• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warcraft III - Defend Of The Ancients (DOTA)

Lyvio

Usuário
Warcraft III - Defense of the Ancients (DOTA)

aee gente to postando ai pra o pessoal que gosta do warcraft dota, aqui iremos discutir estrategias e combinações de combos com heróis magias essas coisas e trocar infoemações sobre o jogo para que melhoremos nosso potencial ao jogar dota, alem disso poderiamos pedir tambem guis de todos os heróis explicado seus poderes, que itens usar e essas coisas vlws conto com vcs.:cerva:
 
Última edição por um moderador:
Re: Warcraft III Dota ajuda.

Opa! Jogo essa porcaria todo dia. :D
 
eu jogo dota gostaria de combinar de jogar com vcs eu jogo no server pirata da euronet gostaria de marcar uns jogos la ou montar um clan algo do tipo meu nick la e andrexdx
se tiverem avisem avisem
 
Re: Warcraft III Dota ajuda.

Opa! Jogo essa porcaria todo dia. :D

Battle.net? GGClient? outra? qual?

Jogo Dota Na battle.net (Azeroth) todo final de semana e alguns dias na semana, quando calha de eu não ter aula ó chegar mais cedo em casa e não ter nada masi importante pra fazer.

Tenho lá minhas 600-700 horas de jogo :mrgreen:

A prova está aqui: http://www.xfire.com/profile/shazanter/

Quem quiser adicionar... sminha account é "Miss.Acode"

Já que tem tanta gente por aqui que comenta sobre DotA, vou deixar esse tópico só pra ele.

Ao menos arruma o nome do mapa... é "Defense of the ancients"
 
Última edição:
Se esse Miss no seu nick for um clan eu ja vi la na azeroth!! e desculpa mas os caras que eu vi jogando sao mto ruins!!

meu nick atual eh OsP.VelhoMaluco
 
Se esse Miss no seu nick for um clan eu ja vi la na azeroth!! e desculpa mas os caras que eu vi jogando sao mto ruins!!

meu nick atual eh OsP.VelhoMaluco

Existem usuários fake. Miss.Eduz por exemplo é um loser que usa a tag mas não é do clã... é um noob e leaver horrível.

Miss.ToQuente, Miss.Quece e Miss.Il são alguns dos "tier 0" (a.k.a. eternos noobs) do clã, que nunca participam de clanfronto e continuam no clã por good manner e amizade.

As outras dezenas de membros tendem a honrar a Tag do clã. Tivemos algumas boas aquisições recentemente, como o SparSaidao que entrou pro clã como Miss.TerSheik e até us aa conta em PG, onde até poucos dias estava 40/0 de Night Elf hehehehe.

---

Edit: Hahahaah acabei de receber uma imagem tratando do caso "Miss.Toquente".

Anexei.
 

Anexos

  • permanoob.JPG
    permanoob.JPG
    67,5 KB · Visualizações: 55
Última edição:
Pois bem não entre constantemente na net mas quando entrar meu nick pé Sandino acho que vcs ja viram é uúco e marcante, dai agente vai uma batalhinha. heheheh
 
Se esse Miss no seu nick for um clan eu ja vi la na azeroth!! e desculpa mas os caras que eu vi jogando sao mto ruins!!

meu nick atual eh OsP.VelhoMaluco

Jogo Dota Na battle.net (Azeroth) todo final de semana e alguns dias na semana, quando calha de eu não ter aula ó chegar mais cedo em casa e não ter nada masi importante pra fazer.

Tenho lá minhas 600-700 horas de jogo :mrgreen:

A prova está aqui: http://www.xfire.com/profile/shazanter/

Quem quiser adicionar... sminha account é "Miss.Acode"


Jogo no Azeroth como Fallen_Peace, que tal marcarmos uma partidinha?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo