• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher engole dentadura do namorado durante beijo escandaloso

Edrahil

Usuário
28/02/2007 - 14h51m - Atualizado em 28/02/2007 - 15h01m

Mulher engole dentadura do namorado durante beijo escandaloso
Romena disse que estava experimentando um tipo especial de beijo apaixonado.
Dentes tiveram que ser expelidos pelas vias naturais.

Do G1

Uma mulher de 38 anos, moradora de Galati, na Romênia, foi parar no hospital depois de engolir a perereca (uma das partes da dentadura) de seu namorado.

Segundo matéria publicada no site Ananova.com, ela deu entrada no pronto-socorro reclamando de dores no estômago e dizendo que tinha engolido um objeto - mas não tinha coragem de dizer o que era.

Os médicos ficaram embasbacados quando o raio X mostrou a dentadura dentro do estômago da paciente.

A mulher, que não teve seu nome divulgado, admitiu ter engolido a perereca quando aplicava um "tipo especial de beijo apaixonado" em seu namorado.

Depois de passar dois dias sentindo dor e vergonha no hospital, a romena expeliu os dentes pelas vias naturais.
:hihihi:
:beijo:
:wacky:
:dente:

Galera, hoje tô sem muito o que fazer, então é só alegria.
 
WTF?

Eu até posso aceitar que ela arrancou uma dentadura durante o beijo. Posso até aceitar que ela, com 38 anos, tinha um namorado com dentadura. Mas o que não compreendo é como é que ela engoliu a dentadura - sem ficar com a mesma entalada na traqueia. Porque dentadura não é propriamente pequena, pelo menos a ponto de ser ingerida. :blah:
 
WTF?

Eu até posso aceitar que ela arrancou uma dentadura durante o beijo. Posso até aceitar que ela, com 38 anos, tinha um namorado com dentadura. Mas o que não compreendo é como é que ela engoliu a dentadura - sem ficar com a mesma entalada na traqueia. Porque dentadura não é propriamente pequena, pelo menos a ponto de ser ingerida. :blah:
:think:

Interessante o fato de você não se preocupar com a forma de saída da dentadura de dentro do corpo da mulher.
 
ow 10° tbm me perguntei sobre isso e tbm como saio, (arg)
mas como tava la en cima
Uma mulher de 38 anos, moradora de Galati, na Romênia, foi parar no hospital depois de engolir a perereca (uma das partes da dentadura) de seu namorado.
parece que foi so uma parte, e não ela inteira.
imagina ela teria se engangado, ou a garganta dela e muito grande, drande memso.

sky, não sei se ela vai processar o namorado dela, mas ela poderia alegar danos morais e talçvex conseguisse, mas pow porsssesa o namorado e dose. xD

ta eu su lento para escrever :p
 
Cú e = a arco em quenya :p e verdade vi la no ardabilion (ta certo?)
so pra a vacalha ne :p
 
Última edição:
eu sei :p so tava avacalhando calma ai
e olha o tem de despreso que eu senti na tua fraze ^^
sorte que eu não sou vingativo
 
que horror... tadinha!!
Mas nun entendo uma coisa... que tipo de beijo ela estava tentando praticar para quebrar a dentadura já que foi uma parte???
 
a seila qu etipo de beijo, mas para quebrar uma dentadura, sera que ela uso os dentes? mordeu a dentadura hauhauahahu.
ela concerteza tem problemas ou e meio sadica oO. e o que eu axo, bem o qu eeu posso imaginar. se alguem souber que tipo de beijo e fale a ki ou mande um mp para mim e para Melíot Ayashe.
 
Ai gente, não sei porque tanto stress com relação à saída da dentadura... Se ela tinha uma garganta "alargada" o suficiente para engolir a coisa... o outro lado também já devia estar esgarçadinho também, né...

Desculpem, mas não resisti :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo