• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dunedains

Lunk

Usuário
Bom, eu sou nooba em Senhor dos Anéis (=D), e gostaria de saber se, entre os Rangers líderados pelo Aragorn, os Dunedains, creio eu, eles haviam alguma ligação a exércitos, eram comandantos por alguém de Gondor, se tipo, havia alguém que passa a ordens para eles, fora Aragorn e etc...
Thanks
 
Bom, eu sou nooba em Senhor dos Anéis (=D), e gostaria de saber se, entre os Rangers líderados pelo Aragorn, os Dunedains, creio eu, eles haviam alguma ligação a exércitos, eram comandantos por alguém de Gondor, se tipo, havia alguém que passa a ordens para eles, fora Aragorn e etc...
Thanks
Nao, eu acho que eles nao eram comandados por ninguem em particular, tambem que eles deviam ser como uma especie de "cla".
Mas e claro que eu suspeito, que com certeza eu deva estar errado.
 
Creio que eram mais ou menos como Númendil disse. Eles não deviam seguir ordens de rei algum, acredito que apenas deviam se organizar entre si de certa forma, sem um líder em potencial, apenas seguindo os conselhos dos mais experientes
 
Acho que eles todos tinham o mesmo objetivo e se organizavam de maneira a cumpri-los, sem depender de um unico chefe.Eles com certeza nao recebiam ordens de Gondor.Se fosse para receber ordens de alguem, seria ou de Aragorn ou Elrond.
 
Você estão esquecendo quem são os Dúnedain do Norte?
Eles são herdeiros do Antigo Reino de Arnor, instituido por Elendil, e após a morte deste, liderados por Isildur.

O Problema é que após vários problemas com o Reino de Arnor, entre elas o Rei Bruxo de Angmar e uma certa inveja entre os filhos do Rei, Arnor fora dividida em Três Reinos menores, Rhudaur, Cardolan e Arthedain.

Com mais tempo, os Reinos pereceram e após Arvedui, o último Rei, o Reino do Norte terminou, pois os dúnedain agora eram poucos e todos os povos de Eriador diminuíram. Apesar disso, a linhagem dos reis foi continuada pelos líderes dos dúnedain, dos quais Aranarth, filho de Arvedui, foi o primeiro. Arahael, seu filho, foi criado em Valfenda, assim como todos os filhos de líderes depois dele; ali também foram guardadas as heranças de sua casa: o anel de Barahir, os fragmentos de Narsil, a estrela de Elendil e o cetro de Annúminas.

Quando o reino terminou, os dúnedain entraram nas sombras e transformaram-se num povo incógnito e errante, e seus feitos e trabalhos raramente eram cantados ou registrados.

Houve quinze líderes antes do nascimento do décimo sexto e último deles. Aragorn II, que voltou a ser rei de Gondor e Arnor.

É isso, espero ter ajudado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo