• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aparelho 'foge' para despertar dorminhocos

Uma invenção desenvolvida no Massachusetts Institute of Technology (MIT) promete acordar pessoas dorminhocas, mas certamente deve tirá-las do sério logo pela manhã. Depois de disparar um alarme, a engenhoca foge pelo quarto, obrigando o usuário a levantar para silenciá-lo.

“Ele sempre vai para a frente. Então, o despertador começa a se movimentar por 30 segundos em diferentes direções”, explica o site http://www.nandahome.com/, que vende o fugitivo por US$ 50. A novidade resiste a quedas de uma altura de 60 cm e, por isso, não sofre danos quando “pula” do criado-mudo para fugir de seu dono.

0,,MUL4775-6174,00.html



é posivel minha mãe querer comprar um desses pra me acordar! :lol:
 
Quando isso chega ao Brasil?
Vou dar de presente pro meu irmao coitado,sempre acorda atrasado pra tudo, e a marreta seria minha arma de defesa caso ele quisesse me matar :lol:
 
Eu acho que vi isso na Playboy de uns meses atras. Muito bom. Na matéria tem vários tipos de despertadores novos assim, cada um faz uma maluquice dessas, mas esse é o melhor mesmo.

Pior que eu ia deixar o idiota correndo pelo quarto e virar pro outro lado pra dormir =|
 
Tem um que se desmonta e pra parar de apitar tem que achar todas as peças espalhadas pelo quarto. Acho mais eficiente.

Mas qualquer um dos dois seria bem útil pra mim =)
 
Eu não tenho problemas com dispertadores, sempre q eles atocam me dão susto e levanto na hora...
 
Eu tenho um desse! ¬¬
MInha mãe! E ainda veio um brinde: 10 frases que fazem você levantar mau humorada! ¬¬
 
Última edição:
Concordo com o Dirhil afinal do jeito q eu sou eu sempre iria mirar a primeira corrida dele q eh para frente em direçao a porta do meu quanto e entao ele iria ficar passeando na sala sem me incomodar
 
Eu uso um despertador silencioso. Eu deixo o cel no modo silencioso e acordo vibrando já.
É sério :lol:
 
Concordo com o Dirhil afinal do jeito q eu sou eu sempre iria mirar a primeira corrida dele q eh para frente em direçao a porta do meu quanto e entao ele iria ficar passeando na sala sem me incomodar
Mas aí o despertador se tornaria o telefone da tua casa (ou a campainha), com os vizinhos reclamando do barulho.
:g:
 
Eu já pensei em fazera algo do tipo: arrumar uma gaiola, colocar o despertador lá dentro e tranca-la. Levo a chava pra outro cômodo da casa e no dia seguinte, quando o despertador disparar, tenho de levantar pra pegar a chava, pra abrir a gaiola e parar o barulho. Ou então jogar a gaiola pela janela.

Mas esse do MIT é mais divertido! :lol:
 
Eu desenvolvi um método, para não ter mais problemas com dspertadores, sabem qual? Bom, aí vai: não usar nenhum dispertador... Só que tem um pequeno detalhe, um probleminha insignificante, que é: não acordar no horário... Bem, parece que terei que inventar um novo método.
 
Coitado do rapaz, tentem ver as coisas pelo lado oposto - a piada foi tão insossa que dá vontade de rir. :g:

To brincando LB. ;)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo