• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coelhos gigantes contra a fome

Ana Lovejoy

Administrador
Karl Szmolinsky, um aposentado alemão que cria coelhos gigantes, ficou famoso do dia para a noite ao receber um convite inusitado: o governo da Coréia do Norte pediu a sua ajuda para construir uma imensa fazenda com esse tipo de coelhos e aliviar assim a crise alimentar pela qual passa o país

(G1)

attachment.php


Coelho fofo!
 

Anexos

  • coelhão.jpg
    coelhão.jpg
    65,4 KB · Visualizações: 2.263
Dá para fazer um GRANDE ENSOPADO!!!!

Ei, Javali com recheio de coelho ... será que é bom?
 
Caramba, olha o tamanho dessa coisa...
Isso aí não pode ser um coelho...:
Realmente a idéia da Coréia é boa, porque se esses coelhões se reproduzirem no ritmo e quantidade dos coelhos normais, o ensopado de coelho vai se tornar prato típico coreano!!!
 
Última edição:
Deve ser o namorado da Bunny Girl.

Esse bicho dá medo. Mas como a reprodução é acelerada, é realmente uma boa forma de acabar com a fome.
 
Realamente pode ajudar a Coréia do Norte. Isso me faz lembrar de Sam fazendo o ensopado de coelho...disse que não tinha quase nenhuma carne neles...com certeza Sam ficaria feliz com esses coelhos:lol:
 
Imagina as crianças de lá:
- Mãe, mãe, posso comprar um coelho ?
- Contanto que você consiga carregá-lo para casa...
 
Essa foto realmente é impressoniante, os coreanos vão ter que arranjar uma fazenda bem grande pra colocar vários desses dentro :mrgreen:
 
os coreanos estudaram o caso direito antes de fazer tal petição? Vai que esse coelhos acabem com todos os vegetais da coreia, como eles vão fazer o café da manhã???
 
MEU DEUS... olha o tamanho desse bicho. Caraca e será que eles têm o apetite sexual e a velocidade para gerar um filhote típicos dos coelhos de menor porte? Porque senão a fome no mundo está com os dias contados =D (lol?)

Quando eu vi achei que era photoshop, mas está no G1 e tudo o mais. Curioso!
 
Nossa.. imagina o tanto de comida que ele deve comer pra ficar assim, quantos quilos isso ai pesa..:think:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo