• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Café da Manhã dos Campeões - Kurt Vonnegut

Skywalker

Great Old One
Não sei se alguém aqui já deu uma olhada nesse livro... ele é interessantezinho, lembra um pouco o Mochileiro das Galáxias.

O tchã do livro é que ele é escrito por um terráqueo, mas dirigido a um leitor extra-terrestre.

Por exemplo, tem uma parte do livro onde fala que determinado personagem dormiu como um carneirinho. Daí, em baixo disso, tem um desenho um carneirinho e escrito: Este é um carneirinho. Ele é um animal que adora dormir.

É divertido, no mínimo.
 
rs .... "lembra um pouco o Mochileiro das Galáxias" AHUHAUAHUAH é logico q lembra Douglas Adams se inspirou no Kurt Vonegut Jr. ele diz isso em uma entrevista...


no entanto acho o estlo dele mais sarcastico... e mais sociologicamente preocupado..... uma leitura interessate
 
Eu costumo classificar esses autores mais "viajandões" com drogas: Douglas Adams é heroína. Primeiro é aquela euforia, mas depois fica deprimido. Mas tu não consegue largar.

Neil Gaiman é cocaína, é aquele wooooooooohaaaa!

E Kurt Vunnegut é maconha.
 
"dele" Kurt Vonnegut Jr.

lol eu sou careta.. entao nunca usei drogas como analogia.... é uma forma interessante de ver o mundo^^
 
Vonnegut tem umas idéias bem interessantes e uma escrita que não cansa o leitor. Fora o fato de ser um cara bastante consciente e ainda produtivo, mesmo com sua avançada idade.
Vou procurar esse livro pra mim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo