• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas de compatibilidade do Windows Vista com o meu teclado

Tecumseh

Andarilho
O título já diz tudo: acabei de instalar o Windows Vista, e a primeira novidade que noto é que meu teclado não funciona, por que é incompativel. Lindo. Deveria ter ficado com o XP.

Em todo caso, meu teclado é um teclado multimidia da Goldship, e eu gostaria de saber se já lançaram algum tipo de patch pra esse problema.

Obrigado pela atenção.
 
A coisa só ficou melhor depois do último post: coloquei um teclado normal no lugar do outro, multimídia, e também não funcionou. Foi erro de instalação ou o Vista saiu pior que a encomenda?
 
Eu ja estou tendo problemas com a placa de som. Live 5.1. Mas a Creative já falou que não vai fazer. :/ E o driver que fizeram pra minha onboard é bem tosca.
Mas o Vista ocupa espaço ah? O Ultimate aqui ta comendo 9.1 gb, depois de instalado.
 
A coisa só ficou melhor depois do último post: coloquei um teclado normal no lugar do outro, multimídia, e também não funcionou. Foi erro de instalação ou o Vista saiu pior que a encomenda?

O problema não é do Vista, é do fabricante do seu hardware, que não tem os drivers adequados
 
A mesma coisa que aconteceu com o XP. Vai demorar ainda uns bons 2 anos até que "tudo" se resolva.
 
É meio difícil o Vista não ter drive de teclado. Claro, é bem compreensível que ele não tenha um driver para o teclado-especial-com-recursos-extras, mas sendo um teclado comum, deveria funcionar, não tem nada de especial nisso.

Mesmo o teclado-com-teclas-a-mais deveria funcionar, pelo menos a parte básica deles.
 
Demon Wizard> O Vista ocupa uns 15 gb.

Cildraemoth> Olha, pro teclado funcionar no XP tinha que instalar um programa especial. Talvez a incompatibilidade seja com o programa, o que fode com todo o teclado.

TT1> Foi o que me falaram. E 2 anos sem teclado nenhum vai ser difícil.

Deixei o teclado e o PC na técnica. Quem sabe eles consigam arrumar, mas não tenho muitas esperanças.
 
Tecumseh disse:
Demon Wizard> O Vista ocupa uns 15 gb.
Então eu saí no lucro. Aqui ocupa 9.

Lukaz Drakon disse:
Só passo pro Vista daqui a uns 8 / 9 meses. Trocar de Windows no lançamento é furada.
Sim é mesmo. Eu ja to voltando pro XP. Instalei pra conhecer mesmo. Pelo menos deu pra ver que ele não é tão pesado quanto eu imaginava. Ele até foi mais rápido que o Xp em algumas coisas. E nem usa tanta memória também. Usa cerca de 70mb a mais que o xp. Isso com o Aero ativado.
 
Coisa bizarra: levei pra técnica, expliquei o problema e 5 minutos depois, tava funcionando como se não tivesse acontecido nada!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo