• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Éowyn não tivesse derrotado o rei-bruxo de Angmar ?

Lol, foi ela sim, após merry ter enfiado sua espada encantada por tras do joelho dele e ele cair ajoelhado de dor, adi ela enfiou-lhe a espada na cara e tirou o capacete dizendo: "Eu não sou um homen", se referindo a profecia que um homen não podia derrota-lo a qual ele falava de boca cheia inclusive pra ela.

Mas ao tópico, vejamos, ela teria morrido merry também, ninguém a altura do rei bruxo para emnfrenta-lo, a não ser gandalf mas ele estava ocupado salvando faramir de morrer queimado pelo pai e daqui que ele retonasse a batalha o rei bruxo ja teria derrotado grande parte dos soldaos dos homnes e a guerra estaria perdida.
 
Não sei se a guerra estaria perdia, pois nesta altura, o rei bruxo ja estva sem sua montaria, e os exércitos de gondor e rohan estavam dando trabalho ao exército de Ordor, depois que Aragorn chega, com seu exécito surpresa, ele recuaria, talvez voltasse para Minas Morgul, pois não poderia enfrentar os homens do Oeste sozinho, só ele contra um exército. mas a batalha do Morannon iria ser desastrosa, pois só Gandalf conseguiria derrota-lo.
 
Gandalf teria um grande desafio, também concordo que com a chegada de Aragorn e seu "exército fantasma", o exército de Mordor não conseguiria vencer a batalha dos Campos de Pellenor.
Mas depois, quando Aragorn e cia. fossem para o Portão Negro distarair Sauron, o Rei-Bruxo com certeza causaria problemas, e Gandalf seria o único que poderia derrotá-lo, se o resto do exército conseguisse dar conta dos orcs, talvez pudesse ser até melhor, pois uma batalha entre Gandalf e o Rei-Bruxo é capaz de distrair qualquer um.
 
Se não me engano, acho que Aragorn liberou o Exercito fantasma antes de chegarem a Pellenor. Alguém aki por favor me corrija se eu estiver errada.

Mas provavelmente, de acordo com nosso amigo Lyvio, Eowyn e Merry teriam morrido e muitos outros com certeza. Mas tb acho que o desastre não seria tão grande pq, como já foi dito, ele estava sem sua montaria e isso o atrasava com certeza. Talvez realmente voltasse a Morgul e em Morannon as coisas seriam mais difíceis.
 
Realmente Ninleth Englorian, foi o Peter Jackson que gostou dos fantasminhas camaradas, que colocou eles na batalha nos campos de Pelennor, pois no livro isso nunca aconteceu. Após Aragorn e a companhia cinzenta derrotarem os corsários com o exército dos mortos, Aragorn os libera, e navega para o Pelennor com um exército dos feudos do sul, não com o exército morto.
 
Não acho que os exercitos de Mordor venceriam,Gandalf após ter salvo o Faramir poderia ter voltado e o encarado.Como era um Maiar poderoso , creio que o Rei Bruxo seria destruido-afinal ele fujiu pra dentro do rio com a presença de Glorfindel!
 
Não acho que os exercitos de Mordor venceriam,Gandalf após ter salvo o Faramir poderia ter voltado e o encarado.Como era um Maiar poderoso , creio que o Rei Bruxo seria destruido-afinal ele fujiu pra dentro do rio com a presença de Glorfindel!

Claro, é só uma questão de sair dos túmulos, descer os setes pavimentos da cidade, matar todos os orcs pelo caminho, chegar aos portões, passar por meio-exército de Mordor, chegar até as bordas do Exército, achar Éowyn e tentar salvá-la.

Deixando o humor um pouco de lado, seria difícil, quando Gandalf salva Faramir, os dois já estão lutando, a guerra tá acontecendo. Mas, o principal, Gandalf não sabia disso, veja, quando Gandalf é chamado para atender e salvar Faramir, ele estava tentando impedir que o Nazgûl entrasse em Minas Tirith. De qualquer forma, seria difícil achá-los.

Até Gandalf voltar, Éowyn, Théoden, e o pobre hobbit teriam sidos mortos. Eles já estavam mortos, se Merry/Éowyn não matasse o Nazgûl.
 
Vamos lá, galera, eis a visão do Alca:
"Èowyn não suporta o horror do Rei Bruxo e cai aos seus pés. O Lagarto que é a montaria do Rei Bruxo pisopteia o corpo da bela, enquanto se farta nas carnes de Snawmana. Théoden, ainda consciente, sabe que será o prato principal do lagarto. Merry, ainda colado ao chão pelo terror, consegue ter seu arroubo de valentia e executa seu papel, rasgando o tendão do Rei Bruxo com sua adaga numenoreana. O Capitão dos nazgûl então cambaleia e se vira para o hobbit, erguendo sua massa de guerra, do alto de sua montaria, que agora se agita, e está prestes a desferir o golpe fatal quando uma lança cruza o vazio e se crava no vão sem fundo de seus olhos inexistentes. Cavaleiros do rei, protejam-no! É o grito selvagem de Éomer que ecoa no Pellargir, livrando os homens de sua cegueira. Eles rapidamente lançam suas flechas e abatem a montaria alada, que desaba sobre o corpo do hobbit, selando a vida do pobre Merry..."
Legal, né? mas ainda prefiro Tolkien...
 
Legal a idéia do Alcarinollo, mas a minha é um pouco diferente:
A montaria do Nazgûl morre, mas o poder dele age sobre Merry e Éowyn, deixando-os aterrorizados, depois que o rei-Bruxo ataca ela, Merry resolve agir motivado pelo sofrimento da amiga e fere o Nazgûl, que, por vingança, ataca o hobbit, neste meio-tempo o "reforço" cerca os dois e termina com o rei-Bruxo, que já está debilitado e manco.
Ou seja, mais personagens morrem ou acabam parando na "enfermaria", mas a guerra pode ser vencida.
 
Versão Lyvio de Ver:

Ao ver theodén debilitado eowen em um momento de fúria decepa a cabeça do largato gigante que se agita agonizando arremessando o rei bruxo ao chão, se erguendo como raio o rei bruxo tira sua massa da cintura e enpunha em sua mão esquerda, enquanto em sua mão direita está sua poderosa espada nazgul (não ei se ela tem um nome), eowen parte para cima dele com furia, então o terror a acomete deixando á paralizada, prestes a acabar com ela o rei bruxo levanta sua espada e num movimento brusco... o valente Hobbit Merry golpeia o spectro com sua espada encantada, a dor foi tamanha que o espectro caiu de joelhos e o terror que acometia eowen se foi então inteprida ela levanta sua espada e tenta golpeaa o rei bruxo, mas o mesmo, mesmo debilitado ainda era poderoso se joga de um lado rapidaemnte evitando o golpe e ao mesmo tempo num rapido movimentoisua massa desfere um golpe brasterio quebrando as pernas de eowen, vendo essa situação merry avança contra o rei bruxo mais ele sendo mais rapido o atinge com sua espada venenosa atravessando o corpo do pobre hobbit que cai morto, ainda manco o rei bruxo se ergue e parte pra cima de eowen que estava lá no chão com suas pernas quebradas, mesmo manco ele vagarosamente se aprocima e o medo da morte atinga a bela cada vez mais e mais forte, theodém num ultimo suspiro arremessa sua espada contra o rei bruxo cravando á em seu abdome, e morrendo logo en seguida, ainda assim ele vai em direção a eowen e chegando lá movimenta suam massa para esmagar o corpo da donzela, quando uma flecha atinge seu braço e faz o gritar mais uma vez e a massa cair no chão, um grupo de soldados chega em socorro de eowen cencam o rei bruxo e num movimento brusco com a mão que lhe resta pega a massa no chão e num giro de 360° horizontalmente e derruba a todos de uma vez que o cercavam ele se volta mais uma vez para eowen, quando mais uma vez se prapra para matar a indefesa dozela outra flecha lhe atinge o braço que lhe restava deixando o incapaz, voltando-se para tras vê um guerreiro desconhecido de aparencia diferente de todos os aqueiro que ele ja viu o qual lhe desferiu flecha após flhecha em todo o corpo do rei bruxo que cai. Ali sucumbiu o Rei-Bruxo de Angmar servo mais poderoso de Sauron derrotado por um soldado desconhecido que até hoje não se sabe quem foi, ao lado dos corpos do valente hobbit merry e do maior rei que edoras ja teve Theodém.
 
Última edição:
Mente fértil a de voces, não?


Versão Lyvio de Ver:

...num rapido movimento de sua massa desfere um golpe brasterio quebrando as pernas de eowen, vendo essa situação merry avança contra o rei bruxo mais ele sendo mais rapido o atinge com sua espada venenosa atravessando o corpo do pobre hobbit que cai morto...

E com sede de guerra8-O
Credo! Tadinha da Eowyn.......:lol:


Gostei da sua versão Lyvio. Mas de qual raça vc supõe que seria nosso amigo Herói no final? Afinal, até aquele momento crucial, ninguém sabia que Éowyn era Éowyn, ou seja, que ela não era um soldado e sim, era uma mulher. E foi só por isso que o Nazgûl baixou a guarda...
A profecia diz que um HOMEM não poderia matar os Nazgûl, mas, quem sabe um Elfo ou Anão, ou mesmo um Hobbit, ou até mesmo um Maiar. Mas nesse caso Gandalf não podia muito pois ele não assumiu a forma/corpo de um Homem? Certo????

Bateu a curiosidade:think:
 
Última edição:
Mas como um elfo, ou um anão foram parar ali?? Eu acho que poderia ser uma guerreira de Gondor, sei lá....Talvez um homem mesmo, quebrando uma profecia maldita, mas gostei dessa criação aí em cima, muito boa mesmo.
 
Olha só talvez ficase melhor assim:
E quando Éowyn cai com o braço quebrado olhando seu agressor que esta a desferir o golpe de misericórdia uma pata gigantesca de um olifante desgovernado esmaga o rei bruxo !

sei lá ficaria um pouco forçado não ? :lol:
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ficaria engraçado, mas daí, ela não seria derrotada por ele seria?
 
Mente fértil a de voces, não?




E com sede de guerra8-O
Credo! Tadinha da Eowyn.......:lol:


Gostei da sua versão Lyvio. Mas de qual raça vc supõe que seria nosso amigo Herói no final? Afinal, até aquele momento crucial, ninguém sabia que Éowyn era Éowyn, ou seja, que ela não era um soldado e sim, era uma mulher. E foi só por isso que o Nazgûl baixou a guarda...
A profecia diz que um HOMEM não poderia matar os Nazgûl, mas, quem sabe um Elfo ou Anão, ou mesmo um Hobbit, ou até mesmo um Maiar. Mas nesse caso Gandalf não podia muito pois ele não assumiu a forma/corpo de um Homem? Certo????

Bateu a curiosidade:think:

pois é esqueci do detalhe dela ser obscura e depois é que descobrirem heheheheh mas ficou boa mesmo a kminha vfersão modesta parte eu lendo nvamente e quanto araça mais um misterio tolkeniano nesse caso l
Lyviano uhahahahah
 
Claro, é só uma questão de sair dos túmulos, descer os setes pavimentos da cidade, matar todos os orcs pelo caminho, chegar aos portões, passar por meio-exército de Mordor, chegar até as bordas do Exército, achar Éowyn e tentar salvá-la.


Tudo bem Sr. Istimo ,talvez não tenha sido muito clara ,Eowyn não se salvaria,nem o pobre Merry :osigh: ,mas com certeza ,o único que poderia fazer-lhe frente,seria Gandalf-obviamente depois de muita destruição consumada. O que seria uma tragédia -o pobre Faramir que terminaria solteiro.
Perdoem-me pela minha falta de imaginação.Gostei muito das opções que foram colocadas,muito criativas.
 
Última edição:
Anarien, não fique chateada, eu só escrevi para mostrar que não era tão fácil assim, não foi com intenção de fazer piada com sua opinião.

P.S.: Só o Pai, escrevi "setes". Meu Eru!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo