• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star wars!

Status
Fechado para novas mensagens.

Darth-Vytros

Lorde sombrio de SITH
Este é um tópico para discutir Star wars..então quem é um fã...
vamos falar sobre STAR WARS!!
jogos, quadrinhos, filmes, etc...


(espero nao ter feito nada errado..vendo que este forum é quase exclusivamente sobre senhor dos anéis...:ahhh: )
 
nah colega. é que eu acredito que já exista um tópico sobre Star Wars no Influências, o Skywalker pode te dizer onde.......... (preguiça de procurar :dente:)
 
nah colega. é que eu acredito que já exista um tópico sobre Star Wars no Influências, o Skywalker pode te dizer onde.......... (preguiça de procurar :dente:)
eu acho que eu vi...
mas fala sobre as influências que jorge lucas teve...
bom...alguém aí quer falar sobre o universo expandido?
(tempo antes e depois dos filmes)
quem sabe....se vcs colocarem aqui os nomes dos personagems do universo expandido do qual gostam??:yep:
 
Costumava ter um sub-forum inteiro de Star Wars aqui. A nerdisse desse forum é completa, oras.
Mas acho que não existe mais. E foi-se com ele todos os tópicos de Star Wars que eu conhecia.

Só que provavelmente ainda deve ter algum dando sopa por aí.
 
Costumava ter um sub-forum inteiro de Star Wars aqui. A nerdisse desse forum é completa, oras.
Mas acho que não existe mais. E foi-se com ele todos os tópicos de Star Wars que eu conhecia.

Só que provavelmente ainda deve ter algum dando sopa por aí.
É, eu sei, eu mandei um mp para deriel perguntando isso.
e..nerdisse??
vc ta me chamando de nerd?:osigh:
 
Ninguém sabe nada a respeito do box com os seis filmes que lançariam no aniversário da saga?
 
Darth Bane é foda por que foi ele que decidiu a Regra dos Sith (aquela que só pode haver um mestre e um aprendiz, se não geral se mata), e reestruturou a Ordem. Exar Kun pra mim nem é tããão legal, mas que era poderoso era.

Eu gosto muito do Nihilus, de Knights of the Old Republic II. Mesmo ele sendo o Chefão mais fácil de derrotar no jogo, ele é um personagem ótimo, IMO. Você nunca entende o que ele fala, e ele vive drenando a Força de planetas inteiros. Achei isso tão legal.
 
Alguém falou em Star Wars???? Cara, eu devo sentir vibraçoes estranhas que me levam a voltar a postar quando alguém fala em Star Wars na Valinor.

Eldaras: Darth Bane!!!!!!!!!! Foi ele que reestruturou os Sith...


ps: eu sou nerd... e até gosto :D
É a "Força" presente em você. :lol:

Realmente, saudades do nosso querido e falecido fórum Padawan, pena que foi tão rápida sua passagem. Passei um bom e gratificante tempo desenvolvendo seus templates. Só faltam o Gluk, Mith, Didi e Pippin passarem por este tópico. :grinlove:

Darth Bane é "O Sith", porém gosto muito do Exar Kun, por mexer com duas coisas que me dispertam curiosidade, magia e alquimia. :obiggraz:

No dia 25 de Maio de 2007 farão 30 anos que o primeiro filme, Uma Nova Esperança, foi lançado. :joy:
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo