• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia internacional da mulher

Então é o dia dela.
Dia internacional da mulher
Não sou feminista, mas nós mulheres acabamos ouvindo de tudo, desde os mais graciosos galanteios aos mais grosseiros chavões machista.
Mulher menina, mãe, namorada, amiga...
Empresária, dona de casa, política, poeta...
É ela a doce inspiração dos corações masculinos?
Ou a fada que carrega em tua bolsa a chupeta, cartão de reunião escolar, celular.
Quem é esta guerreira que se veste de profeta e semeia boas maneiras?
Quem é esta moça vestida de branco que bate o tamanco em teu caminhar?
Quem é a donzela que veste de fera nas noites de luar?


Parabéns a todas mulheres; trabalhadoras que lutam a cada dia para cuidar de seus filhos e de seus trabalhos, vale a todas as mulheres um PARABÉNS!:grinlove:

Ps: engraçado como ninguem tinha criado um topico disso ainda! :think:
 
A mulherada do meu setor saiu pra almoçar em bando e se sentiu no direito de voltar quase duas horas e meia depois. Largaram o serviço na nossa mão!!!! Tudo culpa daquela desvairada que saiu pra queimar o sutiã em praça pública....:disgusti:

mas enfim...

elas continuam sendo adoráveis!:grinlove:

Parabéns pra elas!!!!
 
A mulherada do meu setor saiu pra almoçar em bando e se sentiu no direito de voltar quase duas horas e meia depois. Largaram o serviço na nossa mão!!!! Tudo culpa daquela desvairada que saiu pra queimar o sutiã em praça pública....:disgusti:

mas enfim...

elas continuam sendo adoráveis!:grinlove:

Parabéns pra elas!!!!
:no:
Na verdade, culpa daquelas que fizeram greve e foram queimadas vivas.


E, claro, um viva à luta das mulheres por um lugar ao sol! :cerva:
 
A mulherada do meu setor saiu pra almoçar em bando e se sentiu no direito de voltar quase duas horas e meia depois. Largaram o serviço na nossa mão!!!! Tudo culpa daquela desvairada que saiu pra queimar o sutiã em praça pública....:disgusti:

mas enfim...

elas continuam sendo adoráveis!:grinlove:

Parabéns pra elas!!!!
Ai ai quero ser dona de casa...
 
:no:
Na verdade, culpa daquelas que fizeram greve e foram queimadas vivas.

E, claro, um viva à luta das mulheres por um lugar ao sol! :cerva:

Eu também sou a favor das mulheres buscarem seu lugar ao sol... com um biquininho bem pequeno, numa praia paradisíaca... de topless então, humm :obiggraz:
 
Nossa, já dei muitos parabéns hoje! Mais uma vez: Parabéns mulheres! Vocês são demais! :grinlove:

Só que ainda não ganhei nenhum beijo hoje. :(
 
O primeiro email que recebi hoje foi da Paula que trabalha comigo dizendo "graças a essa desgraçada estamos aqui trabalhando hoje. Feliz era minha avó que nem sabia ler".
:rofl:
 
isso é uma palhaçada...
dia da mulher e do homem são todos os dias do ano... um não vive sem o outro então possuem o mesmo valor...

temos que dar viva às mulheres todo santo dia quando acordamos
 
isso é uma palhaçada...
dia da mulher e do homem são todos os dias do ano... um não vive sem o outro então possuem o mesmo valor...

temos que dar viva às mulheres todo santo dia quando acordamos

Mas só hoje resolvem dar parabéns p/ nós.E presentes.
Aliás,ninguém me deu nem uma rosa hoje.A minha cotação tá baixa!:blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo