• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
Liv Tyler, sem duvidas!!!
Nao q as outras sejam feias, mas a Liv... ah, ela arrebenta!!!!!!
Nao consigo pensar em Arwen sem pensar nela, e num consigo pensar nela sem pensar em Arwen :D
 
tah tah... vou ter q concordar
a Liv me irrita de taum bonita...

(mas as vezes ela parece meio estranha o0)
 
Acho a Liv linda! Mas a Cate é de uma beleza diferente! Como Galadriel esla está ótima!!! Já a Miranda eu acho feinha...rsrs
 
eu nao achei a galadriel tao bonita nao..
nem a Eowyn ..
a liv tem a beleza dferente dela..

:D
 
Liv Tyler e Cate Blanchett são lindas... agora não acho a Miranda bonita o suficiente pra fazer o papel da Éowyn.
 
A Liv, com certeza!!!! E apesar de todas serem atrizes muito boas em suas caracterizações, a Liv parece ter pulado direto das páginas do livro para o filme. Como o Orlando Bloom mesmo disse "Ela é, verdadeiramente, nossa estrela guia!", ou seja, "nossa inspiração"
 
A Liv, com certeza!!!! E apesar de todas serem atrizes muito boas em suas caracterizações, a Liv parece ter pulado direto das páginas do livro para o filme. Como o Orlando Bloom mesmo disse "Ela é, verdadeiramente, nossa estrela guia!", ou seja, "nossa inspiração"
Acho que vocês exageram. O papel dela foi um dos mais fáceis. Não pediu muito dela nem nada.
 
O meu voto foi para Miranda Otto (Éowyn).

Além de ser bela,possui forte personalidade, e sem mencionar a coragem,que foi bem demonstrada no campo de batalha.....
 
Intriga-me como a Liv Tyler recebeu muitos mais votos.
Acho que é a Cate Blanchett (eu queria ter um cabelo parecido com o dela no filme :mrgreen:) e a voz dela é bonita também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo