• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E você.. ja fez o orkut pro teu animalzinho?

"" se você é daqueles donos orgulhosos do seu pet, não pode deixar de criar um Perfil dele no http://www.petkurt.com.br o site brasileiro de relacionamentos de animais. E pode incluir qualquer bicho, até mesmo cavalos. O cadastro é grátris e o funcionamento é semelhante ao Orkut"



nhaai, cada coisa que essas pessoas inventam! Mais pra quem gosta muito de animal.. vai gosta do site.. ele é bem legal, você também faz o seu perfil e do seu animal.. :)
 
Última edição:
Tá, eu acho isso o maior atestado de falta do que fazer. :mrgreen:

E em vários casos, atestado de solidão :|
 
Ah,se eu tenho orkut pq minha cadela não?

Criei um pra ela,com direito a album e algumas comunidades. Mas está meio abandonado,pq ela não tem uma vida social mto ampla,vive só aqui em casa,e alguns dos animais que ela conhece não tem petkurt,então complica.
 
Acho que aí já é exagero. É não ter o que fazer mesmo. Criar um orkut para bicho de estimação, data venia, não rola mesmo.
 
Calígula fez de seu cavalo Incitatus um senador... nós fazemos perfis do Orkut pra cachorros...

Depois falam que o mundo evolui...
 
Meus 3 cachorros tem Orkut...
Não é util e eu nao praticamente abondei os perfis..
Só fiz por fazer ...
 
Eu fiz um orkut para um bichinho de pelúcia e uso ele para fuçar no profile das outras pessoas quando estou entediado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo