• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman fiel?

Lyvio

Usuário
Gente, eu estava pesquisando na net umas coisas sobre saruman, alguma frase que eu não lembro bem expressiv para por na minha assinatura e encontrei um sait que escreveu o seguinte:

"Ele (PJ), sem dúvida arrasou na parte final da trilogia,[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] embora tivéssemos sentido a falta de saruman, nas partes que ele chegou a ser fiel foi[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] espetacular."[/FONT]

isso seria na versão estendida?
 
"Ele (PJ), sem dúvida arrasou na parte final da trilogia, embora tivéssemos sentido a falta de saruman, nas partes que ele chegou a ser fiel foi espetacular."

O cara que escreveu isso quis dizer: 'nas partes em que PJ chegou a ser fiel...'

O "ele" ali presente se refere ao diretor e não a Saruman.

E não, em nenhum momento, nem mesmo nas VEs, Saruman se mostra fiel.

Mas seria melhor se postasse um trecho maior do texto, Lyvio.
 
nussa, tem algum erro de pontuação nesse texto, ele deveria dizer: na parte que aquele voi fiel pois se referia ao mais distante no inicio da frase que seria PJ e não ele, entedni que ele se refere a saruman, por issoa interpretação errada, essa frase não esta plenamente correta, quanto ao texto vo ve se reencontro eses danado desse texto ai.
 
O cara que escreveu isso quis dizer: 'nas partes em que PJ chegou a ser fiel...'

O "ele" ali presente se refere ao diretor e não a Saruman.

E não, em nenhum momento, nem mesmo nas VEs, Saruman se mostra fiel.

Mas seria melhor se postasse um trecho maior do texto, Lyvio.
ah tá, agora sim...
 
assustei tb.. "será que as extendidas são tão extendidas assim" O.O
mais jah me esclareci.. hausuahsh
 
Uma má interpretação do texto pode gerar confusões de questionamento...:lol:

Nada vê isso que eu disse :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo