• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Teatro Mágico

LatinoAmericano

Aqui jaz Alcarecco
Pensei que já existisse um tópico sobre O Teatro Mágico aqui, pelo menos eu procurei e não achei.

Ninguém curte as composições do Fernando Anitelli, e O Teatro Mágico em si?
 
Eu curto, e o som deles é deveras muito bacana. Arrumei o cd, inclusive. Agora estou doido pra ver um show dos caras. Parece ser foda.
 
Eu conheço a cerca de 2 anos e as músicas que eu consegui pegar no site deles são ótimas. Porém, parei nisso. Sempre tive vontade de ver o show / ter o cd.
 
Teatro Mágico é a pior coisa que surgiu na música brasileira desde o funk carioca.

Músicas chatas, pseudo-inteligentes, pseudo-ecléticos e os shows dele são uma babaquice só.

Quem os curte são pessoas chatas, pseudo-inteligentes e pseudo-ecléticas. :roll:
 
Teatro Mágico é a pior coisa que surgiu na música brasileira desde o funk carioca.

Músicas chatas, pseudo-inteligentes, pseudo-ecléticos e os shows dele são uma babaquice só.

Quem os curte são pessoas chatas, pseudo-inteligentes e pseudo-ecléticas. :roll:
Discordo completamente de você. Não que as letras sejam "uau, que pérola!", mas não as considero pseudo-inteligentes não. E as músicas não são chatas, na minha opinião.
Obviamente, discordo também do comentário acerca das pessoas que ouvem a banda.
Quanto ao show, nunca assisti, só vi uns vídeos, e não me pareceram chatos não.
Maaaaas, no fim é tudo questão de gosto. Tem quem goste e tem quem não goste.
 
Olha, eu conheci essa banda num belo dia em que eu apresentava Cordel para um amigo e ele me recompensou com uma música deles que continha o seguinte verso dele:

Sol e vento, dia de casamento
Vento e sol, luz apagada num farol
Sol e chuva, casamento de viúva
Chuva e sol, casamento de espanhol

:clap:
 
Discordo completamente de você. Não que as letras sejam "uau, que pérola!", mas não as considero pseudo-inteligentes não. E as músicas não são chatas, na minha opinião.
Obviamente, discordo também do comentário acerca das pessoas que ouvem a banda.
Quanto ao show, nunca assisti, só vi uns vídeos, e não me pareceram chatos não.
Maaaaas, no fim é tudo questão de gosto. Tem quem goste e tem quem não goste.

Bom, é claro que não se pode generalizar. Eu digo isso com base nas pessoas que eu conheço.

Gosto não se discute, mas que Teatro Mágico suca, suca. :roll:
 
Eu amo eles, e os shows são uma experiência única.!
Claro que o primeiro cd é bem irregular, e bem caseiro tb, mas só de ser ler letras como Ana e o Mar, aiai...

Só pra lembrar:
Banda da Minha Cidade

***ORGULHO***
 
Teatro Mágico é a pior coisa que surgiu na música brasileira desde o funk carioca.

Músicas chatas, pseudo-inteligentes, pseudo-ecléticos e os shows dele são uma babaquice só.

Quem os curte são pessoas chatas, pseudo-inteligentes e pseudo-ecléticas. :roll:

Não entenda isso como um daqueles ataques de fã chato e tals, mas...

defina pseudo-inteligente e pseudo eclético.
 
Pseudo eclético é o cara que se diz eclético não porque gosta realmente de variados gêneros musicais, mas sim que aceita ouvir praticamente qualquer gênero musical, desde que ele seja mais acessível.
 
Pseudo eclético é o cara que se diz eclético não porque gosta realmente de variados gêneros musicais, mas sim que aceita ouvir praticamente qualquer gênero musical, desde que ele seja mais acessível.

Pois é.


Letra pseudo-inteligente é fazer um trocadilho com Ana e o Mar, Mar-e-ana e achar isso genial. Ou sei lá Sintaxe em Casa, ou ZAZULEJO. Cara, sinceramente, fazer uma letra com pronuncias errôneas não é inteligente, nem sequer original.

Ninguém acha o Tiririca genial. E ele é um palhaço que canta falando errado :roll:
 
Pois é.


Letra pseudo-inteligente é fazer um trocadilho com Ana e o Mar, Mar-e-ana e achar isso genial. Ou sei lá Sintaxe em Casa, ou ZAZULEJO. Cara, sinceramente, fazer uma letra com pronuncias errôneas não é inteligente, nem sequer original.

Ninguém acha o Tiririca genial. E ele é um palhaço que canta falando errado :roll:

Saquei os conceitos(mais ou menos).


Mas simplesmente generalizar quem curte a banda como "pseudo-inteligente" e "pseudo-eclético" também fica foda....



Anyway, no fim das contas, como disse o Panda, vira tudo um questão de gosto...
 
Eu acho que toda forma de música é válida.
Embora odeie sertanejo por exemplo, respeito quem curte, é tudo questão de gosto como disseram aí em cima.
 
Eu já havia dito que não se pode generalizar. Eu digo isso, porque por aqui, Teatro Mágico é uma modinha universitária, de um grupinho de pessoas que já era anteriormente tido como pseudo-intelectuais da vida :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo