• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Record acusa o SBT de pirataria

Edrahil

Usuário
Record acusa o SBT de pirataria

Segundo a coluna Outro Canal, de Daniel Castro, a Record está acusando o SBT de pirataria e está pedindo uma indenização de R$ 5 milhões.

No último dia 2, o SBT exibiu o filme Soldado Universal que a Record programa para o domingo dia 4. A Universal acusa o SBT de ter negociado com a empresa que não possui os direitos do filme.

O longa foi transmitido no formato widescreen, o que indica que o SBT pode tê-lo copiado de um DVD.
http://natelinha.uol.com.br/2007/03/12/not_677.php

attachment.php
 

Anexos

  • logo_pirataria.jpg
    logo_pirataria.jpg
    10,3 KB · Visualizações: 284
plágio não é igual a pirataria; ainda que ambos sejam éticamente recrimináveis, pirataria é um crime muito mais sério e eu fiquei boquiaberta com essa notícia. se for mesmo verdade, o SBT se meteu numa roubada
 
Perdeu completamente a vergonha o véio do Baú! Além de plagiar tudo quanto é programa, agora deu pra assaltar locadora e queimar dvd.
 
Pra quem já uniu os "4 ases da TV" (Warner, Universal, Televisa e SBT - só estou citando o que o SBT botou no ar, não me recriminem), essa notícia mostra como o canal tá decaindo. Plágio é algo bem normal na TV brasileira, mas pirataria é o cúmulo.

E você já viram a chama que está passando no SBT pra essa nova fase da emissora?! "A concorrência vai tremer de medo!" :lol:
SBT é muito idiota mesmo.
 
Sem palavras... SBT tá se tornando aos poucos... uma TV Gazeta, embora... a Gazeta pelo menos na maioria das vezes tem ética!!!
Embora... a Record também não é tão santinha como tá se glorificando ae!!!
 
E lá vem a Record, a China da TV Brasileira. Ou se bem que no caso, o SBT poderia ser metaforizado com China ou Paraguai :think:...
 
maglor : você não tropeça em pedras grandes, são sempre as pequenas que fazem você cair.
mas tambem axo qu eo SBT não passa muita coisa boa não anão ser filmes (passa senhro dos aneis, e tem cortes mas e senhor dos aneis) e algumas series, isso eu axo legal nela.
agora copiar um dvd e colocar na tev e dose, muita dose.
 
O SBT não copiou o DVD. Pode até ter comprado uma cópia original. O problema é que ele não tinha direitos para transmitir o filme.
Acho que ele quis dizer que o SBT ripou do DVD e transmitiu, sem direitos.
 
ta da no mesmo, no começo do dvd dis que isso não e permitido que você so compra para ver em familia.
e não para tramitir para as familias do brasil.
^^
 
SBT acabou de lançar um programa chamado "Sem Controle", sendo que o homônimo já existe há anos no GNT.
Isso sem falar na "Casa dos Artistas", que deu aquele rolo todo quando foi lançada.
Definitivamente, ética nunca foi o forte do sr. Abravanel...
 
Perdeu completamente a vergonha o véio do Baú! Além de plagiar tudo quanto é programa, agora deu pra assaltar locadora e queimar dvd.

Na verdade, diga-se de passagem um episódio que deu muito o que falar há não muito tempo atrás, foi o Tom Calvalcanti que antes limitava-se apenas a imitar os outros copiando e levando jurados dos programas do Silvio numa réplica perfeita de cenário e tudo mais.

Por isso não fico surpreso por nenhuma atitude dessas partindo do SBT. Na briga pelo Ibope, nada se cria, tudo se copia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo