• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro 2006 - Revelação

Melhor Revelação de 2006

  • Beirut

    Votos: 5 33,3%
  • Thom Yorke

    Votos: 0 0,0%
  • Lily Allen

    Votos: 1 6,7%
  • She Wants Revenge

    Votos: 4 26,7%
  • Guillemots

    Votos: 5 33,3%

  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Lily Allen eu não conhecia, mas não gostei muito do que ouvi.
Meu voto seria pro Gnarls Barkley, na ausência vou de Guillemots.

E como eu disse, Thom Yorke não é revelação de forma alguma :roll:
 
É uma revelação no sentido de que esse é o primeiro trabalho inteiramente dele, sem nenhuma influência de seus companheiros de banda. Parece estranho, mas faz sentido. Se fosse o Ed O'Brien no lugar do Thom, ninguém nem pensaria em reclamar.
 
É, realmente. O cara era um ninguém e agora será reconhecido. Faz todo o sentido.
 
Então Racounters que conta com o Jack White (White Stripes) e o Bredan Benson não pode ser mais considerado uma revelação, visto que os dois já são famosos?
 
É, então tá todo mundo maluco. Manda uma carta pra Bizz, porque botaram eles entre os indicados a revelação do ano lá.
 
É, realmente. O cara era um ninguém e agora será reconhecido. Faz todo o sentido.

Eu interpreto "Revelação" como "Melhor Album de Estréia" (e esse é o album de estréia solo do Yorke; veja a minha referência ao Ed O'Brien como argumento), não "Album Que Trará Artista Para a Fama". A segunda definição não faz sentido como uma votação.

Thom Yorke só não se encaixa nessa categoria se você interpretar "Radiohead" e "Thom Yorke" como exatamente a mesma coisa.
 
Vou votar logo nesse aqui.

Guillemots foi uma grande descoberta, é definitivamente maravilhoso.

Thom Yorke provou ser foda trabalhando sem seus amigos.

Lily Allen é bem divertido.

She Wants Revenge é bom, mas nenhuma novidade em pleno anos 00.

Porém todos esses vão me desculpar porque a revelação do ano pra mim é um rapaz de 19 anos chamado Zach Condon, ele em companhia ao genial Jeremy Barnes (Neutral Milk Hotel) absorveram as melhores influencias do leste europeu e fizeram um disco lindissímo. Meu voto vai pro Beirut, óbvio.
 
Band of Horses eu achei muito ruim.

Pipettes é meio chatinho também, mas até vai. De qualquer maneira prefiro a lista acima.
 
O vocal do she wants revenge é muito parecido com o do Interpol.
Fico com o The Eraser, digo, Thom yorke

lily Allen é até legal... vamos ver se o próximo álbum dela convence...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo