• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merry "perdido"...

Elfo de Lothlórien

Seek and find what lingers deep inside
Olá, pessoal tudo bom? Quero saber a opinião de vocês do Fórum a respeito da atuação de Dominic Monaghan (que interpretou Merry na Trilogia) na série Lost, da Globo. O que vocês acham? Boa ou ruim? Ele com certeza deve lembrar do Condado devido a todas aquelas árvores na ilha... :roll:
 
Eu não posso falar nada porque não tô acompanhando LOST, mas eu via as chamadas que a globo colocou no ar em janeiro e falava pra minha irmâ: "puxa, quem é esse cara?".
Um belo dia eu tava vendo TV e pensei: "caraca! é o Merry!" :mrgreen:
 
Bem, eu acho a atuação dele na série boa. Não acho que ele lembre o Merry em algum momento.
... Embora várias vezes eu faça algumas comparações em certas cenas :D Mas só pra descontrair mesmo
 
É difícil não comparar atores que participaram do SdA em seus personagens atuias em relação aos personagens do SdA, vocÊ acaba lembrando do ator ou atriz.
Apesar da maioria dos atores e atrizes terem ficados bem diferentes no SdA.
 
Eu já identifico o Monaghan mais com Lost do que com O Senhor dos Anéis, até acho estranho quando revejo os filmes - aliás, morro a rir quando ele está fumando e diz "Hum, não há nada como uma boa erva." :lol:

Bom, ele não é mau actor, é competente, o problema na série televisiva é que a personagem acabou por se tornar extremamente irritante e previsível.
 
Bem, eu acho a atuação dele na série boa. Não acho que ele lembre o Merry em algum momento.
... Embora várias vezes eu faça algumas comparações em certas cenas :D Mas só pra descontrair mesmo

Também não acho que o Charlie lembre o Merry. São personagens diferentes. Mesmo assim, entretanto, é só o ator aparecer em algum episódio que eu lembro do Senhor dos Anéis. Parece que a qualquer momento o Pippin vai aparecer correndo. :lol:

Aliás, comparando com alguns dos outros atores da trilogia, até que o Dominic Monaghan conseguiu um bom trabalho. Por exemplo, a última coisa que eu fiquei sabendo sobre o Billy Boyd (Pippin) é que ele fez uma dublagem no filme "O Filho de Chuck", da série Boneco Assassino, que é nada comparado à grandeza de SdA.
 
Não tem como comparar, hobbits são seres peculiares. Merry é mais divertido; Charlie é sempre mais tenso pra fazer jus à série. Tem todo aquele lance do vício dele (ervas? :lol:).
Já como hobbit, mesmo nos piores momentos da trilogia, não tem como olhar pro Merry e não sentir aquela alegria que 'exala' dos hobbits.

Se não fosse o fato de dar pra reconhecer o ator pelo rosto e tudo mais, não acharia nenhuma semelhança entre os dois personagens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo