• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MSN Messenger Help!

Asca

Usuário
Bom, ainda não atualizei meu MSN Messenger 7.5
E desde já começo a ter problemas com a conexão, não consigo mais me conectar... diz que há um erro nos arquivos de hosts.

O que vocês acham que acontece aqui comigo?

1) Eu de alguma forma corrompi dados/arquivos funcionais do Messenger? :eek:
2) Já começou aquela friscurite de ter de fazer a migração/atualização do programa?
3) Nenhuma das opções Asca, o problema é...
 
O Messenger tem um erro bizarro. Ele não se conecta se a hora do seu computador estiver muito errada. Dá uma olhada e veja se é isso.
 
A hora está ok, a minha conexão ok.

Acho que eu corrompi (eu, não o raio que deu que sobrecarregou meu nobreak e fez o pc desligar na hora), uns arquivos de execução do Messenger.

Tanto que na hora que eu boto pra abrir ele já sai na tela de Soluções de Problemas.

Lembro que na época que era de trocar o 6.0 estava acontecendo a mesma coisa.
 
Bom, nunca custa reinstalar.
O Messenger tmb tem uma espécie de interligação com o IE. Se ao abrir o IE, estiver no modo offline, o seu MSN naum vai conectar.

No Clube do Hardware há todos os problemas possíveis e impossíveis que já aconteceram com o MSN.
 
Gente... o meu msn não funciona por nada no mundo... deu piti e simplesmente não funciona mais... alguém tem alguma idéia??? :think:
 
O meu também hoje deu problema. Tentei conectar umas 8 vezes e nada. Depois eu conectei com o login e a senha do meu irmão e logo entrou.
Desconecetei e conectei com meu login e senha novamente e funcionou.
:ahn?:
 
Gente... o meu msn não funciona por nada no mundo... deu piti e simplesmente não funciona mais... alguém tem alguma idéia??? :think:

O meu tambem tava assim. Mas depois que eu arrumei o calendario * que por sinal estava no dia 10 de abril /07 :ahn?: * entrou :joy: 8-O
 
O meu tá dando erro por causa de uma tal de Proxy... não sem quem essa Proxy é, mas já estou com vontade de meter a mão da cara dela...:disgusti:
 
O meu tá dando erro por causa de uma tal de Proxy... não sem quem essa Proxy é, mas já estou com vontade de meter a mão da cara dela...:disgusti:
desconfigure o proxy do IE, indo em Ferramentas > Opções de internet > conexões > configurações da LAN e desmarque a opção de utilizar um servidor PROXY
 
A coisa continua se funcionar, Omykron... :tsc:

Taqui a mensagem gigante, Jedan...
 

Anexos

  • Print.jpg
    Print.jpg
    30,1 KB · Visualizações: 56
Eu mudei para o 8.1 em modo beta...
Ate agora nao tenho tido razao de queixa assim grave...
A nao ser algumas conecçoes que têm de ser feitas a base da "pancada"...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo