• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia]Keith Richards diz que cheirou até as cinzas do pai

Alanië

Usuário
Keith Richards diz que cheirou até as cinzas do pai

terça-feira abril 2007 21:16:07

LONDRES (Reuters) - O guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards disse numa entrevista divulgada na terça-feira que cheirou até as cinzas do seu pai durante uma farra com drogas.

Segundo o tablóide Sun, a entrevista está na nova edição da revista musical NME. A revista confirmou que a notícia é verdadeira, não um primeiro de abril atrasado, e que a entrevista chega às bancas britânicas na quarta-feira.

"A coisa mais estranha que eu já tentei cheirar? Meu pai. Eu cheirei meu pai. Ele foi cremado e eu não resisti a pulverizá-lo com uma assoprada. Papai não teria ligado. Caiu bastante bem, e ainda estou vivo", disse Richards, segundo a edição do Sun que começou a circular na noite de terça-feira.

Segundo a reportagem, o pai de Richards, Bert, morreu em 2002, aos 84 anos.

Richards diz ter orgulho de sua capacidade de sobreviver a uma vida de tantos exageros.

"Eu fui número 1 na lista de 'Quem É Mais Provável que Morra' durante dez anos. Quer dizer: fique realmente frustrado quando saí da lista. Um médico me disse que eu tinha seis meses de vida, e eu fui ao enterro dele."

Fonte: MSN Entretenimento

Bem, não dá pra confiar muito no The Sun, mas isso é bem a cara dele. :roll:
 
Nossa, eu ri muito quando soube dessa notícia ontem :lol:

A empresária dele negou tudo hoje :obiggraz:
 
Só atualizando aqui...se bem que eu ainda acho que é verdade...:think:

Richards diz que comentário sobre cheirar o pai foi brincadeira

quarta-feira abril 2007 14:45:36

LONDRES (Reuters) - O guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards estava brincando quando disse que certa vez cheirou as cinzas de seu pai misturadas com cocaína, afirmou uma porta-voz do músico na quarta-feira.

As declarações do guitarrista saíram numa entrevista dele à revista de música NME que chegou às bancas de jornais britânicas na quarta-feira.

"Ele disse que estava brincando", afirmou uma porta-voz do roqueiro de 63 anos. Ela não fez qualquer outro comentário sobre por que Richards fez a declaração.

Na entrevista, Richards disse à NME: "Qual é a coisa mais estranha que já tentei cheirar? Meu pai. Cheirei meu pai. Ele foi cremado, e não resisti à tentação de moer um pouco dele com o pó (a cocaína)... A coisa foi bem, e eu ainda estou vivo."

O pai de Keith Richards, Bert, morreu em 2002, aos 84 anos.

Uma porta-voz da revista disse na terça-feira à noite, quando a declaração foi reproduzida, que a história é genuína e que o comentário não foi uma brincadeira de 1o de abril atrasada por parte da revista.

Fonte: MSN Entretenimento
 
Notícia disse:
"Eu fui número 1 na lista de 'Quem É Mais Provável que Morra' durante dez anos. Quer dizer: fiquei realmente frustrado quando saí da lista. Um médico me disse que eu tinha seis meses de vida, e eu fui ao enterro dele."

Esse cara deveria entrar na lista dos "Quem é Mais Provável que Nunca, Jamais, em Hipótese Alguma irá Morrer"
 
Teve um Top Top da MTV de pessoas mais "acidentadas" da músicas. Eles faziam aquelas contas do tipo "cada cigarro que se fuma, é um dia a menos de vida", mas incluindo drogas mais pesadas e todas essas coisas saudáveis. O Keith Richards eles concluíram que já tinha morrido há uns 15 anos, hehehehe
 
O Keith Richards é um zumbi, que está vivo graças à artes necromânticas de fãs ao redor do mundo...
 
Barry, da banda Mogwai:

Hi everyone. I just woke up to find that average blues guitar peddlar and all round unlikeable London pirate-like arsehole Keith Richard snorted his dad's ashes on a drug binge. Well done Keith, you talentless publicity hungry horrible prick of the highest order. He then goes on to say modern bands are a load of old crap. Right, but can we really listen to the opinions of a nasal cannibal?

Keith, your band are possibly the worst band in the history of human events, worse even than Placebo and The Reynolds Girls combined. Your posh English singer sings with an American accent about a load of old American prostitutes he met once and your guitar licks are Grade F. The sooner you die the quicker my Ladbrokes bet comes in between you and McCartney you old dick. I hope you kick the bucket in the most humiliating of ways, like on the toilet and then being eaten by your own dog. Stop living and give us peace you attention seeking non relevant oxygen thief.

Barry

:hihihi: :-D :clap:

Meu respeito por Mogwai subiu 56%.
 
Na verdade eu estava sendo irônico, acho a banda uma das mais chatas do gênero, se bem que ultimamente descobri e conclui que existem muitas bandas ruins de pós rock, inclusive algumas que gostava há um tempo atrás.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo