• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem que roubou GPS é rastreado e preso

Marco

may the force be with... wait
Um homem de 46 anos foi preso, em Nova York, após roubar 14 dispositivos GPS de um estacionamento na cidade.

De acordo com a imprensa local, Kurt Husfeldt invadiu o estacionamento à noite e, ao ver os dispositivos GPS, acreditou ter encontrado telefones celulares.

Husfeldt levou então os dispositivos para sua casa e esperava vender suas peças para lojas de conserto de celulares.

Quando os donos do estacionamento notaram o furto, na manhã seguinte, chamaram a polícia, que não teve nenhuma dificuldade em encontrar o autor do furto.

Fonte: Felipe Zmoginski, do Plantão INFO
 
Imagina se ele kizesse ser encontrado por alguem... Acho que ele nunca deve ter brincado de esconde - esconde...:think:
 
Cabeçudo! :roll:

Acho q deve ter uma grande diferença entre celulares e GPS's, não? :think:

GPS:

attachment.php


Celulares:

attachment.php
 

Anexos

  • gps.jpg
    gps.jpg
    29,4 KB · Visualizações: 185
  • celular.jpg
    celular.jpg
    26,1 KB · Visualizações: 176
Uns retardados que roubaram o estúdio de um amigo meu levaram o controle remoto do ar-condicionado achando que era celular, e ignorararam baixos, guitarras e pratos de bateria que juntos valeriam uns 10.000 Reais ou mais.

Moral da história, ladrão é burro. Se fosse esperto não seria ladrão.
 
Po, é bem confundivel com celular ainda mais em um estacionamento escuro -devia tar escuro vai...

Sobre roubos estupidos, esses dias roubaram o
carrinho de controle remoto do meu irmão.
Só que sem controle..e foi um adulto..
 
Po, é bem confundivel com celular ainda mais em um estacionamento escuro -devia tar escuro vai...

Sobre roubos estupidos, esses dias roubaram o
carrinho de controle remoto do meu irmão.
Só que sem controle..e foi um adulto..

Vai ver ele achou que era de fricção!!!
 
Vaum pensando que todo ladrão é burro :think:

Os melhores mestres são os que nunca são achados, nem em mil anos :mrgreen:
 
Isso me lembra um causo que minha mãe me contou...

Um cara na cidade dela chegou em casa e viu que tinham roubado ele, coisa pouca, tipo um rádio, etc. Resultado, o cara foi preso porque chamou a polícia e a polícia encontrou uma plantação de maconha na casa...
 
:lol: imagino a cara do 46 yr old qdo disseram pra ele como ele foi preso.
 
Isso me lembra um causo que minha mãe me contou...

Um cara na cidade dela chegou em casa e viu que tinham roubado ele, coisa pouca, tipo um rádio, etc. Resultado, o cara foi preso porque chamou a polícia e a polícia encontrou uma plantação de maconha na casa...

Uau.

O cara é um argumento ambulante contra a afirmação de que a maconha não afeta o cérebro.
 
Ok, tenho um caso também.
Um amigo viajou com a família por duas semanas e quando retornou percebeu que tentaram, sem sucesso, invadir a casa, deixando várias marcas no quintal...além de dois relógios de pulso (provavelmente recém roubados).
 
aqui na minha região os casos sao melhores.. ^^

-uma garoto uma vez invadiu uma garagem em frente a sua escola..
e escreveu nos carros seu nome , sua série e o nome da escola..
preciso nem dizer que foi hiper fácil acha o muleque neh.. -.-

-um ladrão tentou roubar uma oficina aqui.. e qndo invadiu, viu a
geladeira cheia de carnes .. e resolveu ascender a churrasqueira
e fazer um churrasquinho ali enquanto roubava.. de madrugada ^^
o dono da oficina viu a fumaça, chamou a policia.. e pegaram
o cara comendo churrasco no local do crime... :lol:
 
Puxa, esse caras são uns gênios!!!!! Ja vi caso de burrice ao extremo, não de roubo, mas de ignorancia mesmo, dois meninos daqui da minnha cidade, entraram em uma garagem de caminhões, pra buscar uma pipa, e então eles viram um caminhão tanque, com um forte cheiro de gasolina e a tampa aberta. Pois bem, como era época de festa junina, eles tinham bombinhas no bolso, adivinhem o que eles fizeram???? Os corpos dos dois voaram mais de dez metros com a explosão, como era uma garagem isolada, só tinha algumas casa perto do local, que era um espaço aberto, mais nínguem ficou ferido, após os dois gênios jogarem uma bombnha dentro do caminhão de combustível. Como tinha pouco combustível, não foi uma grande explosão, mas como os dois estavam em cima co caminhão, voaram um pouco. A empresa teve que responder processo pela morte dos dois, pois o caminhão estva aberto e sem segurança ( mas como eles tinhan fechado a tampa, que deve ter sido aberta por vandalos, e empresa não foi declarada culpada).Mas esses dois eram burro mesmo hein?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo