• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida - Forgotten Realms

Vikingaälva

Samson came to my bed
Eu sei que Forgotten Realms é um livro para se jogar RPG, porém acho que eu econtrei um dia desses numa livra um livro chamado "Crônicas de Forgotten Realms" ou algo assim (me escapa da memória porque já faz um certo tempo e eu sou péssima em memorizar nome de livros e infelizmente esqueci de anotar). Alguém sabe algo a respeito desse livro?
 
Seria a trilogia do Vale do Vento Gélido (Icewindale Trilogy)?

O primeiro livro se chama "A Estilha de Cristal", o segundo é "Rios de Prata" e o terceiro é "A Jóia do Halfling".

1127546_4.jpg
 
Última edição:
Provavelmente, mas mesmo não confiando muito em minha memória posso jurar que vi "Forgotten Realms" na capa. Mas, obrigada.
 
Provavelmente você viu um dos livros baseados em Forgotten. Dos publicados no Brasil, todos são de R.A. Salvatore, criador de diversos personagens famosos de Faêrun. Esses livros são da mesma forma que os romances de Dragonlance, as histórias de Salvatore são muito boas. Os livros dessa trilogia (chamada "Vale do Vento Gélido") são:
- A Estilha de Cristal
- Rios de Prata
- A Jóia do Halfling
Ao contrário da trilogia de Tolkien, esses livros são quase que independentes, mas que juntos formam uma saga maior. Mais informações (incluindo os romances de Forgotten e Dragonlance) você pode encontrar em: http://www.devir.com.br/literatura/index_fantasia.php
 
existem tbm varios contos na internet
nao sei se sao tirados de outros livros
mas vi algumas estorias sobre drizzt
boo e minsc e alguns outros personagens marcantes de faerun
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo