• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu fiz um livro....Postem com dicas...

Hayna_Arwen

Usuário
Olá eu criei um livro sobre um reino mágico, a história se passa sobre um elfo exilado que vive como nômade pelo mundo com seu lobo, até que um dia angustiado pelo olhar triste de um cervo decide segui-lo, e como se estivesse predestinado a tal descobre uma mulher linda ferida sendo torturada....Bom isso poderia acabar com ele salvando ela de uma série de desafios...MAS NÂO! Sim...ele a salva, porém ele salva alguém que não devia ser libertada,algúem que apareceu do nada aos pés de uma montanha com cicatrizes monstruosas, e que desde que acolhida pelos camponeses, mortes misteriosas passam a acontecer, pessoas somem....Descubra o porque dela estar presa, descubra o porque das cicatrizes....e acima de tudo: Descubra "O Segredo de Valië"....

Gentem...esse é um livrinhu qui eu fiz ta modestinhu, encadernado, breguinha, mas o conteúdo tá joinha....rsrsrs naum é qui rimou....!! Vai sair baratinhu tá....quem estiver interessado me contatem, aceitando dicas tá....
 
Olá Hayna_Arwen, li a sua breve sinopse e já me interessei! Heheheh...Alguma previsão de quando estará a venda?
 
um elfo exilado que vive como nômade pelo mundo com seu lobo...

Só espero que este lobo não tenha sido inspirado no meu nickname... :lol:

Só brincadeira. Agora falando sério, a história ficou bem legal mesmo, espero que realmente seja publicado, e tenha sucesso, aí eu poderei adquirir e lê-lo, enfim. Parabéns.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo