• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[4º Valinor Film Awards] Melhor Ator Coadjuvante

Melhor Ator Coadjuvante

  • Jeff Daniels (A Lula e a Baleia)

    Votos: 4 14,3%
  • Mark Whalberg (Os Infiltrados)

    Votos: 10 35,7%
  • Alec Baldwin (Os Infiltrados)

    Votos: 1 3,6%
  • Jack Nicholson (Os Infiltrados)

    Votos: 9 32,1%
  • Michael Caine (O Grande Truque)

    Votos: 4 14,3%

  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
Jeff Daniels (A Lula e a Baleia)

Mark Whalberg (Os Infiltrados)

Alec Baldwin (Os Infiltrados)

Jack Nicholson (Os Infiltrados)

Michael Caine (O Grande Truque)
 
Essa é dificil, apesar de grande parte ser d´os Infiltrados e realmente estarem fodas. Michael Caine não teve lá uma grande atuação para ser indicado, digo, estava ok, apenas.
 
Essa é a mais difícil até agora (???). Eu acho que o que menos merece estar aí é o Nicholson, mas sei lá, né. Tou entre os outros 4.
 

Apenas ok.

Bota incorreto nisso.

Ainda ok.

Ele pode ter confundido com o Filhos de Esperança, sei lá.

Não dei esperanças para esses filhos.

Essa é a mais difícil até agora (???). Eu acho que o que menos merece estar aí é o Nicholson, mas sei lá, né. Tou entre os outros 4.

Entre os Coadjuvantes, ele só perde pro Mark.
 
Porque ele interpretou o personagem chamado Jack Nicholson, que é irritante, especialmente nas proporções exageradas do filme.

Errado.

Pela primeira vez ele não foi Jack Nicholson. Evitou maneirismo que fazem dele Jack Nicholson. Por isso que o Oscar nem deu trabalho de indicá-lo.
 
Sabe o que eu andei pensando. Michael Caine lê-se My Cocaine.
 
Última edição:
HUAHUAHUAHUAHUHAUHUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHA
Você não tem noção, eu realmente ri disso. Eu preciso dormir mais.
Anyways, votei nele. Eu tava ficando cansado de votar em Infiltrados em coisas demais, sabe como é, e sei lá, não deu vontade de votar no Jeff Daniels. Foi o Caine mesmo. Aquela parte em que ele conta pro Hugh Jackman a verdade sobre o afogamento, sabe? Então, foi foda.
 
attachment.php
 

Anexos

  • Jeff_Daniels_og_Laur_98970o.jpg
    Jeff_Daniels_og_Laur_98970o.jpg
    55,9 KB · Visualizações: 251
O Michael Caine não fez nada de especial, o papel dele não exigia muito. Estão a sobrevalorizá-lo por causa do filme.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo