• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher viveu 65 anos se passando por homem

Cad

The punishment is loneliness.
Tirado do Terra:

O segredo guardado durante toda vida por um dono de mercearia de Colombo, cidade da região metropolitana de Curitiba (PR), foi descoberto nesta semana, após sua morte. A verdadeira sexualidade de Carlos não era conhecida nem por parentes bem próximos, como a irmã dele.

Segundo a delegada Márcia Marcondes, a irmã do comerciante ficou chocada ao saber o verdadeiro sexo do irmão. "Ela ficou horrorizada. Disse que jamais desconfiou de nada, que Carlos se vestia como homem desde a infância e, como era proprietário de uma mercearia, carregava caixas pesadas", disse a delegada.

Foram os legistas da Polícia Civil que informaram à família que Carlos, 65 anos, era na verdade uma mulher. A morte ocorreu na terça-feira, na casa em que Carlos morava com a mãe, 84 anos, e a irmã, 63 anos. Depois de ficar sozinho no quarto, ele pegou um revólver calibre 22 e atirou no próprio peito.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal. Ao removerem as roupas para o início do exame, os médicos legistas perceberam marcas da cirurgia de retirada dos seios e encontraram, preso aos órgão genitais, um pênis de borracha com uma camisinha.

O caso foi comunicado à polícia. De acordo com os documentos, Carlos foi tratado como homem desde o nascimento.

A mãe, por ser idosa e estar muito abalada com o suicídio do filho, por enquanto é preservada pela polícia, que deve questioná-la nos próximos dias. "Vamos esperar a mãe se recuperar da morte, para perguntarmos o que realmente aconteceu", afirmou Márcia, que acredita na conivência da mãe na farsa.

"O que também causa estranheza é que Carlos tinha carteira de reservista e, por isso, vamos investigar com o Exército como eles expediram o documento a uma mulher", completou Márcia. O corpo continua no IML até que os documentos sejam regularizados. A polícia mantém o nome completo de Carlos em sigilo para preservar a família.

E eu achei que eu tinha problemas.

EDIT: esqueci a fonte. malz
 
inspirado em chocolate com pimenta? huahsuah
cada coisa estranha que acontece nesse mundo..

:O
 
PUTZ!!!
Bem, a irmã podia até não saber, mas com ctz a mãe sabe!

inspirado em chocolate com pimenta? huahsuah
cada coisa estranha que acontece nesse mundo..

:O


Eu tb lembrei disso XD

Mas q estranho, ngm nunk notou q o 'kra' num tinha barba?
E como ela fazia pra esconder detalhes obvios depois q chegou na adolescencia?
o_O
 
parace mesmo novela!
verdade, porque como que ninguem percebeu sendo que ela, tirou seus orgãos quando era mais velha, então quando veiu a sua mestruação como que ela sabia que viria, se era normal sendo que ninguem nunca falou com ela, acho que a mãe dela sabia sim, e ela que escondeu isso de todo mundo..
 
O mais bizarro foi o exame médico do exército não perceber u.ú...
Com que idade ela teria feito esse cirugia?

A mãe sem duvidas sabia. A irmã provavelmente também...


Estaria o suicidio ligado com esse problema psicológico?
 
Deve ter se matado pora causa dessa doidera, talvez realmente a irmã não soubesse mas a mãe com certeza sabia. E muita loucura mesmo viver 65 anos se passando por homem.
 
A mãe sabia sim, a filha queria ser homem, e a mãe ajudou...

O caso foi comunicado à polícia. De acordo com os documentos, Carlos foi tratado como homem desde o nascimento.
Acho meio dificil aguem querer ser de um sexo que não o seu des de o nascimento... Como é que a mãe sabia disso??? Ela entende a lingua dos Bebês???
Pra mim isso parace que a mãe queria ter um filho homem e falou que o bebê era homem e o tratou assim des de pequeno... Dai a criança cresce nessa loucura...
 
Acho meio dificil aguem querer ser de um sexo que não o seu des de o nascimento... Como é que a mãe sabia disso??? Ela entende a lingua dos Bebês???
Pra mim isso parace que a mãe queria ter um filho homem e falou que o bebê era homem e o tratou assim des de pequeno... Dai a criança cresce nessa loucura...

Acho que é loucura da mãe mesmo......
 
Mas q estranho, ngm nunk notou q o 'kra' num tinha barba?
E como ela fazia pra esconder detalhes obvios depois q chegou na adolescencia?
o_O

ahh detalhes como barba nao acho mto dificil..
tp se uma mulher começar barbear o rosto..
logo começam crescer pelos mais grossos..
da pra tepear eu acho..
o mais dificil eu acho esconder os seios.. :S

O mais bizarro foi o exame médico do exército não perceber u.ú...
se ele(a) morava em uma cidade pequena..
eh facil facil consiguir reservista..
sem exame nem nd... :S
 
ahh detalhes como barba nao acho mto dificil..
tp se uma mulher começar barbear o rosto..
logo começam crescer pelos mais grossos..
da pra tepear eu acho..
o mais dificil eu acho esconder os seios.. :S

:think: Mais não disseram que encontraram a marca da cirurgia?
 
Mais não disseram que encontraram a marca da cirurgia?


ahh encontraram..
mais tp.. se os seios dele(a) começaram a crescer aos 13 anos por exemplo..
tinham q esperar até os 18 no miiiiiiiinimo pra poder tirar... pq tinha q esperar
crescer por completo.. nao eh?

a nao ser que ela tomasse hormonios masculinos.. ae ia diminuir
certas caracteristicas femininas e aumentar umas masculinas...


:think:
 
Lembra realmente a história da novela.

A mãe com toda certeza foi responsável por essa mentira, pois alguém tinha que começar com essa história com ela(e) ainda criança, e obviamente foi a mãe.
O que me deixou estarrecida, foi o fato dela ter escondido por 65 anos (8-O) esse segredo. Fico imaginando a vida cotidiana dessa mulher e o que ela não deve ter passado para manter isso em sigilo. É realmente muito bizarro. :eh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo