• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos de D&D para este ano!

Pois é... tem um livro dessa lista que vai parar na minha prateleira com certeza!

Expedition tothe Ruins of Greyhawk! :grinlove:
 
e a DEVIR? Nada hein, os caras não dão conta nem da linha pricnipal deles, lastimável.

Uma pegutna, onde voces compram material importado?
 
Moonshadow, não sei se eles trazem de contrabando de Miami, o fato é que sai mais barato você comprar (livros importados) deles do que importar. Lembro que a algum tempo paguei uns 6 ou 7 reais em uns pocketbooks de Forgotten que estavam em promoção, e paguei mais barato pelo Silver Marchers importado do que o valor que a Devir colocou no mercado o traduzido (Fronteiras Prateadas).
 
Eu mandei um e-mail pra Moonshadows, querendo comprar uns livros. Até hoje não recebi resposta.

Ah, mandei o e-mail em outubro. :tsc:
 
Fui pesquisar a Moonshadows, mas é o mesmo preço (um pouco a mais, na verdade) que importar direito pela Amazon, não vi vantagem nenhuma. Importação direta de livros é um bom negócio, pois livros não têm impostos de importação, você paga só o frete.

Livros nacionais sempre são mais caros que os originais pq tem que pagar direitos de tradução, tradutor e revisor, só pra começar a contar a história, além das tiragens serem menores.
 
Tentei comprar pela monshadows, mas depois de 1 mes e meio segurando meu dinheiro (200 conto!) eles nem haviam pedido o livro direito, pedi a grana de volta...
 
A única que vez que comprei pela Moonshadows não foi importado, foi livrio nacional mesmo, o Lobisomem 3ª Edição e até que foi um bom serviço. Caso compre algo importado um dia, espero que tenha o mesmo atendimento.


E em relação aos lançamentos, fikei curioso com o Compendium de Regras. Da linça a grande maioria é Novel e dificilmente vão ser traduzidas, assim como 90% do material de lá. Fikei curioso tb com a aventura em Anauroch e em Undermountain.

Do resto, não vi nada que fosse tãaao interessante assim.
 
É, não sei como está o serviço deles hoje, mas quando comprei (a 1 ano +ou-) foi bem tranquilo, o preço tava legal e o envio veio certo. Eu peguei o msn comercial deles, inclusive foi através dele que me indicaram o que tava com preço melhor. O negócio agora é importar galera, o RPG nacional ta agonizando.
 
Wow, pelo que vocês disseram comprar importados vale e muito a pena! Como nun sei nada sobre isso gostaria de informações sobre bancos, forma de pagamento, entrega, etc. Tudo o que vocês puderem transmitir! Quero ter segurança quando for comprar.

Talvez esteja sendo tolo perguntando isso mas to interessado em muitos livros importados que gostaria de ter
 
Wow, pelo que vocês disseram comprar importados vale e muito a pena! Como nun sei nada sobre isso gostaria de informações sobre bancos, forma de pagamento, entrega, etc. Tudo o que vocês puderem transmitir! Quero ter segurança quando for comprar.

Amazon + Cartão de crédito = Tudo o que você precisa saber.

Mas também há outras livrarias boas além da Amazon.
Você só precisa ter o conhecimento de que o site é confiável, e saber como funciona seu cartão. O resto a tecnologia resolve por você. =]
 
Legal Fëanor, por enquanto vou esperar sair minha grana que ta difícil, mas quero pelo menos esse ano comprar alguns livros de que gosto muito, sim para os que desconfiam é sobre FR :lol:
 
Eu quero dar um jeito de conseguir o cartão Visa Amazon... dá US$ 30,00 dólares de desconto nas compras...
 
Caraca, saindo um ponto da questão e voltando ao tópico, os livros pro segundo semestre estão MUITO melhores que os do primeiro. Muito bom mesmo.

Sério, não sei nem por onde começar a comentar. Só sei que um dos mais úteis e que com certeza vou comprar vai ser o Rules Compendium. Daqui a pouco vai dar pra levar só dois livros pra mesa, esse e o Spell Compendium.

Os Elder Evil e Exemples of Evil também parecem saborosos.
 
Aí fikaria um trio legal:

Rules Compendium.
Spell Compendium.
Magic Item Compendium.

Realmente gostaria desses

Oq teremos depois? Class Compendium? Prestige Class Conpendium???? Não acho que ficaria bom, mas tudo é possível...
 
Aí fikaria um trio legal:

Rules Compendium.
Spell Compendium.
Magic Item Compendium.

Realmente gostaria desses

Oq teremos depois? Class Compendium? Prestige Class Conpendium???? Não acho que ficaria bom, mas tudo é possível...

Isso pode ajudar muita gente poraí que precisa de base numa aventura para mestrar legal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo