• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    24

Décimo

The Swanson Code
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

attachment.php


Diretor: Steven Spielberg
Roteiro: David Koepp, George Lucas
Data de estreia: 22 de Maio de 2008 (internacional)
Elenco: Harrison Ford, Karen Allen, Cate Blanchett, Shia LaBeouf, William Hurt, Ray Winstone, Jim Broadbent.

Trailer

-----------------------------------------------------------------------------

Bom, parece que é mesmo desta que o filme vai avançar e estrear nos cinemas, num espaço de pelo menos dois anos. Nos últimos tempos (última década mais propriamente), temos assistido a um atraso sistemático da data de estreia. Já chegou a estar planeado para 2004, foi puxado para 2005, mais tarde para 2006, e ficámos a saber há uns meses que ainda não é este ano. Por enquanto, o filme tem o lançamento previsto para para 2007.

Mas parece que há alguém que não se conforma com estes atrasos, e aparentemente atingiu o limite da paciência. É o actor Harrison Ford, que representou a personagem principal na trilogia durante a década de 80. O actor disse a Steven Spielberg e George Lucas, os responsáveis e criadores da série, que se o filme não for feito até 2007, sai do projecto. A pressão por parte do actor, actualmente com 63 anos, é compreensível, pois as condições físicas dele não são as mesmas de há vinte anos, e Indiana Jones é um filme de acção e que exige muito esforço físico. George Lucas respondeu ao actor, e disse que estão trabalhando arduamente no roteiro, que querem que seja tão bom quanto o dos filmes anteriores.

A verdade é que este projecto tem estado envolvido, desde o começo, numa certa aura de incredulidade, pois todos sabemos que Indiana Jones não pode ser representado por ninguém que não seja Harrison Ford, mas a idade do actor já vai algo avançada, e pôr um actor de 60 anos aos pulos e tiros por aí deve sem dúvida representar algumas dificuldades. Talvez esta seja uma das razões para o atraso no roteiro, que já foi rejeitado por Lucas e Spielberg, alternadamente, algumas vezes. Eles enfrentam o desafio de ter de arranjar uma história boa, pois as expectativas, com o passar dos anos, vão sendo cada vez mais altas, que possa conter acção e ao mesmo tempo não exija demasiado do protagonista.

E aí, Indiana Jones de cabelos brancos e bengala? O que acham?
 

Anexos

  • indianajones43_large2.jpg
    indianajones43_large2.jpg
    166,8 KB · Visualizações: 341
Última edição por um moderador:
Re: Indiana Jones 4

Boatos dizem que o filme vai girar sobre a lenda de atlântida, mas são boatos, harrison Ford tem que fazer o papel nem que seja em uma cadeira de rodas. Mas como já disse spielberg o filme vai se passar nos anos 50, 20 depois da trilogia original, de qualquer forma se o personagem está com 60 e poucos e o ator também e compreensível que ele não fará muitas coisas que exigem esforço físico, mas também quem disse que não podem ser usados dublês?
 
Re: Indiana Jones 4

Bom, isso é boato mesmo, nada confirmado. Aliás, saiu hoje uma nova declaração de Harrison Ford. Ele disse que achava que a idade não era problema, e estava ansioso por fazer o filme. Aliás, referiu ainda que já fez alguns testes de uma cena de luta entre ele e o vilão da história, que seria Paul Bettany. É estranho, pois ainda não tinha ouvido o nome desse actor relacionado com este filme.
 
Re: Indiana Jones 4

Nossa...vou adorar se for gravado com ele mesmo...mas não sabia que ele já tinha 63 anos!! 8-O :think:

Eu adorei o 1º (da arca da aliança) e o 3º(do santo graal), mas o segundo... achei tosco demais!!
Mas me parece que seria bem interessante sbre a lenda de Atlantida... espero que filmem logo!! :joy:

:cerva:
 
Re: Indiana Jones 4

Eu preferia TANTO que eles desistissem da idéia. O cara tá velho demais, Spielberg virou politicamente correto demais e o George Lucas perdeu a mão de vez.
 
Re: Indiana Jones 4

Cate Blachett em Indiana Jones? Pode parecer estranho, mas aparentemente foi confirmado. Tal como já foi confirmada a presença de um actor para representar o filho do arquólogo. O filme, aliás, estreia mundialmente dia 28 de Maio de 2008.

Enfim, a Cate é uma grande actriz. Só tenho algumas dúvidas se ela será adequada para esse tipo de filme.
 
Última edição:
Re: Indiana Jones 4

Legal. Não sabia que ia ter outro filme. Adorava a série. Só tomara que seja bom que nem as outras. Eu acho que o terceiro filme caiu um pouco de qualidade. Mas só um pouquinho. Quero ir ver no cinema pra ver como o Ford está velho....:lol:
 
Re: Indiana Jones 4

Caiu a qualidade? A Última Cruzada é justamente o melhor filme da série (seguido de perto dos Caçadores da Arca Perdida).
 
Re: Indiana Jones 4

A última cruzada é o melhor. Mas esse é o segundo filme da série. O terceiro é o templo da perdição. Nesse caiu a qualidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo