• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

anathar no "o retorno do rei"

Drizzt do Urden

Kwizats Haderach

nao sei c ja foi postado aqui ou em outro forum
e nao estou em condicões interneticas de procurar detalhadamente por este
portanto...

andando pelo youtube vi esse documentario interesante
sobre PJ e 1 ideia tosca de mostrar 1 duelo entre aragorn e sauron

apesar da ideia ser totalmente ridicula, achei interessante por mostrar rapidamente a forma real do sauron...

ao menos serve para ajudar na hora de imaginar o destruidor raquitico da terra media de PJ :cerva:
 
Última edição por um moderador:
Eu lembro de na época do filme foi comentado isso por aqui na Valinor....

Claro que é uma idéia descabida...
Tá mais pra entrar na parte do fórum de "E se..."
Mas é claro que o nosso Passolargo nem daria pro cheiro...
 
A idéia era de mostrar Malîthor, não Sauron, num duelo no Morannon.

Abraços.
Boca de Sauron é morto por Aragorn na VE de RdR. Havia sim a idéia de um confronto entre Sauron e Aragorn nos portões. Na época do lançamento da VE chegou até a vazar a imagem que mostra a imagem de "Annatar". E assistindo o video que o Drizzt postou, você percebe que a idéia era realmente essa.
 
Nossa, então me pegou de surpresa isso.
P.J colocaria Boca de Sauron sendo morto por Aragorn, e ainda uma batalha de Aragorn e Sauron? Creio que de bom grado foi abandonada essa idéia. =]

Abraços.
 
Nossa, então me pegou de surpresa isso.
P.J colocaria Boca de Sauron sendo morto por Aragorn, e ainda uma batalha de Aragorn e Sauron? Creio que de bom grado foi abandonada essa idéia. =]

Abraços.
A cena do Boca sendo morto existe finalizada e entrou na versão Estendida. Abandonada foi a cena da Luta entre Sauron E Aragorn, na qual Sauron foi depois substituído por um Troll, como mostra o video no início do tópico.
 
Isso é um absurdo! É ridículo!

Que diabos houve com o Peter Jackson na época do Retorno do Rei? O que diabos aconteceu com todo o respeito e dedicação à obra do Tolkien que ele demonstrou até então?

Saruman lançando bolas de fogo?
Aragorn decapitando o Boca de Sauron?
E agora essa? Que bom que ele teve um mínimo de bom senso em deixar isso de fora, pois, além de ser inconsistente com a obra, de acordo com o que acontece no começo da Sociedade do Anel (eu sei que é diferente no livro), o Aragorn deveria ter o mesmo destino do Elendil: morto com um golpe.

:disgusti:
 
Seria muito bom se houvesse um duelo final entre Aragorn e Malîthor.
Da onde vocês inventaram esse nome, "Malîthor"? E se for o Boca de Sauron, o Aragorn o mata na VE do filme.

Isso é um absurdo! É ridículo!

Que diabos houve com o Peter Jackson na época do Retorno do Rei? O que diabos aconteceu com todo o respeito e dedicação à obra do Tolkien que ele demonstrou até então?

Saruman lançando bolas de fogo?
Aragorn decapitando o Boca de Sauron?
E agora essa? Que bom que ele teve um mínimo de bom senso em deixar isso de fora, pois, além de ser inconsistente com a obra, de acordo com o que acontece no começo da Sociedade do Anel (eu sei que é diferente no livro), o Aragorn deveria ter o mesmo destino do Elendil: morto com um golpe.

:disgusti:
Pois é, o PJ acertou pra caramba, mas quando errava, muitas vezes era de forma cabeluda. Galadriel-MunRá, Elfos em Helm, Barbárvore bobão, Gimli imbecil, Faramir malvado, e essas que você citou. Ao menos a do Sauron ele deixou de fora...
 
Mas teria espaço em algum filme, ou em alguma VE, pra que aparecesse o Anathar numa cena da Segunda Era, como apareceu na introdução do Sociedade. Se queria que aparecesse o Anathar, só colocar, ora.Teria fico excelente.

Poderia até ter a destruição de Ost in Edhil, o Saurão carregando o Celebrimbor num mastro, mas aí seria pedir demais.
 
Isso é um absurdo! É ridículo!

Que diabos houve com o Peter Jackson na época do Retorno do Rei? O que diabos aconteceu com todo o respeito e dedicação à obra do Tolkien que ele demonstrou até então?

Saruman lançando bolas de fogo?
Aragorn decapitando o Boca de Sauron?
E agora essa? Que bom que ele teve um mínimo de bom senso em deixar isso de fora, pois, além de ser inconsistente com a obra, de acordo com o que acontece no começo da Sociedade do Anel (eu sei que é diferente no livro), o Aragorn deveria ter o mesmo destino do Elendil: morto com um golpe.

:disgusti:

É isso ai. Ainda bem que esse sacrilágio não foi para frente...mudanças sem necessidade na historia eu nunca aceito. Entendo que para se adaptar um livro para um filme devem haver mudanças, e isto eu aceito, mas qdo são mudanças desnecessárias, não conseigo entender.

Para que Saruman lançando bolas de fogo?
Para Aragorn decapitando o Boca de Sauron? O que iria acrescentar?Nada! É só viagem dos produtores, que não conhecem os livros direito, apenas recebem a grana do estúdio e levam o fime para frente, sempre pensando no que vai trazer mais público para eles, independente de que tal decisão deles seja "sacrilágio" para os fãs da obra...

O vídeo é bem interessante mesmo, monstrando as ideias deles, bastidores da luta entre Aragorn e Sauron e etc, mas nada além disso.

De novo, ainda bem que isso não foi o que aconteceu no filme...
 
Achei muito legal como demonstraram Annatar, como uma presença pura, linda e poderosa, e depois virando Sauron assim. A idéia em si é bem legal, mas seria sacrilégio botar no filme. Ainda mais com Aragorn resistindo ao poder de Sauron.
 
Achei muito legal como demonstraram Annatar, como uma presença pura, linda e poderosa, e depois virando Sauron assim. A idéia em si é bem legal, mas seria sacrilégio botar no filme. Ainda mais com Aragorn resistindo ao poder de Sauron.


Exato...se não fosse baseado em nenhum livro, seria muito legal mesmo ver uma luta entre os dois personagens, bem no meio de uma batalha..seria um bel climax para o filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo