• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Winning Eleven 10

Caneta não tem. Tipo, vc pode dar de cagada, a bola passar em baixo da perna do cara, mas igual eu fiz ontem com o C. Ronaldo no Fifa, que ele puxou pra trás deletra e deu de levinho entre as pernas do Ashley Cole é impossivel fazer no W11.
Não tem filminho, se não me engano, do jogador dobrando as pernas e tudo mais (como tem no FIFA Streets). Mas dá sim pra dar caneta intencional. Só não é fácil (como deveria ser, caneta não é algo pra ficar se dando toda hora. É irreal isso acontecer).
Tem aquele botão R2 q tu deixa apertado e coloca pra trás, o jogador puxa a bola pra trás. Se o adversário tentar tirar a bola (naquele comando apertando o X), ele fica na tua frente com as pernas abertas. Aí tu anda pra frente e usa o comando de cancelamento.
Tem diversos videos tb no youtube com caras viciados dando altos dribles.

De modo semelhante dá pra dar drible-da-vaca tb.



E o jogador nunca passa. Você tá com a bola esperando um cara passar correndo do seu lado, e ele fica lá parado.
Isso eu concordo.
A IA artificial de WE ainda é horrível tb (como eram os FIFAs, pelo menos até os mais recentes).
O único jeito do jogador controlado pelo computador correr pra receber um passe são em casos de tabelinhas.



E no FIFA também é mais fácil fazer gol de falta. No W11 tem um comando que o goleiro já anda antes do cara bater a falta, aí é impossível tomar gol. Eu pelo menos em meses jogando com amigos nunca levei nenhum.
Falta eu nunca fui muito bem.
Mas já vi cobranças praticamente indefensáveis com força e curva.

E eu cheguei a levar alguns gols do computador de falta.
 
Do computador imagino que seja mais dificil defender, porque vc não vê pra onde ele vai chutar. Mas quando tá jogando com um amigo, dá pra ver pelo menos o lado, e tem um comando que faz o goleiro ir em direção ao lado que você quer antes do cara chutar. É impossível fazer gol.
F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
Não tem filminho, se não me engano, do jogador dobrando as pernas e tudo mais (como tem no FIFA Streets). Mas dá sim pra dar caneta intencional. Só não é fácil (como deveria ser, caneta não é algo pra ficar se dando toda hora. É irreal isso acontecer).
Tem aquele botão R2 q tu deixa apertado e coloca pra trás, o jogador puxa a bola pra trás. Se o adversário tentar tirar a bola (naquele comando apertando o X), ele fica na tua frente com as pernas abertas. Aí tu anda pra frente e usa o comando de cancelamento.
Tem diversos videos tb no youtube com caras viciados dando altos dribles.

De modo semelhante dá pra dar drible-da-vaca tb.

Ah, eu disse pessoas normais conseguirem dar caneta. E mesmo assim, não existe só esse jeito de dar caneta, e esse não é nem o mais comum. No FIFA tem os botões que dão dribles, e dependendo da situação E do jogador que vc tá controlando, a caneta pode ser a melhor opção ai ele tenta. E nem sempre dá certo

A mesma coisa com o drible da vaca.

E no FIFA, outro dia apertei sem querer o botão da tabelinha quando fui dar o passe com o goleiro, ai ele tocou pro Cannavaro e saiu correndo igual um louco pra receber a bola na frente. Foi hilário

------------------------------------

Só pra ilustrar o que eu quis dizer sobre os dribles :mrgreen:


Eu sei que o video foi feito por patrocinadores do jogo e tal, mas a maioria desses dribles eu já fiz ou algum colega. Inclusive aquele chapéu duplo.
 
Última edição por um moderador:
Ah, eu disse pessoas normais conseguirem dar caneta.
Mas caneta não é pra pessoas normais fazerem. :g:
Só craques. hehe

Mas não é dificil mesmo.
Os viciados do video são viciados não pq eles conseguem dar esses dribles. Mas pq conseguem dar trocentos desses dribles em cadeia. Isso sim precisaria ficar praticando muito tempo.



E mesmo assim, não existe só esse jeito de dar caneta, e esse não é nem o mais comum. No FIFA tem os botões que dão dribles, e dependendo da situação E do jogador que vc tá controlando, a caneta pode ser a melhor opção ai ele tenta. E nem sempre dá certo

A mesma coisa com o drible da vaca.
Ah, se é nesse sentido realmente pode ser mais interessante.
Pq a impressão q eu tenho de dribles mais rebuscados em FIFA são aqueles no estilo FIFA Streets. Q não deixa a coisa muito natural.

No do WE, pode não ser tão trivial, mas é uma coisa q parece natural. E não apenas um botão q é apertado q faz o jogo entrar quase q em uma cutscene onde o jogador dá um drible perfeito e mostra-se o q tomou o drible meio desequilibrado e tudo mais.
 
Última edição:
Ah, se é nesse sentido realmente pode ser mais interessante.
Pq a impressão q eu tenho de dribles mais rebuscados em FIFA são aqueles no estilo FIFA Streets. Q não deixa a coisa muito natural.

No do WE, pode não ser tão trivial, mas é uma coisa q parece natural. E não apenas um botão q é apertado q faz o jogo entrar quase q em uma cutscene onde o jogador dá um drible perfeito e mostra-se o q tomou o drible meio desequilibrado e tudo mais.


Até que não é assim no FIFA. Eu consigo dar vários dribles porque toda hora toco pro Messi, Kaká, ou C. Ronaldo (sim, todos estão no meu Manchester) e tento driblar. E a GRANDE maioria das vezes eu perco a bola por causa disso.

Mas quando eu consigo dar um drible certinho é uma maravilha. Salvo no PC, fico muito mais feliz do que quando faço um gol.

O maior problema desse FIFA é que eu achei meio fácil de fazer gol. No W11 eu não gostava muito porque uns goleiros eram mágicos e pegavam até a mãe deles. Mas no FIFA é um pouco fácil demais. Não sei qual eu prefiro.
 
Eu ja tentei comprar por aqui...
MAs ainda nao vi em loja nenhuma...
Alguem sabe onde posso comprar o jogo pela internet?
*yams*
 
Aí não chama Winning Eleven, e sim Pro Evolution Soccer. Se realmente não tem pra vender, na Amazon ou eBay com certeza tem.
 
eu jah joguei pra ps1. Não é muito bem feito mas é maneiro.
po, a seleção de SSTA aquela da bandeira laranja é muito fodástica melhor que todas as outras..
 
A ultima versao que saiu (Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007) corrigiu o que pra mim era o pior bug dessa versao 10: os goleiros maos-de-lodo.

Dava raiva jogar o 10 por causa dos frangacos que eles tomavam...
 
O WE10 realmente é muito legal.

Para mim o único problema é o que alguns já citaram, a narração do Galvão Bueno. Ele narra algumas coisas que não aconteceram, como o gol quando na realidade a bola foi para fora, sem falar nas repetições das frases, muito cansativo.
 
A ultima versao que saiu (Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007) corrigiu o que pra mim era o pior bug dessa versao 10: os goleiros maos-de-lodo.

Dava raiva jogar o 10 por causa dos frangacos que eles tomavam...

Eu peguei o Pro Evolution 2007 hoje e, ao menos em comparação a versão que to acostumado, que é a 9, achei bem mais balanceado e o jogo corre bem melhor, sem tantas faltas. Unica coisa que não curti muito, é que pelo menos contra a AI, fazer gols é fácil ainda, principalmente se voce toca decentemente. Enfim, é um jogaço de qualquer forma, só acho que a Konami tem que achar a medida certa de desafio, já que faz alguns WE muito faceis como esse e o 8 e outros totalmente travados como o 9.
 
O WE10 realmente é muito legal.

Para mim o único problema é o que alguns já citaram, a narração do Galvão Bueno. Ele narra algumas coisas que não aconteceram, como o gol quando na realidade a bola foi para fora, sem falar nas repetições das frases, muito cansativo.

ehehehe...isso nao é original... é uma versao porca que fizeram. Coloca um simbolo de lixo radioativo e enterra isso!

heheeheheh
 
Joguei pela primeira vez essa versão.
Po. Pra mim ficou pior.

Tá certo que o 9 até estressava de vez em qdo, mas agora é tirar totalmente a dificuldade.
Nem sequer é mais tão legal fazer gols no computador nessa versão.
Dá pra fazer golaços com quase qlq jogador sem suar muito.

Sei lá.
De bom só que os movimentos tão mais realisticos e suaves, que é o que se esperava mesmo.



De qlq forma, continua sendo muito acima da concorrencia.
 
Que isso, o 9 é um saco aquele tanto de falta. Nesse eles corrigiram pelo menos isso, que era um dos piores defeitos das versões antigas.

E bem, sempre achei W11 um jogo pra jogar com amigos, nunca curti muito jogar contra o PC :mrgreen:
 
Que isso, o 9 é um saco aquele tanto de falta. Nesse eles corrigiram pelo menos isso, que era um dos piores defeitos das versões antigas.
Nah.
Vc que deve ser cavalão na hora de defender.
:g:



E bem, sempre achei W11 um jogo pra jogar com amigos, nunca curti muito jogar contra o PC :mrgreen:
Eu gosto de jogar aquele Master League e as outras ligas.
Mesmo pq pra comprar todos os extras no WE Shop.
 
Nah.
Vc que deve ser cavalão na hora de defender.
:g:

Eu gosto de jogar aquele Master League e as outras ligas.
Mesmo pq pra comprar todos os extras no WE Shop.

Quando eu tinha o 9 no PC, eu jogava a Master League. É legalzinho porque dá pra montar um time dos sonhos, é mó fácil contratar os caras. Na primeira temporada eu já tinha os 3 Ronaldos no meu Milan :mrgreen:

Mas era falta toda hora, pqp. O jogo parava de minuto em minuto, e era umas coisas tão bobas que nem os juízes daqui dão na vida real. Muito menos os Europeus.
 

Segundo o sujeito que alcançou esse feito, ficou assim até ao intervalo.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo