• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro 2006 - Música de 2006

Melhor Música de 2006

  • Tv on the Radio - Wolf Like Me

    Votos: 2 6,7%
  • The Mars Volta - Days of Baphomets

    Votos: 8 26,7%
  • Jon Oliva's Pain - Maniacal Renederings

    Votos: 7 23,3%
  • Guillemots - Made up Love Song #43

    Votos: 1 3,3%
  • Chico Buarque - Ode Ao Ratos

    Votos: 2 6,7%
  • Hot Chip - Over and Over

    Votos: 0 0,0%
  • Joanna Newson - Emily

    Votos: 2 6,7%
  • Blind Guardian - Otherland

    Votos: 4 13,3%
  • Beirut - Postcards From Italy

    Votos: 0 0,0%
  • Junior Boys - In The Morning

    Votos: 4 13,3%

  • Total de votantes
    30
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Se dêem ao trabalho ao menos de ouvirem cada uma heim.

Vou de Emily, já que Tetragammaton não entrou. E também porque essa música é especaularmente linda.
 
ignorem alguns videos como aquele do Mars Volta (:lol:) ou o do Blind.

Se alguém achar as músicas em versão de estúdio por aí me avise. Tem algumas que já estão nos sites do myspace que eu pus por aí como a do Jon Oliva's Pain.

A do Junior Boys pode ser substituida pro essa, por exemplo. :D
 
Pra mim é mais ou menos assim:

(PRO)
Hot Chip - Over and Over
Beirut - Postcards From Italy
Tv on the Radio - Wolf Like Me
The Mars Volta - Days of Baphomets
Junior Boys - In The Morning


(PRO-)
Joanna Newson - Emily
Chico Buarque - Ode Ao Ratos


(pro+)
Guillemots - Made up Love Song #43


(pro)
Blind Guardian - Otherland

(mixed)
Jon Oliva's Pain - Maniacal Renederings


portanto, minha dúvida está entre as 5 primeiras, por enquanto (talvez Emily suba, sei lá).
 
(PRO)
Hot Chip - Over and Over
Beirut - Postcards From Italy
Tv on the Radio - Wolf Like Me
The Mars Volta - Days of Baphomets
Junior Boys - In The Morning


Eu esqueci que "Over and Over" estava na enquete e votei pra "In the Morning". Mas os dois estão tão próximos em qualidade que dá praticamente a mesma coisa. Apoie os garotos juniores.
 
Não vou votar em Over and Over porque eu prefiro No Fit State. Tô tendendo pra In the morning ou days of baphomets.
 
E se a banda acabar abruptamente e a música nunca for lançada oficialmente? Vai contar?
XD
 
E esse John Oliva. Qual é a graça. Essa música me pareceu totalmente genérica.

Pra falar a verdade eu sempre achei o Savatage superestimado.
 
Engraçado que Savatage é exatamente o contrario disso. Sempre foi uma banda subestimada e esquecida, apesar da qualidade.
 
Engraçado que Savatage é exatamente o contrario disso. Sempre foi uma banda subestimada e esquecida, apesar da qualidade.

Todos os metaleiros que eu conheci gostavam de Savatage, salvo raríssimas exceções, eu incluso. Eu sempre achei meio chato e sem sal, com poucas melodias marcantes (mesma coisa com Iced Earth).
 
Absurdo CRAZY ficar de fora. Não penso em outra música que marcou mais no ano passado. Votei em Wolf Like Me, de qualquer maneira.
 
Todos os metaleiros que eu conheci gostavam de Savatage, salvo raríssimas exceções, eu incluso. Eu sempre achei meio chato e sem sal, com poucas melodias marcantes (mesma coisa com Iced Earth).

Acontece. Mas de forma geral a banda sempre foi deixada de lado, nunca foi unanimidade nem cultuada entre os grandes nomes do metal. E acabou justamente por causa disso.
 
Savatage acabou mesmo?

Eu conheço apenas o Wake of Magellan e gosto dele, o problema é que se torna meio enjoativo depois de um tempo, como essa música do Jon Oliva.

Acho Iced Earth bem superior, ao menos o que eu conheço deles (mais antigo e tal).
 
As declarações do Jon são um tanto confusas, oq se sabe é que vai ser feito algo pelo 25º aniversário. Mas duvido q role muito mais que isso. Pq ele tem o Trans-Siberian Orchestra que é basicamente um Savatage que faz sucesso pra caralho e tem o Jon Oliva's Pain pra ele fazer o que quiser e tal.
 
Todos os metaleiros que eu conheci gostavam de Savatage, salvo raríssimas exceções, eu incluso. Eu sempre achei meio chato e sem sal, com poucas melodias marcantes (mesma coisa com Iced Earth).
Aí consequentemente eu perguntaria o que você conhece deles.
Eu já achava uma boa banda até resolver baixar os álbuns mais antigos, com o Jon no vocal e o Criss ainda vivo. Descobri que o verdadeiro Savatage, ainda menos conhecido e estimado, é esse. Pega o Streets e vê o que acha das melodias. Conheço poucas coisas no metal tão criativas e marcantes.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo