• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Vampiro:A Mascara!

Não adianta sentar e chorar. Aproveita que tu não pode fazer nada e já vai criando personagem novo... :lol:

Caramba Sky, você deu novas forças de viver para o meu Tzimisce :lol:

Mas se ficar cirando personagens adoidado, onde ficará o desenvolvimento social, mental e histórico do personagem :osigh:.

Sem contar que existem Pjs que gostariam de alcançar a Golconda mais pelo bem do que pelas vantagens :roll:
 
:lol:

Uma vez eu fiz um prelúdio dum personagem muito afude. Ele era um carniçal duma Tremere, super conceituado, tipo carniçal de luxo. Sim, eu sei. Carniçal de luxo é praticamente impossível. Mas ele era O cara. Era o cara que fazia as coisas acontecerem. O senhor dele prometeu mundos e fundos pra ele, prometeu abraçá-lo antes de uma festa na Capela e apresentá-lo pro clã não mais como carniçal, mas como membro mesmo. E os amigos mais íntimos desse senhor apoiavam, falavam que ele ia ser uma ótima aquisição pro clã, que as capacidades de manipulação dele alavancariam o clã na cidade, etc.

Só que esse senhor tinha um grande inimigo, um malkaviano muito filho da puta que abraçou o carniçal um dia antes dessa festa. O carniçal foi rejeitado por tudo e por todos, enlouqueceu por causa da maldição do clã malkav e largou tudo de mão e virou um caitiff. :g:
 
Caitiff credo. :blah:

Caitiff são meus amigões de rua :cool:. Rola altos papos sobre a golconda com a gente. Depois não reclame se um caitiff te partir ao meio á 100m de você com um movimento da mão usando potência 10.

Eles são os "caras" quando você menos espera :mrgreen:
 
Ele não é caitiff por rebeldia, nem nada. Ele é um caitiff porque todos os que ele amava/admirava viraram as costas pra ele e porque ele odeia o clã que ele pertence.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo