• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura - GURPS - "O segredo do aço".

Status
Fechado para novas mensagens.

<Gilgamesh>

Usuário
Vamos lá. Preciso de cinco jogadores(3 homens e 2 mulheres) para aventura estilo Medieval-Fantasia postada no fórum.
Os personagens devem ter 130 pontos, -40 de desvantagens, módulos válidos - Básico, magia, conan, fantasy.

Aí vai uma visão geral.. O caminho do guerreiro . A guerra dos Lordes . A conquista . O poder . A sabedoria . A magia .


A Guerra não finda


"Um reino rompido, uma dinastia extinta. Após longos anos de guerra contra uma família que governava com mão de ferro, o "Reino das Estrelas de Fogo" não encontrou a paz esperada , pois mesmo sem os "Manto Negro" no trono, a cobiça dos homens por governar faz parte de sua natureza.

Após comandar a armada rebelde nos longos anos de guerra, Sirius elmo de ferro foi traido pelos Lordes que ambicionaram o trono e o expulsaram para as sombras da ilegalidade.

Vermont, o feiticeiro da corte, que tentou tomar o poder em meio ao caos da guerra foi banido pelos rebeldes e refugiou-se nas fortalezas de sua antiga confraria, a "Ordem do espelho místico", jurando vingança e eterno tormento aos que lhe impediram de chegar ao "Trono do Fênix".

Mantendo sua integridade territorial as custas das "Ordens Guerreiras" , o Reino das Estrelas de Fogo continua sendo o terror no íntimo das nações vizinhas, que temem acima de tudo seu Lorde Supremo, "Lasstaroth, o Senhor do Aço".

Nestes tempos nebulosos onde os antigos códigos de honra não valem mais nada e a vida é decidida no fio da espada somente aquele que trilha o caminho do guerreiro levará o prêmio final, o controle da máquina de guerra mais feroz do mundo conhecido, o Reino das Estrelas de Fogo."

_________________________________________

Espero que gostem da aventura.
 
Seguinte, interessados podem postar dúvidas aki, assim q fechar as 5 pessoas eu tranco esse e abrimos outro só para o jogo, ok???

Mas por favor:

Qdo quiserem fazer algo assim me mandem mp antes!!!!!
 
Cara, te dou 100% de certeza que esse jogo (que foi sugerido em 2003 e até agora não começou) não vai vingar... :think:
 
Posts muito antigo(mortos) e sem uso devia ser excluido, principalmente esses que não trás nada nenhuma informação !
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo