• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde está Wally?

Sano

Porque né
Pois é, como saiu um carro alegórico em homenagem a esse jogo, achei que ele era pelo menos um pouco famoso. Então decidi fazer um tópico sobre o jogo para ver se alguém daki já tentou achar o homem mais escondido de todos os tempos, dividir dicas para achá-lo e tudo mais.

P.S.:Por falar nisso, o que aconteceu com aquela revistinha? Parou ou ainda vende? Por que eu parei de comprar por um tempo e depois nunca mais achei... :think:
 
Nossa, eu tenho um monte de livros dele, muito legal mesmo, um de meus passatempos favoritos (embora ja tenha enjoado um pouco...)...
 
Vixe.
Mas isso tb nem é literatura, né?
Pelo que me lembro nem tinha história ou algo do tipo (no máximo: "Wally foi ao zoológico e perdeu o guarda-chuva").

De qlq forma, é um clássico infantil.
Lembro que eu ficava bastante tempo procurando não só o Wally como as outras coisas.
E eu lembro que tinha outros livros desse tipo de ficar procurando (eu tinha um de um hamster, entre outros).
 
Nunca mais vi para vender.
Tambem, alem de perder um muito da graça, pipocaram imitações. Desde a pornô 'Onde está o Molly?' até a completamente sem noção e americana 'Ache o Saddam', ou qualquer coisa do tipo, com desenhos 'fofinhos' cheios de árabes e caras de turbante com dinamites e coisas do tipo :eek:
 
Eu voto pra moverem pro TV, já que tinha um desenho animado que era mó legal - às vezes a estoria parava pra vc procurar algum personagem no meio da cena :mrgreen:
 
Eu era era super viciado nisso! Tenho todos os livros, mais umas revistas que saíram semanalmente durante um tempo.

Eu voto pra moverem pro TV, já que tinha um desenho animado que era mó legal - às vezes a estoria parava pra vc procurar algum personagem no meio da cena :mrgreen:

Quando li o seu post relembrei-me, pela primeira vez em anos, desse desenho animado (via-o diariamente quando era pequeno). Que ataque de nostalgia que me deu agora...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo