• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc observa quando pretende comprar um monitor?

FURIA Da Rossa

Rank Configurável??
Gostaria de saber quais são as propriedades mais relevantes em um monitor, algo além das dimensões, resolução máxima, consumo de energia, tempo de resposta, cor peso etc. Se eu te desse R$ 5000,00 e vc pudesse apenas gastar com um monitor no mercado brasileiro, qual seria ele e por quê?
Agradeço as colaborações.
 
Eu olho o preço e o tamanho.

Com R$ 5000,00, compararia um LCD de 19" (uns R$ 1200,00 dá), e com o resto do dinheiro comprava um PC com processador Core 2, uns 2Gb de memória, e tudo o mais.

A marca desse monitor? Tanto faz, monitor é tudo igual mesmo.
 
Senhores, é uma questão hipotética. Eu também prefiro projetores. Mas se não existissem?

:lol:

Ouquei, vamos lá.

Eu sempre olho preço + tamanho + marca.

Principalmente se for LCD.

Preço, por motivos óbvios.

Tamanho, para saber do custo-benefício.

E marca, por que não quer pegar algo mais barato mas que possa dar problemas tão cedo. Eu não chego a ser paranóico nem nada, só desvio de marcas piores.
 
Não é tudo igual não. Com essa grana eu compraria um LCD widescreen com baixo tempo de resposta e resolução vertical de pelo menos 1080. Talvez um 23 po, da Apple. Mas é grande demais... com no máximo 2000 já dava pra pegar um 22 pol da AOC.
 
Opa! Dá sim. Mesmo pq monitor LCD = televisão LCD com sintonizador de TV. Eu acho que a ordem de importância é resolução, tempo de resposta e contraste.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo