• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor batalha

TeLL

Usuário
Para mim, a melhor foi quando Theóden e seus cavaleiros chegaram em auxilio a gondor. O momento em que Theóden faz um "discurso"(pra dar um bonus de coragem e etc pra seus cavaleiros) até quando eles saem em investida contra os orcs, confesso a vocês que naquele momento 1 ou 2 lagrimas cairam de meus olhos... Isso sim é ter honra.
 
Re: Melhor batalha !

Nuss, que descrição RPG!
se não me engano tem uma enquete sobre isso.....
pera....
Edit: é , me enganei :gotinha:
do filme........ bem.. a melhor batalha pra mim é a de Helms Deep.
 
Última edição:
Re: Melhor batalha !

As melhores batalhas são a de Helms Deep e a dos Campos de Pelennor :) Grandes batalhas mesmo!! Até dá arrepior na espinha cada vez que oiço os gritos de guerra!! Muito bo mesmo!
 
Re: Melhor batalha !

Pra mim a melhor foi a do abismo de helm.A parte em que derrotados eles resolvem ,num ato de heroismo,cavalgar para a guerra.Foi bem emocionante.
 
Re: Melhor batalha !

Eu gosto muito da Batalha dos Campos de Pellenor, especialmente quando chegam os Mûmakil. Quase pulei de nervoso quando a linha de cavaleiros se chocou contra os elefantes.
 
Re: Melhor batalha !

A batalha dos Campos do Pelennor. Era bem mais dinâmica do que a do Helm's Deep.

Além disso, tinha os mûmakil, os nazgûl, etc. Muito mais emocionante. :yep:
 
Re: Melhor batalha !

confesso a vocês que naquele momento 1 ou 2 lagrimas cairam de meus olhos....

Bem, hoje não posso mentir para você, o nome desta doença é "vista lacrimejante aguda", mas não se desespere, isto tem cura, basta apenas você esfregar durante 7h seguidas sorvete de baunilha em seus olhos, todos os dias, durante 360 dias por ano, e segundo os critérios médicos mundiais, você estará livre destas lágrimas odiosas, ok? Mas existe um pequeno efeito colateral, seus olhos podem ficar literalmente "congelados"... Sim, acho que compensa, não? :feliz:

Obs: A cena que você falou foi mesmo a batalha mais empolgante.
 
Re: Melhor batalha !

A mais heróica de todas é a batalha diante do portão negro, muito legal, uns 5 mil soldados do oeste, contra uma onda de orcs, e mesmo cercados, eles lutaram com uma coragem incrível!! E o discurso de Aragorn, é muito legal!
 
Re: Melhor batalha !

Bem, hoje não posso mentir para você, o nome desta doença é "vista lacrimejante aguda", mas não se desespere, isto tem cura, basta apenas você esfregar durante 7h seguidas sorvete de baunilha em seus olhos, todos os dias, durante 360 dias por ano, e segundo os critérios médicos mundiais, você estará livre destas lágrimas odiosas, ok? Mas existe um pequeno efeito colateral, seus olhos podem ficar literalmente "congelados"... Sim, acho que compensa, não? :feliz:

Obs: A cena que você falou foi mesmo a batalha mais empolgante.

Eu pensei que o Shazan fosse louco, mas tu não fica muito pra trás né? :lol:


Eu gosto muito da Batalha dos Campos de Pellenor, especialmente quando chegam os Mûmakil. Quase pulei de nervoso quando a linha de cavaleiros se chocou contra os elefantes.

É, essa cena é de arrepiar mesmo. Aqueles enormes animais vindo na direção dos "pequenos" cavalos, parecia que não sobraria cavaleiro pra contar a história.

A mais heróica de todas é a batalha diante do portão negro, muito legal, uns 5 mil soldados do oeste, contra uma onda de orcs, e mesmo cercados, eles lutaram com uma coragem incrível!! E o discurso de Aragorn, é muito legal!

Tenho que concordar contigo, Neithan. Essa foi "uma das melhores", na minha opinião.

Mas eram 5 mil soldados?!?!?! Achei que fosse menos. :think: E orcs eram mais; então quantos orcs eram? 10 mil?!?! 8-O
 
Última edição:
Re: Melhor batalha !

Bem, hoje não posso mentir para você, o nome desta doença é "vista lacrimejante aguda", mas não se desespere, isto tem cura, basta apenas você esfregar durante 7h seguidas sorvete de baunilha em seus olhos, todos os dias, durante 360 dias por ano, e segundo os critérios médicos mundiais, você estará livre destas lágrimas odiosas, ok? Mas existe um pequeno efeito colateral, seus olhos podem ficar literalmente "congelados"... Sim, acho que compensa, não? :feliz:

Obs: A cena que você falou foi mesmo a batalha mais empolgante.

Eu falando sério e o cara vem com essa.
Por Eru !!! ai ai ....
Você já fez este teste ? aheiuahiuehaehaiuea :abraco:
 
Re: Melhor batalha !

Hehe, para mim a melhor batalha é a dos Pastores contra Isengard


Pô! já quase chorei quando vi a destruição que tinha se instalado lá, e depois ainda, mesmo após Threebeerd dizer que para falar uma coisa em entês demorase muito, ele grita e vem todos os Ents, prontos para a batalha!

Além de que eles combatendo com pedras, contra os orcs com machados!

Genial!

Além de ter um Ent muito engraçado que parece estar bangueando (aquela balançada de cabeça dos metaleiros) com sua cabeça em chamas, quando chega a água que eles liberaram e ele enfia a cabeça xDDD
 
Re: Melhor batalha !

A batalha nos Campos de Pellenor, quando tudo parece perdido os rohirrim chegam tocando suas cornetas e impedem que o Rei Bruxo entre na cidade, um dos momentos mais emocionantes.
 
Re: Melhor batalha !

Quem impede o Rei Bruxo não é um d'OS rohirrim, mas sim uma das ^.~
 
Re: Melhor batalha !

Quem impede o Rei Bruxo não é um d'OS rohirrim, mas sim uma das ^.~
A chegada dos rohirrim impede que o nazgul entre na cidade, no momento em que ele e Gandalf se enfrentam logo após a destruição dos portões de Minas Tirith os rohirrim chegam e o Rei Bruxo abandona a cidade para retornar logo em seguida montado na criatura alada e aí sim ele enfrenta Éowin.
 
Re: Melhor batalha !

Tem razão, desculpe, mas então ninguém impede a entrada dele na cidade, já que ele saiu, mas os rohirrim provocaram a saida dele da cidade, e isso vale muito para gondor ainda estar de pé no fim da batalha.
 
toda a batalha dos campos de pellenor principsalemnte quando os nazguls vhegam e também a batalha das minas tirtinth principalmente quando os nazguls começam a destruiur as catapultas.
 
A que eu mais gosto é aquela no salão do Túmulo de Balin.

Tem mais emoção realista. Pouca gente dá mais enfoque a repetição de cenas de um só personagem. Acho que toda a Comitiva se destaca de alguma forma nessa batalha.
 
Para mim a melhor batalha foi no 2º filme(as Duas torres, para quem nao sabe:lol:) durante a noite, principalmente com a chegada dos elfos que, por acaso, foi um dos melhores(para nao dizer a melhor) parte do filme...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo