• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas naruto rpg

Mestre ikke

For The King!
alguem de vcs jogam naruto rpg? vcs sabem alguma dica para mim dar por favor vamos discutir sobre esse belissimo rpg:joy:
 
Esse RPG, por acaso, é de video game?

Não não Sky, :lol::lol::lol::lol::lol:, é baseado em anime. Bom Ikke faz um tempão que joguei este RPG e eu achei interessante, tem uma lista de todas as técnicas :joy:. Mas já faz um tempo que parei, eu jogava no programa RPG 2ic e o mestre manda o link do manual completo e você já faz a ficha com base nela. Se você procurar em algumas das tavernas do RPG 2ic encontrará alguém que já tenha jogado ou esteja jogando. Espero ter resolvido o seu problema.

E viva os animes! :cerva: (vou ser apedrejado até a morte pelo que eu to dizendo)
 
Última edição:
Não por mim Elminster, como pode notar pelo meu avatar. Mas esse rpg é sério????


Putz, não me surpreenderia se existissem rpgs como:

Ursinhos Carinhosos D20
Smurfs D20
Capitão Planeta D20
Teletubies D20...

etc....

XD
 
Não por mim Elminster, como pode notar pelo meu avatar. Mas esse rpg é sério????


Putz, não me surpreenderia se existissem rpgs como:

Ursinhos Carinhosos D20
Smurfs D20
Capitão Planeta D20
Teletubies D20...

etc....

XD

Substitua o d20 por GURPS e é bem provável que tu encontre :think:
 
Assim como Naruto, akelas bizonhices lá em cima provavelmente existem em 3D&T.

Mas esse Naruto RPG aí é oficial?
Nem conheço o anime direito, mas, tudo bem.
 
Não não Sky, :lol::lol::lol::lol::lol:, é baseado em anime. Bom Ikke faz um tempão que joguei este RPG e eu achei interessante, tem uma lista de todas as técnicas :joy:. Mas já faz um tempo que parei, eu jogava no programa RPG 2ic e o mestre manda o link do manual completo e você já faz a ficha com base nela. Se você procurar em algumas das tavernas do RPG 2ic encontrará alguém que já tenha jogado ou esteja jogando. Espero ter resolvido o seu problema.

E viva os animes! :cerva: (vou ser apedrejado até a morte pelo que eu to dizendo)

por acasou esse programa encontra no site que chama rpg online?:think:
 
É desse site mesmo Ikke, á e não achem que o RPG é baseado num destes sistemas. Ele tem um sistema própio que se adapta muito próximo ao anime, apesar de não ser um RPG famoso.

Ah Arcanjo, minha imagem anexada é mais invocada :hanhan:
 

Anexos

  • 193264.jpg
    193264.jpg
    11 KB · Visualizações: 42
Na verdade, não tudo. Tem muita coisa que não se acha procurando pelo Google (não que não esteja lá, mas está no meio de centenas de milhares de páginas).
 
Na verdade, não tudo. Tem muita coisa que não se acha procurando pelo Google (não que não esteja lá, mas está no meio de centenas de milhares de páginas).

é verdade o google é meio dificil encontra coisas nele por causa que tem muitas paginas, e sites que não tem nada a ver com o assunto.
 
é verdade o google é meio dificil encontra coisas nele por causa que tem muitas paginas, e sites que não tem nada a ver com o assunto.

Maldito sejs o Google! Era um busca melhor á um tempo atrás, mas hoje está muito monopolizador :osigh:. Acho que o assunto já ta virando off-topic :obiggraz:

Ah Ikke parabéns por ganhar um Saitor, e aproveite o sub-fórum RPG, o pessoal aqui pode ser meio D&Dista mas são boas pessoas :hihihi:
 
Eu gosto muito de alguns poucos animes, mas normalmente estrmeço quando ouço a respeito de algum anime adaptado a RPG.


E até hoje não sei nada desse Naruto, não me atrai muito.
 
Maldito sejs o Google! Era um busca melhor á um tempo atrás, mas hoje está muito monopolizador :osigh:. Acho que o assunto já ta virando off-topic :obiggraz:

Ah Ikke parabéns por ganhar um Saitor, e aproveite o sub-fórum RPG, o pessoal aqui pode ser meio D&Dista mas são boas pessoas :hihihi:

obrigado! agora eu vou fazer de tudo para entra todos os dias no forum valinor, e pode deixar que eu vou participar desse sub forum rpg:mrgreen:
 
Valeu Mestre Ikke! :joy:

Muito bom colocar o RPG aqui, para quem assiste o anime vai achar muito legal, e para quem não assiste dá uma olhadinha, O sistema é o daemon mas ficou legal. :mrgreen:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo