• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Precisando de uma mentira? Acesse The Alibi Network

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
http://www.businesspundit.com disse:
What would you pay for an alibi to let you miss work, provide cover for an affair, or pretend you are somewhere that you aren't? Most of these services can be provided starting at $75 from a business called the Alibi Network. From the website:

Alibi Network is a cutting edge full service agency providing alibis and excused absences as well as assistance with a variety of sensitive issues. We view ourselves as professional advisors who understand our clients' unique situations. We explore various approaches with our clients and implement the best solution based on each individual case. We understand your need for privacy and we are completely discreet and confidential.​
It's a fascinating business idea that, according to the Internet archives, goes back to December of 2005. Do you consider this unethical? Even though they won't provide alibis for illegal activities, I lean towards yes. I can see a few examples that aren't so bad - like if you were traveling to a dangerous part of the world, and preferred to tell your spouse you were just in Europe, so as not to cause too much worry. But even with my utilitarian leanings that doesn't seem quite right.

It would be interesting to see a breakdown of their customer base by job title and location. In a world with plenty of Jeff Skillings and Dennis Kozlowskis, I'm sure they aren't hurting for business.

:cerva:
 
Última edição por um moderador:
Eu já vi um serviço, na inglaterra, em que eles montam tod o esquema para um falso congresso para que o marido possa viajar com a amante sem que a esposa desconfie... será o mesmo? :think:

Não acho nada demais alguém oferecer esse serviço, o problema é alguém usá-lo...
 
Entendi tudo no promeiro post... e essa de armar mentiora é nova num sabia dessa não..
 
deprimente!!!

já tem até gente ganhando dinheiro fabricando mentira p/ acobertar os outros!!!!
e o pior,nem desculpa eles inventam!:P
 
Eu já vi um serviço, na inglaterra, em que eles montam tod o esquema para um falso congresso para que o marido possa viajar com a amante sem que a esposa desconfie... será o mesmo? :think:

Isso tb tem no Brasil, há pelo menos uns 4 anos.
 
Informalmente tem sim. Sei de um pessoal que chegou a criar uma notificação oficial de uma prefeitura, um site e e-mails pra simular uma audiência.


Deu certo 4 vezes.


:cerva:
 

O do falso congresso tem sim. Não sei o nome da empresa, mas que existe, existe sim.

Um professor meu até levou em sala (no primeiro semestre de 2004) o material que vem no kit engana-esposa. Era prum congresso na Bahia, e o cara "beneficiado" era de BH. Foi nessa aula que ele comentou desse case inglês, falou que já tinha tb no Brasil, e citou outros cases de empresas bizarras. Vou ver se ainda tenho o email dele pra pegar o nome e site da empresa.
 
Qual a graça se a adrenalina pela incerteza da obtenção do sucesso é reduzida a níveis tão baixos? É bomo pagar para mastigarem a comida pra você e ficar só com os nutrientes.
 
Qual a graça se a adrenalina pela incerteza da obtenção do sucesso é reduzida a níveis tão baixos? É bomo pagar para mastigarem a comida pra você e ficar só com os nutrientes.

Bom, se você não estiver se preocupando, talvez você possa utilizar sua energia em coisas mais... proveitosas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo