• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
Eu não quero Alberto na final. Não tem graça ele sair sem ser por rejeição recorde. Tem que rolar paredão Alberto x Alemão, não tem jeito.
 
Não tem jeito, minha torcida é pra que sobre no final Bruna + Alberto + Alemão.
Copião....



Alberto e Diego, pra mim, tem que tá na final por serem os dois extremos dos 2 lados.
E a Bruna por ser a mais gostosa mesmo.

Aquele BBB3 teria sido mais interessante se o Jean tivesse ido pra final em vez daquela vivane sem sal ou a professorinha.
Se bem que o Jean e o Dhomini ficaram todo amiguinhos no final e perdeu um poco da graça.
 
Modelo num dá pra ser mesmo.
A não ser para modelos de sutiã Pamela Anderson. :-P


Mas não acho ela gorda.
Acho ela normal. :amor:

As outras é que são magras demais (tirando a Fani e a Iris que tb são no ponto).
 
A Bruna é gordinha. Mas com 2 semanas de malhação pesada e uma dietinha e ela fica a melhor da casa. Fica perfeita.
 
E o Alberto merece pelo menos um terceiro lugar por que soube jogar muito bem. O problema é que ele sai da casa no primeiro paredão em que ele entrar, IMO. Isso deixa as chances deles pequenas demais.

Concordo. Mas ia ser legal ele sair num paredão com 99% dos votos.
Imagina uma final Airton, Alemão e Alberto. 99% de votos pro Diego, e 0,5 % pra cada um dos outros 2 :lol:
 
Wow, 89% dos votos contra a Fani. Mais que eu esperava, com certeza.
O povo da casa deve tá se borrando agora :lol:
 
Sim, o que vale nesse BBB é a expressão de Alberto e Cia após as votações acachapantes do Alemão.
 
Se der Alberto e Diego no paredão acho que teremos um índice de 100% de rejeição, né? :lol:

Eu gosto muito do Alberto.

E não estou curtindo a edição totalmente parcial da Globo.
 
Se der Alberto e Diego no paredão acho que teremos um índice de 100% de rejeição, né? :lol:

Eu gosto muito do Alberto.

E não estou curtindo a edição totalmente parcial da Globo.

Dá não, pq assim como vc, tem gente que gosta do Alberto.

Pelo visto não vai mais ter o tal paredão relâmpago e o programa vai durar uma semana a mais que de custume... alguém sabe se vai ser assim?
 
E lá vai o Diego e seu teatrozinho no jardim. :g:
Eliminaram todas as pessoas que ele gostava na casa...ele não pode estar realmente triste? :-P

Falando sério, vai ser foda pra ele ter que suportar mais 4 ou 5 semanas no meio daquele povo insuportável. Eu não me admiraria se a estratégia do Alberto (colocar as "meninas" do Alemão pra fora e deixar ele se queimar sozinho) desse certo. É capaz dele quebrar alguma coisa lá dentro (a cara de algum deles, seria divertido, pelo menos) e ser expulso do programa. :lol:

Alguem sabe qual o recorde de paredões de um participante?
Acho que é do Jean (uns 5), mas como eu não passei nem perto dos BBBs 2, 3 e 4, pode ter sido em algum deles.

O Knol deve saber. :joinha:
 
Pelo visto não vai mais ter o tal paredão relâmpago e o programa vai durar uma semana a mais que de custume... alguém sabe se vai ser assim?

Na verdade assim mantém o número normal de semanas. O paredão surpresa costuma ser só na última semana, e não nas duas últimas (como seria, se tivesse um sábado que vem).
 
Na verdade assim mantém o número normal de semanas. O paredão surpresa costuma ser só na última semana, e não nas duas últimas (como seria, se tivesse um sábado que vem).

UOL disse:
"BBB7" ganha mais uma semana; paredão surpresa é adiado
Da Redação

A Globo divulgou nesta terça-feira (13) que a sétima edição do "Big Brother Brasil" terá mais uma semana. O paredão surpresa será mantido, mas acontecerá no domingo, dia 25, e não no dia 18, como divulgado anteriormente.

Nesta semana, o jogo correrá normalmente. No domingo, dia 18, haverá a formação do paredão. A eliminação de um dos emparedados acontecerá na terça-feira, dia 20, quando restarão apenas cinco concorrentes.

A próxima prova do líder será na quinta-feira, dia 22. No sábado, dia 24, os "brothers" serão pegos de surpresa e ocorrerá a formação de um novo paredão. O período de votação será menor: o eliminado deixará o programa no domingo, dia 25.

Neste mesmo dia, os quatro sobreviventes participarão de uma prova do líder, seguida de nova indicação à berlinda. A eliminação ocorrerá normalmente na terça-feira, dia 27.

De quinta-feira, dia 29, até sábado, dia 31, os confinados participarão de uma seqüência de provas que valerá a última liderança. O formação do último paredão acontecerá neste mesmo sábado, e o eliminado volta para sua casa no dia 1º de abril.

O vencedor do paredão disputa o prêmio de R$ 1 milhão com o líder. O resultado será divulgado, ao vivo, na final do programa, que acontecerá na terça-feira, dia 3 de abril.

:wink:
 
Essa terá mais uma semana do que ESSE BBB teria. Não uma semana a mais que os outros.


Sempre foi só um paredão de sábado. Seja em BBB com dois ou BBB com três finalistas.


EDIT: Aliás, por essa notícia do Uol, parece que teremos final com só 2 esse ano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo