• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Nossa, que grande prejuizo isso teve para a historia como um todo :roll:

A unica coisa que eu não gostei foram aqueles tres espiritos alterados ainda estarem em cena... espero que eles sejam estrategicamente mortos durante essa nova fase, nem que seja pra criar alguma carga dramática :roll:

O problema é que tentam mascarar a lesbianidade mais que óbvia da Chizuru no anime, isso é estúpido demais ;x

E eu acho que não vão, viu. Quando a Rukia sai do corpo e põe aquele espírito alterado no lugar, podem substituí-la pela RinRin, por exemplo...

Ou então eles serão usados pros arcos fillers da série, tipo os karakura heroes ( :puke: ) da fase passada.
 
Re: Bleach

Episódio 111.

A staff do anime está de parabéns pela maneira que vem integrando os fillers à história central.

Agora, será que o Koga aparece?! E será que ele enfrentará um arrankar?! @_@
 
Re: Bleach

Ahhhh eu gostei muito desse anime!!!!
Mistura mostros, espadas, lutas incríveis,além de ser muito esgraçado!!!!
por enquanto eu só assisti os 10 primeiros episódios... mas eu estou com todos os episódios em casa (consegui emprestdo!!!! ';')

Adorei mesmo!!!!


Uff... espero assistir todos os dvds até o final das férias!!!
 
Última edição:
Re: Bleach

Nossa, o episódio 111 está demais também. :pula:

Nem notei de primeira que era mesmo o pai do Ichigo o shinigami que salvou o Kon. Estava meio diferente.
 
Re: Bleach

Você não o notou com uniforme shinigami no encerramento do episódio passado?
 
Re: Bleach

Eu gosto muito desse anime. Assisti apenas 2 episódios, mas já foi o suficiente pra mim classificá-lo como um dos melhores animes (meu avatar prova isso? XD)

=D
 
Re: Bleach

Eu gosto muito desse anime. Assisti apenas 2 episódios, mas já foi o suficiente pra mim classificá-lo como um dos melhores animes (meu avatar prova isso? XD)

=D

Pra você poder fazer uma classificação do tipo, tem que ver mais do que 2 meros episódios, que em Bleach não significam nada em matéria de história e personagens.
 
Re: Bleach

Esses dois Vaizards que apareceram parecem ser muito fortes. Não vejo a hora de ver suas lutas.

Tá ficando cada vez mais legal. :pula:
 
Re: Bleach

Ulquiorra ficou pálido demais. Eu sempre o imaginei pálido e tals, mas do jeito que ficou foi um exagero, ele parece tá usando maquiagem de gueixa =x
 
Re: Bleach

Quem é esse Regente? É aquele Arankar que aparece nas cenas do próximo episódio?
 
Re: Bleach

Bleach eh mt bom... as cenas de luta empolgam de mais!
e além disso tem umas partes que eh de rachar de rir...
mt bom msm... mas ainda to no episódio 12... inda tem muuuuita coisa pra ver... se for mais longo q naruto como dizem que será ¬¬
 
Re: Bleach

Eruantale disse:
mt bom msm... mas ainda to no episódio 12... inda tem muuuuita coisa pra ver... se for mais longo q naruto como dizem que será ¬¬
Mais longo que Naruto? Acho que não. :D
 
Re: Bleach

eu realmente espero q não
auhauaauah
pq apesar de gostar mt... haja paciência pra ver tanto episódio xD
 
Re: Bleach

Enfim, spoiler visual do próximo capítulo:

bleach1xh5.jpg


bleach2yu1.jpg

A zanpakutou do Noitora owna @_@
 
Re: Bleach

consegui já assisti os 72 primeiros episódios, mas sei que em DVD tem 90.
Eu gostei muito da parte da soul Society.... "maldito ex-capitão aizen!", e ja estou na parte dos vampiros, como é o nome? Bounts...sei lá.
Até agora não achei muito legal essa parte, não é tão emocionante como a outra saga... mas espero q melhore.

Queria saber se alguém sabe q já tem os episódios depois do 90, ou é só em mangá...
Eu não encontrei, mas espero q saia logo...

blech, bleach... é tão legal!!!!!
 
Última edição:
Re: Bleach

E se quiser pular a saga bount chata, começa a ver a partir do 110 =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo