• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

-

Sim...Adoro o lado negro da história, o poder flui pelas minhas veias quando penso na parte escura da TM...
 
O lado negro é a melhor opção de escolha se só existisse paz, luz o mundo seria um tédio...
 
Bom, eu sou carioca.

Mas se for pra brincar daonde eu sou em Arda, eu sou uma mulher de um rohirim ^^
 
Ah, eu sou da Floresta das Trevas.

Já fui rei, mas decidi bater as botas. Faço o que quero, ouviu???
Pelo menos não vejo mais aranhas. :uhum:
 
adoro matar orcs sem nenhum motivo....
Matar Orcs?! :gotinha:

e principalmente fugir de Barad-Dûr e voar com o meu dragão do gelo Storm pela TM.... e vcs????
Essa menina tem uma imaginação muito fértil. :neutral:



Bom... eu também sempre gostei do lado sombrio da Mitologia de Tolkien, a ganância de Melkor, a lábia dos dragões, a ambição de Saruman. Não é a toa que escolhi um nick orcquíco pra usar aqui na Valinor.
Mas sei lá. Acho que seria um orc de Moria. Adoro Moria!



Ah, Mamilo, diz aí, esse Zeltrax é personagem de Star Wars?! Jurava que era algum inimigo dos Power Rangers.
 
Snaga disse:
Ah, Mamilo, diz aí, esse Zeltrax é personagem de Star Wars?! Jurava que era algum inimigo dos Power Rangers.

Eu também acho que é um personagen dos Power Rangers :yep:.



Eu sou do Condado. Hobbit descansada que só pensa em dormir e comer. Por isso tenho minha ortinha; planto e como tudo :mrpurple:.
Também tenho um ponei chamado Bill(é o Bill. Depois que o Sam soltou ele, quando eles estavam em Moria, veio direto na minha orta comer cenouras, daí peguei ele pra mim) que me leva pelos bosques, para colher algumas frutas e dormir à sombra das árvores :mrgreen: .
 
Eu sou de Lórien,admiro e desfruto quando posso, o maravilhoso lugar e também ajudo na defesa das fronteiras em tempo de guerra.
 
Apesar de eu não ter nascido em Mordor, eu já tinha pensado em dar uma passadinha por lá(deve ser muito legal), e depois posso viajar um pouco mais para o passado(com o meu portal é claro) e ir a Utumno pra fazer uma visitinha pro meu colega o Melkor, tadinho eu soube que ele andava stressado.
Eu posso não ser de Mordor mas do jeito que eu sou, tipo na maioria das vazes eu acho o vilão mais legal que o heroi, e acabo torcendo é pra ele se dar bem(vcs poderiam me considerar ant-heroi).
 
Eu tb posso ser considerada um ante-horói na maioria das vezes.... sempre gosto do q todo mundo não gosta.... vou dar alguns exemplos:
- Eu gosto mais do Sefiroth, q eh um vilão, no Final Fantasy VII;
- Eu prefiro o Dark Prince, tb vilão, do q o Prince of Pérsia, do jogo Prince of Pérsia The Two Thrones;
- Gosto mais do Páris, do filme tróia, pq ele matou o Aquiles, a maioria das pessoas que matar ele pq ele matou o Aquiles, o q eu acho uma injustiça;
- Adoro os Nazgûls, tirando o fto d q eles são muito burros;
- Adoro os Dragões, o Draco e os Dementadores do Harry Potter;
- Acho legal a Jade, q se auto intitula a "Rainha de Nárnia", os lobos e os tigres siberianos q a servem são muito lindos... isso eh das crônicas de Nárnia.
Na maioria daz vezes eu gosto mais dos vilões do q os heróis em todos os filmes, livros, desenhos e jogos.... não me pergunte porque, eu não saberia explicar direito....



É verdade né?:yep:
Eu tambem não sei o porque mas os vilões me atraem mais que os herois,
sei lá tem alguma coisa neles(tirando que na maioria das vazes eles tambem são mai atraentes que os herois he,he,he...:lol: ).

Eu tambem gosto mais do Sephroth doque do Cloud e dos outros "mocinhos"(tirando o vinc porque dele eu gosta tá?:obiggraz: ).
:D ah... eu tbm gostu daquele triu:roll: (o Kad,Loz e o Yazzo né:mrgreen: ?
Eles são lindos:grinlove: )

Eu so xonada no Melkor:grinlove: , e o Sauron é muito loko:joy: .

Eu acho que vou criar um clube de Ant-herois ha,ha...
e eu ja tenho até ideia de quem vai querer fazer parte dele he,he...
a minha prima e meu primo são alguns deles... Ha,ha,ha!!!!
(gente não liga não tá?:eek: é que as vezes eu viajo um pouco:oops: )

:abraco:
 
Última edição:
Matar Orcs?! :gotinha:


Essa menina tem uma imaginação muito fértil. :neutral:



Bom... eu também sempre gostei do lado sombrio da Mitologia de Tolkien, a ganância de Melkor, a lábia dos dragões, a ambição de Saruman. Não é a toa que escolhi um nick orcquíco pra usar aqui na Valinor.
Mas sei lá. Acho que seria um orc de Moria. Adoro Moria!



Ah, Mamilo, diz aí, esse Zeltrax é personagem de Star Wars?! Jurava que era algum inimigo dos Power Rangers.


concordo!:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Gostei da idéia de clube anti-heróis... garanto q um monte de gente q quer dominar o mundo ia querer participar...
Vc gosta do meu pai eh????
Sabia q eu sou a Princesa do Escuro????


Qual destes que eu falei é seu pai?:oops:
bom... seja qual for... ele ainda é casado:obiggraz: ?(se é que ele se casou algum dia é claro:hihihi: )
porque se não for...:think: :oops:
(olha eu viajando de novo8-O )
 
... garanto q um monte de gente q quer dominar o mundo ia querer participar...

Eu quero dominar o mundo, mas para transformá-lo em um lugar pacífico, sem poluição, cheio de árvores e planícies verdejantes, onde eu serei uma rainha bela como a Lua e poderosa como o Sol, com vários regentes para cada país governando em paz.

Ei, não custa sonhar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo