• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Roberto Gómes Bolaños - Chaves & Chapolin] Cinema (ciclo) e debate.

Menegroth

Bocó-de-Mola
Quando: De 3 a 13 de abril, com sessões às 16h, 18h e 20h
Onde: Centro Cultural São Paulo (R. Vergueiro, 1000, Paraíso, São Paulo, tel. (11) 3383-3402)
Quanto: Entrada franca

Ciclo mostra os melhores momentos do ator de "Chaves"

O Centro Cultural São Paulo abre nesta terça-feira um ciclo em homenagem a Roberto Gómes Bolaños, o ator mexicano conhecido por seus personagens Chaves e Chapolin Colorado.

A mostra vai até dia 13 e exibirá seleções de episódios das séries estreladas por Bolaños. No dia 11, às 20h, haverá um debate com Nelson Machado, que dublou vários personagens da série (entre eles o Quico), Gustavo Berriel, fundador e presidente do maior fã-clube de Chespirito no Brasil, e o historiador Carlos Sampietri.

Bolanõs é um ator muito respeitado no México e a série "Chaves", que passa ou já passou em 90 países, é sucesso há duas décadas na televisão brasileira. Os filmes da mostra do CCSP serão exibidos em versão original em espanhol com legendas em português. Veja a programação completa no site http://www.centrocultural.sp.gov.br

Eu não vou perder por nada desse mundo...

Alguém tá afim???:mrgreen:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo