• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TolkienTowm Store...nossos sonhos de consumo!

Pessoal,

Acho que todos já conhecem o seguinte endereço:

http://tolkientown.com/shop/

Estava "passeando pela loja" e vi que lá tem de tudo, ou seja, nossos maiores sonhos de consumo esta lá..tem de tudo...desde as armas dos personagens, até mesmo uma simples folha de Lórien..enfim, tudo.

E ae..o que gostariam de ter deste verdadeiro shopping Tolkeniano?? :)

ate mais...
 
aiaiaaiiaiaiaia...
eu naum sabia q esse site existia...pq vc foi falar???
agora eu quero um monte de coisas e nunca vou poder comprar....
com uma passadinha rapida no site eu me apaixonei por esse aqui
e esse tbm

tirando os posters do legolas.....
 
Elessar, vamos nos defrontar no campo de batalha! :mrgreen: He he he he he...eu até já conhecia esse site, mas estava numa difícil tarefa de tentar esquece-lo! Ahhhhh, eu quero tudooo desse site!
 
Pqp, que tortura do c****

:disgusti:

Dá uma dor ver que não tem dessas coisas por aqui!

Por mim eu gostaria de ter boa parte do site. Porem eu já ficaria contente com um evenstar, os vestidos elficos, algumas espadas, algumas adagas, alguns bonecos... aaaaaaa!

:disgusti:
 
..::Elessar disse:
Mith disse:
Elessar, vamos nos defrontar no campo de batalha! He he he he he...eu até já conhecia esse site, mas estava numa difícil tarefa de tentar esquece-lo! Ahhhhh, eu quero tudooo desse site!


Caro Mith...


Esta disposto a enfrentar a poderosa Andúril, a Chama do Oeste?



ate mais...
He he he he he he, calma meu rei! Tenha calma! Somos um grupo, não somos? :mrgreen:
Mas isso foi uma tortura! Com certeza foi!
 
Mith disse:
..::Elessar disse:
Mith disse:
Elessar, vamos nos defrontar no campo de batalha! He he he he he...eu até já conhecia esse site, mas estava numa difícil tarefa de tentar esquece-lo! Ahhhhh, eu quero tudooo desse site!


Caro Mith...


Esta disposto a enfrentar a poderosa Andúril, a Chama do Oeste?


ate mais...
He he he he he he, calma meu rei! Tenha calma! Somos um grupo, não somos? :mrgreen:
Mas isso foi uma tortura! Com certeza foi!

Somos sim.... :mrgreen:

Realmente foi tortura... :) ....mas que é lindo tudo aquilo é, não é mesmo?! :)

ate mais...
 
Nossa, que tortura!
Aqueles anéis são lindos, todos, principalmente Nenya :grinlove:

O colar da Arwen, gente, aqueles vestidos!!!!
:grinlove:

Caramba, tem até orelhas élficas :lol:

Pena que é tão caro :(
 
Não consigo acessar o site, será que está fora do ar? É uma loja virtual ou um lugar mesmo?? Nossa, to muito curioso agora,rs.
 
Na Tolkientown, podemos ver tem algumas "divisões". No lado direito, aparece spiderman (lugar onde vende afins com relação ao homem aranha), entre outros...mas tem também o "fantasy", que vende coisas como arcos, aqueles ecudos élficos que eles usavam na segunda era, capas e coisa e tal...
 
Nunca tinha visto esse site.
Nem preciso dizer que adorei, mas já dizendo né... :lol:
Gostei muito das espadas e dos cálices, principalmente o do Gandalf e o deMinas Tirith.
 
Fiquei com muita raiva, eu sou doido pra possuir uma bandeira original de Gondor e lá não tem, só tem aquela falsa de fundo azul em vez de preto.
 
Bandeira é fácio: compra o pano e manda pra uma bordadeira juntamente com o desenho que quer bordar. Fica pronto em algumas horas! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo