• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Civil War / Guerra Civil

Re: Civil War (2006 - Marvel)

Po meu desculpe a duvida mas quem eh esse Sentry do New Avengers ??
eh um belo dum pagio do superman hein ???
dei uma parada de comprar e to voltando agora mas quem eh esse deabo ???

O Speedball fico muito tosco, ta igual ao voldo do soul calibur ¬¬ quanta falta de imaginação u.ú
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Olha...Eu tava gostando de toda a série...Mas esse final...
Pra não usar a palavra lixo, eu vou dizer que não gostei :P...
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Hum...Não sei ao certo, eu esperava mais do final...

Bom, não espere grandes justificativas minhas, mas eu tentarei desenvolver algo
=P :
*A luta foi mal retratada...Claro que tinha muito mais gente e que os anti-registros não tava apanhando nessa, mas de alguma forma lembrou a luta anterior;

*Thor clone, que era o fodão, foi-se nas primeiras porradas...Tá certo que era o Hércules, mas... ;

*Capitão América enche o Stark de porrada, olha para a cidade destruída, lágrimas correm e ele se entrega na maior facilidade...:roll:;

*Outra coisa: Capitão era tão importante assim pros anti-registros, pra eles acabarem com a guerra? Ao que parece ali, não eram todos que tinha a mesma visão de "destruímos tudo/estamos apenas lutando". ;

*Reed se jogando pra defender a mulher. Ficou aquela coisa "óóóó! Que cuti!"...Sei lá;

*A cartinha do Reed parecia, como eu li em um comentário, final de filme b da Sessão da Tarde;

*Aquela coisa de "/o/ Uhuuuu! Grandes mudanças! Reviravoltas! \o\" foi amenizada com o Stark se tornando diretor da Shield, guardando as identidades dos heróis...Claro que houve mudanças, mas foram um pouco amenizadas com isso.

*Final, hum..."americano";

*Enfim, clichês...O final foi quase um "todo mundo feliz";

Não foram grandes motivos, mas foi o que eu consegui dizer :P...
E quero deixar claro que teve várias coisas que eu achei legais...
Acho que eu não gostei mesmo por que eu esperava demais...E que eu sou reclamão mesmo... :mrgreen:
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Foi foda o final. Seria quase perfeito, se não fosse pela

facilidade com que o Cap. mudou de idéia. Esperava mais, sinceramente
 
Última edição:
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Eu acho que foi a melhor saga da Marvel que eu li em pelo menos uma década. Pra falar a verdade eu nao consigo lembrar de nenhuma melhor.

É incrível, porque é tudo que uma saga deveria ser: ela traz impactos que serão sentidos no universo marvel por anos (peter parker, alguem?). Ela nao simplesmente inicia e encerra um arco, ela é o início de algo, um começo de uma história maior (The Hood, Avengers, World War Hulk...).

Putz, e os desenhos... FODAS. :clap:
 
Última edição:
Re: Civil War (2006 - Marvel)

A mini em si foi ótima, mas a distância entre os lançamentos de cada capítulo -- aliada à quantidade monstruosa de tie-ins (ruins) empurrados em cada hiato* -- acabou prejudicando bastante a absorção da coisa. Muitos personagens foram utilizados excessivamente em vários títulos diferentes, dispersando a narrativa por vários pontos mortos e subtramas inúteis, dando a impressão de que muito tempo havia se passado, quando na verdade os eventos principais ocorrem num período relativamente curto. Foi por isso que a decisão do Capitão América pareceu estranha -- a sensação é de que a coisa já havia passado daquele ponto, mas não. Na história que o Millar estava contando, a dimensão do conflito só ficou clara naquele momento. Tentem ler a mini direto, sem os tie-ins, e vocês vão entender.

*Fora ASM, New Avengers e FF (que se concentraram mais nas visões pessoais de cada personagem sobre a situação), basicamente todo o resto foi inútil e mal escrito. Frontline parece especialmente inútil agora que a mini acabou -- eu provavelmente consideraria até Punisher War Journal bastante superior.

Depto. De Falas Que Definem Tudo: "What's he talking about? I thought our side was the Avengers."

P.S.: Alguém está acompanhando New Avengers: Illuminati? É foda.
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

P.S.: Alguém está acompanhando New Avengers: Illuminati? É foda.

Sim. Aquilo é tão bom que me surpreende não ter sido pensado antes. O Reed com as gemas do infinito e sendo possuído pelo poder... foda! :clap:

Tipo, voces repararam? Raio Negro abre um buraco na realidade com o poder dele. Tipo, UAU!
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Eu também não gostei. :|

Eles precisavam de mais umas três edições (da série principal) pra encerrar isso direito, ficou muito corrido. OK, eu sei que a idéia é desenvolver as conseqüências com calma nos outros títulos, mas ainda assim o final ficou bastante raso.

Quadrinhos tem uma ligação bastante peculiar com continuidade, mas essa mini-série podia fechar algumas das muitas pontas que deixou solta.
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Eu também não gostei. :|

Eles precisavam de mais umas três edições (da série principal) pra encerrar isso direito, ficou muito corrido. OK, eu sei que a idéia é desenvolver as conseqüências com calma nos outros títulos, mas ainda assim o final ficou bastante raso.

Quadrinhos tem uma ligação bastante peculiar com continuidade, mas essa mini-série podia fechar algumas das muitas pontas que deixou solta.

Eu reli toda a Civil War essa semana e cada vez mais acho que a série foi ótima. Ainda mais depois de ler a Frontline 11, ontem.

Eu acho que as pessoas não gostaram muito porque esperavam que mais personagens morressem, incluindo o Cap e o Tony Pinga. Isso seria um final horroroso ao meu ver, e a Marevl finalmente mudou de direção, dando uma série que vai chocar o universo por meses e meses. A Iniciativa vem aí, e olha que foda, todos os 50 estados tem um super grupo agora. As coisas vão deixar de ser concentradas apenas em nova iorque.

Os X Men foram incluídos no universo marvel e deixaram de ser considerados apenas como uma célula fechada, a Tropa Alfa vai voltar (agora como Omega), o Quarteto Mudou, Namor voltou e declara guerra a superficie, Pantera Negra teve ótimos arcos dentro da saga e se mostrou um bom personagem, a Ororo teve a melhor participação em ANOS, Cap Marvel voltou, o aranha voltou a usar o uniforme preto, Thurderbolts voltaram a ter destaque, novos guerreiros foram destruídos, Illuminati... tudo isso faz dessa uma grande série e com eventos que vão perdurar, isoladamente.

Não acho que tenha ficado raso, ainda mais pelo numero excessivo de Tie In que teve. Foram quase 80. As pontas que não foram fechadas serão explicadas em Fallen Son, Confession e Iniciative. Ainda é cedo pra dizer que não houve explicação o suficiente.

Se somarmos tudo isso com a Aniquilação e a World War Hulk... teremos uma única e talvez a maior saga de todo o universo marvel de todos os tempos. Eu estou muito animado.
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Eu acho que as pessoas não gostaram muito porque esperavam que mais personagens morressem, incluindo o Cap e o Tony Pinga. Isso seria um final horroroso ao meu ver, e a Marevl finalmente mudou de direção, dando uma série que vai chocar o universo por meses e meses.

Eu concordo com você nisso. Matar os heróis pra chocar ficou tão clichê que quase não dá mais resultado. E um detalhe, não mataram ninguém na última parte, mas isso aconteceu no decorrer da série. O que também não deu resultado algum.

Os X Men foram incluídos no universo marvel e deixaram de ser considerados apenas como uma célula fechada, a Tropa Alfa vai voltar (agora como Omega), o Quarteto Mudou, Namor voltou e declara guerra a superficie, Pantera Negra teve ótimos arcos dentro da saga e se mostrou um bom personagem, a Ororo teve a melhor participação em ANOS, Cap Marvel voltou, o aranha voltou a usar o uniforme preto, Thurderbolts voltaram a ter destaque, novos guerreiros foram destruídos, Illuminati... tudo isso faz dessa uma grande série e com eventos que vão perdurar, isoladamente.

Não acho que tenha ficado raso, ainda mais pelo numero excessivo de Tie In que teve. Foram quase 80. As pontas que não foram fechadas serão explicadas em Fallen Son, Confession e Iniciative. Ainda é cedo pra dizer que não houve explicação o suficiente.

Se somarmos tudo isso com a Aniquilação e a World War Hulk... teremos uma única e talvez a maior saga de todo o universo marvel de todos os tempos. Eu estou muito animado.

Eu entendo isso. Mas tenho uma ressalva: eu só queria acompanhar o título principal. Acho que uma HQ, principalmente uma mini-série, não pode depender do que acontece em outra dúzia de revistas, ainda que elas estejam interligadas. Os eventos das outras revistas podem ser complementares, mas não essenciais. Acho que a Marvel tentou fazer isso, e estava conseguindo, até essa última edição. Eu estaria disposto a ler 20 números de Civil War, mas não vou ler 80 de vários outros personagens.

O problema deve ser esse, eu não quero ficar acompanhando todo o universo Marvel pra ver as conseqüências de Civil War, eu queria ao menos uma amostra delas na própria revista.

E não dá pra esquecer também a expectativa. Eu estava esperando muito desse final, a Marvel me vendeu um grande final, e na verdade é um prelúdio.
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Pra quem achou o final da Civil War morno, acompanhe o que acontece em Captain America 025:

MEGA SPOILER
Capitão América foi assassinado!!!! 8-O

Cap_pages-2.jpg



Como o roteiro é do Brubaker, eu fico mais tranquilo. Deve vir coisa boa por aí.

Deu até no NY Times!

 
Última edição:
Re: Civil War (2006 - Marvel)

A Morte do Cap América saiu até no jornal Meia-Hora. Surreal! :rofl:



Edit. Credo, acabou de passar no Jornal da Globo! o_O
 
Última edição:
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Eu acho que as pessoas não gostaram muito porque esperavam que mais personagens morressem, incluindo o Cap e o Tony Pinga. Isso seria um final horroroso ao meu ver, e a Marevl finalmente mudou de direção, dando uma série que vai chocar o universo por meses e meses.

Eu concordo com você nisso. Matar os heróis pra chocar ficou tão clichê que quase não dá mais resultado.

MEGA SPOILER
Capitão América foi assassinado!!!! 8-O

:roll:
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Pois é. Ainda bem que não foi dentro da série, senão eu ia ficar mais bolado ainda. :hellboy:

Mas sou obrigado a morder a minha língua. Eu gostei disso.
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Não deu nem um mês e
já tão dando pistas de que as notícias sobre a morte do Capitão foram levemente exageradas.
Pelo menos eles não estão tentando enganar a gente. Leiam Civil War - The Initiative; ou então simplesmente pulem pro diálogo da Miss Marvel com a Mulher-Aranha, porque a coisa toda em si foi meio que uma bagunça (não dá pra simplesmente esperar que o Ellis e o Bendis consigam transformar um amontoado de previews num one-shot coerente).
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Leiam Civil War - The Initiative; ou então simplesmente pulem pro diálogo da Miss Marvel com a Mulher-Aranha, porque a coisa toda em si foi meio que uma bagunça (não dá pra simplesmente esperar que o Ellis e o Bendis consigam transformar um amontoado de previews num one-shot coerente).

Pois é, mas eu acho que nesse caso a Ms Marvel tava tentando apenas enganar a Mulher Aranha. :think:

Me parece...
...que alguém vai tomar o manto do Cap, e tão dizendo que deve ser o Winter Soldier ou o Punisher. Alguem vai ser o Capitao América.

Eu ainda acho que matar o Rogers era plano do Fury, desde o começo.
 
Última edição por um moderador:
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Pois é, mas eu acho que nesse caso a Ms Marvel tava tentando apenas enganar a Mulher Aranha. :think:

A troco de quê?

Me parece...
...que alguém vai tomar o manto do Cap, e tão dizendo que deve ser o Winter Soldier ou o Punisher. Alguem vai ser o Capitao América.

O cara que todo mundo achava que tava morto há 50 anos ou então o assassino múltiplo. Fantástico.

Eu ainda acho que matar o Rogers era plano do Fury, desde o começo.

A troco de quê?
 
Última edição:
Re: Civil War (2006 - Marvel)

A troco de quê?

Fazer ela se registrar e sair dos New Avengers.

O cara que todo mundo achava que tava morto há 50 anos ou então o assassino múltiplo. Fantástico.

Não é tão ruim. Ambos tem passado com o Steve.

A troco de quê?

Ainda não sei. Mas provavelmente deve ser algo envolvendo o retorno dele.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo