• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Defend your Castle

ShidoSan

Traí o mov. vegetariano véio
Bem, já que vi que joguinhos em flash viciantes dão pano pra manga, resolvi postar esse que já jogo faz alguns anos
http://www.xgenstudios.com/play/castle
No jogo você é uma mão gigante invisível, e seu objetivo é defender seu castelo de invasores. Para isso, você têm de agarrá-los, lançá-los o máximo para cima possível, e fazê-los se estatelarem no chão, fazendo uma poça de sangue e barulhinhos de ossos quebrando (essa é a melhor parte)...
Anyway, já vou fazendo o top, vou jogar uma vez e ponho minha screen...

Top 10 Pontuação - Defend Your Castle

  1. Shazan - 15338480
  2. ShidoSan - 10236180
  3. Canslli - 9124820
  4. Sir Vëon - 268340
  5. Sano - 19480
  6. Vago -
  7. Vago -
  8. Vago -
  9. Vago -
  10. Vago -

Top 10 Casualties - Defend Your Castle

  1. Shazan - 75235
  2. ShidoSan - 50003
  3. Canslli - 44004
  4. Sir Vëon - 2020
  5. Sano - 221
  6. Vago -
  7. Vago -
  8. Vago -
  9. Vago -
  10. Vago -
 
Última edição:
Re: [Flash] Defend your Castle

Toma o modelo do outro top Sem as aspas, claro. Para adicionar alguém é colocar mais um asterisco no caixote e os usuários estarão em ordem númerica automaticamente por cauda da "list=1".

Vou jogar =D

["B"]Top 10 - Defend Your Castle["/B"]

["LIST=1"]
["*"]["b"]Vago - ["/b"]
["*"]Vago -
["*"]Vago -
["*"]Vago -
["*"]Vago -
["*"]Vago -
["*"]Vago -
["*"]Vago -
["*"]Vago -
["*"]Vago -
["/LIST"]
 
Última edição:
Re: [Flash] Defend your Castle

Anyway, valeu o modelo Shazan... Tá aí a screen:
attachment.php
 

Anexos

  • Defend your Castle.JPG
    Defend your Castle.JPG
    88,3 KB · Visualizações: 165
Re: [Flash] Defend your Castle

Meio tosqueira o meu primeiro. Vacilei com o "upkeep", dá pra fazer muito mais que isso. Mas bem, pelo menos pra começar o top lá vai.

attachment.php
 

Anexos

  • primeiro_score.JPG
    primeiro_score.JPG
    5,4 KB · Visualizações: 189
Re: [Flash] Defend your Castle

:lol:
Nem vou anexar o meu aqui, não matei nem 400.
 
Re: [Flash] Defend your Castle

Quase me alcançou... Mas eu vacilei também, vamos ver no que dará...
 
Re: [Flash] Defend your Castle

:lol:
Nem vou anexar o meu aqui, não matei nem 400.

Apoveita que não tem ninguém no top ainda e entra hahahahaha.

Chegou a comprar Arqueiros? Leia as instruções... compre um templo e jogue as unidades inimigas com calma dentro do castelo, para serem transformadas em mão-de-obra para o que você designar. Elas aparecem embaixo da vida do castelo.

Depois que comprar o troço que faz arqueiros, por exemplo, vai aparecer uma bandeira vermelha no castelo. Use as unidades que converteu! Transforme elas em arqueiros clicando na bandeira... tem um contador embaixo das unidades. Quanto mais arqueiros, mais caro o "upkeep" e maior a quantidade de inimigos que eles destroem automaticamente.

Faça também as outras construções, especialmente os magos.

---

Shido, tira as aspas da Tag de Bold do título, senão não funciona =p
 
Re: [Flash] Defend your Castle

Apoveita que não tem ninguém no top ainda e entra hahahahaha.

Chegou a comprar Arqueiros? Leia as instruções... compre um templo e jogue as unidades inimigas com calma dentro do castelo, para serem transformadas em mão-de-obra para o que você designar. Elas aparecem embaixo da vida do castelo.

Depois que comprar o troço que faz arqueiros, por exemplo, vai aparecer uma bandeira vermelha no castelo. Use as unidades que converteu! Transforme elas em arqueiros clicando na bandeira... tem um contador embaixo das unidades. Quanto mais arqueiros, mais caro o "upkeep" e maior a quantidade de inimigos que eles destroem automaticamente.

Faça também as outras construções, especialmente os magos.

---

Shido, tira as aspas da Tag de Bold do título, senão não funciona =p

Dãããã como que eu não vi isso antes?

Só pra não dizer que nesse tempo todo eu não aumentei nada, aí vai:
attachment.php


Anyway, eu errei, e vou ter que começar tudo de novo pra ter uma pontuação melhor... Portanto, só amanhã :obiggraz:
 

Anexos

  • Defend your Castle2.JPG
    Defend your Castle2.JPG
    22,5 KB · Visualizações: 160
Última edição:
Re: [Flash] Defend your Castle

Shazan disse:
Chegou a comprar Arqueiros? Leia as instruções... compre um templo e jogue as unidades inimigas com calma dentro do castelo, para serem transformadas em mão-de-obra para o que você designar. Elas aparecem embaixo da vida do castelo.

Depois que comprar o troço que faz arqueiros, por exemplo, vai aparecer uma bandeira vermelha no castelo. Use as unidades que converteu! Transforme elas em arqueiros clicando na bandeira... tem um contador embaixo das unidades. Quanto mais arqueiros, mais caro o "upkeep" e maior a quantidade de inimigos que eles destroem automaticamente.
Ahhhhhhh, ai sim.
Até construi arqueiros, mas não sabia disso de converter os inimigos. Estranhei que aquela bandeira apareceu lá e não fazia nada.
 
Re: [Flash] Defend your Castle

Ahhhhhhh, ai sim.
Até construi arqueiros, mas não sabia disso de converter os inimigos. Estranhei que aquela bandeira apareceu lá e não fazia nada.

Se quer uma dica, não faça muitos arqueiros. 6 estão bom. Os melhores mesmo são os homens-bomba e os magos.
 
Re: [Flash] Defend your Castle

attachment.php

Putz, como mata aquele gigante?
 

Anexos

  • Castle.jpg
    Castle.jpg
    42,8 KB · Visualizações: 182
Re: [Flash] Defend your Castle

Dói a mão esse.
Eu comprei um arqueiro, mas não acontecia nada. Só apareceu uma bandeirinha na torre. É assim mesmo?
 
Re: [Flash] Defend your Castle

Fiz um castelo sustentável. Parece que o jogo não tem fim.

14743

attachment.php
 
Última edição:
Re: [Flash] Defend your Castle

Como vocês conseguem jogar isso?
Chegou uma hora que minha mão não respondia mais. :lol:
E isso quando eu tinha matado "só" 700 invasores.
 
Última edição:
Re: [Flash] Defend your Castle

Tô na lanterna de novo T_T

Recorddefendyourcastle.jpg


Depois que vc converte os bárbaros, como você faz para botá-los no jogo?
 
Re: [Flash] Defend your Castle

Depois que vc converte os bárbaros, como você faz para botá-los no jogo?

Hiuehiehue é só clicar nas bandeiras, Sano. Você tem que comprar as "construções".

Lá vai meu novo placar. 30617

attachment.php
 

Anexos

  • muito_melhor.JPG
    muito_melhor.JPG
    3,3 KB · Visualizações: 154

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo