como nos desenhos. =]
 
ref. Caverna do Dragão... :D
Bem, nem pensava nisso ... mas de principio achava que eles estavam sonhando...ou algo assim

Eu já achei algo parecido também. Lembro que tinha visto uma matéria sobre hipnose/regressão, e me veio à cabeça se por acaso não era isso que acontecia com algum dos meninos (nunca direcionei para algum).
Algo como: era traumatizado com alguma coisa, não se sabia o quê, foi procurar a ajuda de algum médico, resolveu se enveredar por meios alternativos, acabou num divã em busca de antigas lembranças, voltando a uma época em que viveu perigos junto dos únicos sobreviventes da aldeia em que morava (que foi queimada e teve todos os habitantes mortos de maneira brutal), e para se manter seguro e arquitetar uma forma de vingança sem falhas, se isolou com os amigos em terras ermas bastante distantes, treinando e testando sua resistência e coragem.
Dae Vingador e Mestre dos Magos não existiam realmente ali na frente deles. O mestre era algo como a lembrança do ser mais respeitado e querido da aldeia (e estímulo para eles, e morto), e o Vingador era a lembrança do responsável pela morte de todos os parentes e amigos.
No caso eles lutavam com árvores e tudo mais, mas na cabeça deles, fantasiando como sendo o Vingador ou outros perigos, alguns reais, outros não. Total coisa de criança pirando, igual eu fazia com as árvores e varais do quintal da minha vó, só que ao contrário deles, sem nenhum objetivo.
Não faz ligação com absolutamente nada que acontecia no desenho. Creio que seja perceptível que eu estava vendo muito Hércules, Xena e Caverna do Dragão junto e etc... E o Fantástico ou o Gugu, porque não lembro em qual dos dois que fiquei impressionada quando vi a matéria sobre regressão...

Eu também joguei essa parada de 'transe' encima do Snoopy, que nada realmente acontecia e nenhum outro existia, era tudo ele sonhando no telhadinho dele...
 
ref. Caverna do Dragão... :D


Eu já achei algo parecido também. Lembro que tinha visto uma matéria sobre hipnose/regressão, e me veio à cabeça se por acaso não era isso que acontecia com algum dos meninos (nunca direcionei para algum).
Algo como: era traumatizado com alguma coisa, não se sabia o quê, foi procurar a ajuda de algum médico, resolveu se enveredar por meios alternativos, acabou num divã em busca de antigas lembranças, voltando a uma época em que viveu perigos junto dos únicos sobreviventes da aldeia em que morava (que foi queimada e teve todos os habitantes mortos de maneira brutal), e para se manter seguro e arquitetar uma forma de vingança sem falhas, se isolou com os amigos em terras ermas bastante distantes, treinando e testando sua resistência e coragem.
Dae Vingador e Mestre dos Magos não existiam realmente ali na frente deles. O mestre era algo como a lembrança do ser mais respeitado e querido da aldeia (e estímulo para eles, e morto), e o Vingador era a lembrança do responsável pela morte de todos os parentes e amigos.
No caso eles lutavam com árvores e tudo mais, mas na cabeça deles, fantasiando como sendo o Vingador ou outros perigos, alguns reais, outros não. Total coisa de criança pirando, igual eu fazia com as árvores e varais do quintal da minha vó, só que ao contrário deles, sem nenhum objetivo.
Não faz ligação com absolutamente nada que acontecia no desenho. Creio que seja perceptível que eu estava vendo muito Hércules, Xena e Caverna do Dragão junto e etc... E o Fantástico ou o Gugu, porque não lembro em qual dos dois que fiquei impressionada quando vi a matéria sobre regressão...

Eu também joguei essa parada de 'transe' encima do Snoopy, que nada realmente acontecia e nenhum outro existia, era tudo ele sonhando no telhadinho dele...

Você pensava nisso quando era criança???

Minhas teorias tão mais pra do Vilya.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo