• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

Sobre a Camiseta Valinor

  • eu compraria, tamanho P ou baby look

    Votos: 116 29,4%
  • eu compraria, tamanho M

    Votos: 117 29,7%
  • eu compraria, tamanho G ou maior

    Votos: 122 31,0%
  • eu compraria, mas só com outras cores

    Votos: 12 3,0%
  • eu precisaria pensar mais

    Votos: 13 3,3%
  • não compraria

    Votos: 14 3,6%

  • Total de votantes
    394
Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Saudações a todos,

Gostaríamos de pedir a opinião de todos vocês visitantes e fãs da Valinor: queremos saber se você tem interesse em uma camiseta confeccionada pela Valinor. Não é pré-venda, é uma consulta popular de forma a saber se você teria interesse no produto.

O modelo da camiseta está na imagem anexada a esta pesquisa. É importante ressaltar os seguintes pontos:
  • não será realizada nenhum tipo de pré-venda. A camiseta só será vendida estando feita
  • não será vendida por depósito bancário, apenas por boleto, transferência bancária, cartão de crédito (em ambiente seguro) ou em mãos.
  • a camiseta custará menos de 20 reais e mais de 15 reais (o preço exato depende da quantidade de camisetas)

Portanto aguardamos a opinião de todos vocês: se compraria ou não - e o porquê.
 

Anexos

  • camiseta_valinor.jpg
    camiseta_valinor.jpg
    40,3 KB · Visualizações: 536
Última edição:
Vai ficar bonitona, heim?!
E o preço razoável, então acho que se estivesse sendo vendida me interessaria sim.
 
Eu compraria :D, porque...:
1- é uma camiseta discreta e bonita. Não gosto de coisas muito chamativas;
2- o preço está bom;
3- faz um tempo que venho procurando alguma camiseta babylook relacionada com o universo de Tolkien, mas não encontrei nada que me agradasse ou no meu tamanho.

Obs.: Votei na primeira opção, mas a verdade é que só compraria se fosse babylook, pois eu não gosto muito de camisetas.

Pergunta: o que está escrito na camiseta??? :?
 
Eu compraria :D, porque...:
1- é uma camiseta discreta e bonita. Não gosto de coisas muito chamativas;
2- o preço está bom;
3- faz um tempo que venho procurando alguma camiseta babylook relacionada com o universo de Tolkien, mas não encontrei nada que me agradasse ou no meu tamanho.

Obs.: Votei na primeira opção, mas a verdade é que só compraria se fosse babylook, pois eu não gosto muito de camisetas.

Pergunta: o que está escrito na camiseta??? :?

Boa pergunta...
 
PQP!
*_*

Tah muuuuuito linda! XD
Eu sempre quis uma camisa da Valinor e tal... Na época das camisas do "Matamos o Balrog e mostramos o cajadoo" e estava sm net e não deu pra comprar (se é que foi vendida pela net).
Então, é claro, eu vou comprar sim! (acho que tamanho M)

P.S.: Vocês tem as medidas da camisa?
 
Compraria com certeza.
Seria legal ter uma camiseta dessas. Pra reconhecer os nerds na rua e talz. :smile:
 
É claro que eu compraria. Sempre quis uma camiseta da Valinor.
O único problema é morar longe. O frete deve ficar caro.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo