• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Flash] Motherload

ShidoSan

Traí o mov. vegetariano véio
"Motherload; The game that takes you under the surface of arcade-style gaming and into the roots of fun. Tipping the hat to old favorites such as Dig Dug and Boulder Dash, Motherload incorporates a modern interface, fast-paced gameplay, and an in-depth storyline. Experience exciting gameplay in the substrata of Mars, where you'll search for the Motherload; A fabled cache of rare and valuable minerals.

Navigate the dangers of Martian soil, complete with hidden gas pockets, earthquakes, and other surprises. Purchase powerful upgrades for your Mining Pod with the fruits of your labour. Compare high scores with friends to see who the champion really is. When you've finished the game, challenge more difficult gameplay modes.

Motherload; Can you dig it?"

Bem, foi esse jogo que me fez conhecer o XGen Studios, 3 anos atrás, e senão o melhor, é um dos melhores jogos em flash que já joguei... Anyway, fiquem com esta obra-prima da internet:
http://www.xgenstudios.com/play/motherload

P.S.: OMFG! Esquece, a conta cria no próprio jogo...

Top 10 - Motherload

  1. Tatiana - 4,552,554,830
  2. Demon Wizard - 2,043,498,250
  3. Shazan - 1,043,500
  4. Vago -
  5. Vago -
  6. Vago -
  7. Vago -
  8. Vago -
  9. Vago -
  10. Vago -
 
Última edição:
Rapaz achei esse joguinho bem legal, só fiquei com preguiça de registrar agora, mas depois eu faço isso e participo, com save e tudo. E caramba FUEL enche o saco... acho que eu vou dar upgrade nisso logo de cara hehehe.
 
Rapaz achei esse joguinho bem legal, só fiquei com preguiça de registrar agora, mas depois eu faço isso e participo, com save e tudo. E caramba FUEL enche o saco... acho que eu vou dar upgrade nisso logo de cara hehehe.

Não precisa mais cadastrar no fórum... E isso foi mal, porque eu perdi minha conta com tudo no máximo upgrade...
Anyway, acho que agora já dá pra criar um tópico fixo com os jogos em flash e o top... Tem que pedir pro Lukaz ou pra algum modera...
 
Não estou conseguindo criar a account... dei vários retry... mas tento denovo amanhã, é o jeito.
 
Eu joguei esse jogo quando tinha ele no miniclip.
Eu lembro que eu joguei durante um tempão, mas enjoei. Um colega meu era bonzão, tinha tudo no máximo e tal.
 
Wooow! Que legal, o jogo tá no começo e já achei um Religious Artifact! Mais 50000 pra minha conta, logo logo bom upgrade...
 
Se alguém conseguir criar a conta, me fala... porque eu não estou conseguindo.

edit: consegui... acho que não consegui antes porque já existia uma com o mesmo nome.

Vou abrir o placar com 1.043.500

attachment.php
 

Anexos

  • mother_blabla.JPG
    mother_blabla.JPG
    29,8 KB · Visualizações: 200
Última edição:
Por enquanto 2.606.750
attachment.php

EDIT: Putz, ja to com quase todos os upgrades, um monte de grana, ja desci até 5000 e mais ou menos 500.000.00 pontos, e a droga do jogo parou de salvar de uma hora pra outra. :disgusti:
 

Anexos

  • Motherload.JPG
    Motherload.JPG
    34,3 KB · Visualizações: 194
Última edição:
Esse jogo é muito legal, e vale totalmente a pena registrar, pra ter o save!
 
Posta aí ShidoSam.
Esse jogo é sem fim mesmo.
Agora eu tô com: 38.088.750. Isso que eu morri e voltei no save, quando eu morri tava com mais de 100.000.000 e o cargo bay cheio de diamantes e amazonites.
Pena que quando da load desfaz o buraco.
attachment.php


EDIT: Faz um placar aê.
 

Anexos

  • Motherload.JPG
    Motherload.JPG
    38 KB · Visualizações: 183
Pena que quando da load desfaz o buraco.

Cara eu tinha feito um buraco tão lindo. LOL.

Até desempolguei de jogar quando dei load e vi que estava tudo cheio de terra denovo...

=/

E cadê o ranking dessa coisa? Qual a graça de jogar se não tem ranking pra você tirar sarro de quem ficou pra trás? A diversão dos jogos é essa: vencer, ownar, pisar, massacrar, destruir.
 
Cara eu tinha feito um buraco tão lindo. LOL.

:lol:

Eu também! Os primeiros 1000ft ja não existiam mais, e até os 5000 eu fiz um túnel pra descer em queda livre. :lol:
Desanima muito dar load. Se alguma hora eu precisar desligar o pc, eu vou hibernar ele.

Edit: Por enquanto 89.854.750
attachment.php
 

Anexos

  • motherload score.JPG
    motherload score.JPG
    12,5 KB · Visualizações: 176
Olha meus amigos, estou muito ocupado no momento, amanhã faço o top etc. e tal...
 
Tá certo.
Score atual: 325.871.758
attachment.php


Acho que não sobrou mais nada a fazer a não ser acumular pontos. Ja fiz todos os upgrades e tenho bastante dinheiro. Ja escavei bem abaixo dos 6000ft onde o cara me disse que era perigoso e não marca mais a altitude. É perigoso mesmo, acontecem explosões toda hora, como se vc acertasse o bolsão de lava. Pra ir lá, só com tudo no último e com bastante repair.
Chega uma hora que o seu empregador liga e te ameaça de demissão se vc descer mais. Não sei se fala isso e da game over, ou se tem algo a mais la no fundo (de vez em quando o vc recebe umas comunicações muito estranhas, vai saber). Qualquer hora eu desço e descubro.

Edit: Putz! Li um spoiler do jogo por aí e tem mais coisas ainda!

Edit2: Terminei. Pena que o servidor ta fora do ar e não da pra salvar, mas do meu save até o ponto onde termina, ta bem perto.
A parte censurada é pra não spoilar o final.

attachment.php


Edit 3: Achei um clone do jogo, se chama Mars Miner. Pelo menos os gráficos são melhores.
http://www.freeonlinegames.com/play/13105.html
 

Anexos

  • motherload score.JPG
    motherload score.JPG
    58,3 KB · Visualizações: 180
  • stats.JPG
    stats.JPG
    41,9 KB · Visualizações: 173
Última edição:
É Demon, eu já tinha terminado à uns anos atrás, é muito legal enquanto dura mesmo hehe...
 
Pwned!!! Pode colocar TATIANA aí no Ranking!! Apresentei o jogo pra minha namorada ela ownou.

Sorry guys u're tha suxorz =)

Tatiana: 4,552,554,830
 

Anexos

  • omg_tati.JPG
    omg_tati.JPG
    180,4 KB · Visualizações: 37

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo